1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warcraft Player Trying To Level Without Killing Anyone

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1593)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.wowinsider.com/2008/01/08/15-minutes-of-fame-noor-the-pacifist/

2. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

lool
    ele pode sempre faxer das quest em ke vais falar com outros gajos... fáceis e pacificas :D

3. flipo

flipo Power Member

É possivel, mas vai demorar bastante tempo.

4. Icarium

Icarium Power Member

Como é que possível? Chegar a nível 70 sem matar ninguém? Eu diria impossível. Mesmo a grindar que nem um louco, os 60-70 é lixado.

P.S. Lembrei-me de uma forma, mas é um pouco hipócrita... Instances Boosts onde só recebe a exp e os outros fazem o trabalho, i.e. a chacina. :)

5. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Pacifismo no wow..
    Até aposto que este gajo é amaricado.. perdão! americano!

acho k ele devia era estar a jogar fifa, tetris, puzzlebobble, leggos, ás bonequinhas, e coisa desse tipo! ele que saia do wow senão ainda começam a nerfar a "violencia"
    :wow:

6. Eleanor

Eleanor Power Member

Já me aconteceu numa arena andar de um lado para o outro à procura dos adversários... depois de pensar que eram 2 druidas ou 2 rogues fomos dar com 2 gajos da team <Pacifists> vestidos de branco sentados na zona de inicio :p

7. Icarium

Icarium Power Member

Calculo que os tenham siderado sem perdão? :002:

8. slaughterer

slaughterer Power Member

Free Arena points isso e' fixe ^^
    So a mim e' que nao me acontece nada disso... lol

9. Eleanor

Eleanor Power Member

ofc :p

10. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Chegar a LvL 70 sem matar players adversários, ou humanoids, não vejo nada de extraordinário nisso. É perfeitamente exequível com um pouco de paciência...
    Agora se a ideia é chegar a lvl 70 sem matar um UNICO mob, não tou a ver como isso seja possivel. As gathering quests e o explorar do mapa presumo que nem pra chegar a lvl 20 deve dar.

11. Grizzli

Grizzli Banido

Attention whore

12. Eleanor

Eleanor Power Member

Depois de ler o artigo todo também é esta a minha opinião. A coisa do priest que só cura ainda faz sentido em termos de RP agora um rogue que atira bombas nos BG's não me parece ter nada de pacifista :lol:

13. erhm... nao e dificil de todo... tenho dois healers e levelei os dois sem fazer muitas quests, maioria foi so fazer instances a curar, de certeza que se jogasse sempre com alguem conseguia levelar ate 70 sem matar nada

14. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Fazer parties para matar bichos é contra a ideia do tipo...

15. Darkless

Darkless Power Member

Se tiveres a curar kem ta a matar os bichos estás a ajudá-lo a matá-los, logo vai contra a teoria do rapaz

16. atao e impossivel Oo nem mesmo fazendo as quests de entregar falar transportar etc e descubrir todas as areas do mundo de wow n da pa passar de pai lvl 20 ou 30... cm e que ele vai ganhar xp depois?

17. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Dailies de pvp e entregas para a abertura dos portões de AQ (q já aconteceu no server q ele escolheu de propósito por causa disto)
    Mas há sempre quests de falar com X e levar não sei o q a Y...Essas são as q ele vai ter q fazer tb...

18. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Não quer matar ninguém e ia logo meter-se em dailies de pvp? Não me parece...

19. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Ao menos leste a entrevista? É q tá lá escrito :D

Partilhar esta Página