1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Warcraft III

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Aurochs, 22 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1340)

1. Aurochs

Aurochs Suspenso

Boas, gostava de comprar o warcraft III com expansão em coimbra, no miau n ha... :( tb ja pensei no ebay mas n tenho la conta, algem sabe em coimbra onde o possa comprar? :)
    :P:009:
    :blubomte:

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

ha nas fnacs, ***** e assim

prai €30

comprei o meu na vobis

3. épa na fnac po 28 ou 29€. é msm fixe jogu.azeiteiro jogas warcraft 3? kual é u teu nick?

Salve Th Deadmen :004:

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

joguei durante uns mesitos na bnet mas entretanto encostei. tb jogava undead :D e passava a vida no wcreplays.com a gamar umas strats :P

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vê nos sites que estão na thread sticky... mas no Ebay era capaz de te sair + barato. Faz um search no fórum por MBNet e paypal q já existem threads sobre como os utilizar.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nao aconselho a usar o e-bay para isso a menos que na descrição do jogo venha como new and sealed por causa das keys.

7. épa na fnac foi onde eu comprei. aí em coimbra nao sei se há mas kuandu komprares bais t divertir á grande e tem kuidadu kom as cd keys k algumas embalagens parece ke desaparecem e ninguem sabe komo. tem muito kuidado.

Cya :nocom8le:

8. Eu comprei o warcraft e o fronzen throne na fnak, o fronzen throne só dá para instalar se tiver o reing off caos instalado.

9. Campanha_jogo normal-

Na minha campanha quando eu termino o ACT 1 eu nao consigo passar para o ACT 2, o meu jogo é demo ou é assim mesmo o jogo do fronzen throne? auguem pode me ajudar???: :victory: :banjump: :banana: :banjump: :banana: :paranoid: :dormir2: :cwm3:

10. theghost

theghost Power Member

Rapaz, é F R O Z E N Throne, e não F R O N Z E N Throne.

Se compraste o jogo é obvio que não é demo... o acto 1 é o interlud dos Orcs, depois aquilo leva-te para o menu das campanhas e escolhes os humanos, nada de + :)

11. azeiteiro

azeiteiro Power Member

frozen throne é expansão, por isso so da pa instalar por cima do reign of chaos q é o jogo completo

12. theghost

theghost Power Member

Como ele comprou aquilo, tava a supor que ele ainda estava no reign of chaos. Mas se são originais nao deve ter problemas.

Partilhar esta Página