MMO Warcraft Player Trying To Level Without Killing Anyone

.DX.

Power Member
A college student is attempting to level two "pacifist" characters up to the top of World of Warcraft's character progression, characters he's playing without attacking anything. It's partly to try out the philosophy of pacifism in the violent virtual world, and partly to see if he can do it

http://www.wowinsider.com/2008/01/08/15-minutes-of-fame-noor-the-pacifist/

noor1.jpg
 
Como é que possível? Chegar a nível 70 sem matar ninguém? Eu diria impossível. Mesmo a grindar que nem um louco, os 60-70 é lixado.

P.S. Lembrei-me de uma forma, mas é um pouco hipócrita... Instances Boosts onde só recebe a exp e os outros fazem o trabalho, i.e. a chacina. :)
 
Pacifismo no wow..
Até aposto que este gajo é amaricado.. perdão! americano!

acho k ele devia era estar a jogar fifa, tetris, puzzlebobble, leggos, ás bonequinhas, e coisa desse tipo! ele que saia do wow senão ainda começam a nerfar a "violencia"
:wow:
 
Já me aconteceu numa arena andar de um lado para o outro à procura dos adversários... depois de pensar que eram 2 druidas ou 2 rogues fomos dar com 2 gajos da team <Pacifists> vestidos de branco sentados na zona de inicio :p
 
Já me aconteceu numa arena andar de um lado para o outro à procura dos adversários... depois de pensar que eram 2 druidas ou 2 rogues fomos dar com 2 gajos da team <Pacifists> vestidos de branco sentados na zona de inicio :p

Free Arena points isso e' fixe ^^
So a mim e' que nao me acontece nada disso... lol
 
Chegar a LvL 70 sem matar players adversários, ou humanoids, não vejo nada de extraordinário nisso. É perfeitamente exequível com um pouco de paciência...
Agora se a ideia é chegar a lvl 70 sem matar um UNICO mob, não tou a ver como isso seja possivel. As gathering quests e o explorar do mapa presumo que nem pra chegar a lvl 20 deve dar.
 
erhm... nao e dificil de todo... tenho dois healers e levelei os dois sem fazer muitas quests, maioria foi so fazer instances a curar, de certeza que se jogasse sempre com alguem conseguia levelar ate 70 sem matar nada
 
erhm... nao e dificil de todo... tenho dois healers e levelei os dois sem fazer muitas quests, maioria foi so fazer instances a curar, de certeza que se jogasse sempre com alguem conseguia levelar ate 70 sem matar nada
Fazer parties para matar bichos é contra a ideia do tipo...
 
erhm... nao e dificil de todo... tenho dois healers e levelei os dois sem fazer muitas quests, maioria foi so fazer instances a curar, de certeza que se jogasse sempre com alguem conseguia levelar ate 70 sem matar nada

Se tiveres a curar kem ta a matar os bichos estás a ajudá-lo a matá-los, logo vai contra a teoria do rapaz
 
atao e impossivel Oo nem mesmo fazendo as quests de entregar falar transportar etc e descubrir todas as areas do mundo de wow n da pa passar de pai lvl 20 ou 30... cm e que ele vai ganhar xp depois?
 
Dailies de pvp e entregas para a abertura dos portões de AQ (q já aconteceu no server q ele escolheu de propósito por causa disto)
Mas há sempre quests de falar com X e levar não sei o q a Y...Essas são as q ele vai ter q fazer tb...
 
Back
Topo