1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Warcraft :TFT

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por romanu, 25 de Maio de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 2023)

1. romanu

romanu Power Member

Boas!

MODIFICADO POR Poiuy

Gostava de jogar warcraft 3 TFT na battle.net mas tenho algumas duvidas:

Preciso comprar o WC3 ROC, Original e tambem a o WC3 TFT ?

Pois não sei se a CD-KEY do warcraft: RoC tem de ser unica, quando se joga na Battle.net.

Obrigado,

Última edição pelo moderador: 25 de Maio de 2004
  2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Tens que comprar os 2. Se não estou em erro, a blizzard exige sempre as *****.

E o Warcraft é sempre uma boa compra ;)

3. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

romanu:

Tens de comprar os 2 originais, a bn vai verificar os 2 serial. Inclusive se perdires o ROC a um amigo, e depois so comprares o TFT, o teu amigo deixa de poder jogar na bn ROC quando tu tiveres a jogar TFT.

Recomendo vivamenente que compres o jogo, é talvez um dos melhores jogos de sempre.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se há RTS que merece ser comprado é o Warcraft 3 e a expansão... e os 2 custam ~50€ na net. Cá tens o battlechest com os 2 à venda por 60€ em qq FNAC, ***** (até na Singer lol).

5. greven

greven Folding Artist

Epá concordo com tudo que se disse aqui. Eu sou um feliz comprador do Warcraft 3: Reign of Chaos e a expansão Warcraft 3: The Frozen Throne e não estou nada arrependido. Compra na net como o Korben te disse, foi o que eu fiz, sai muito mais barato. :)

6. romanu

romanu Power Member

Obrigado ppl.

Alguém vai à MCP deste ano? ainda fazemos um joguito :007: !!

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Quando eu jogava o Starcraft na Battle.net foi com uma chave emprestada de um bacano que já quase nunca jogava. Ele emprestou-me a key dele e fomos os dois jogar, para ele me ensinar umas técnicas da bnet. Eu presumo que dê para jogarem 2 pessoas com a mesma key no Warcraft, mas sou eu a especular. Com o Starcraft dava!

8. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Para quem joga TFT, têm aqui um excelente site com replays dos melhores jogadores do momento...

http://www.wcreplays.com/

è preciso registar para fazer dl dos replays, mas é rapido e os gajos não chateiam nada com mail's inuteis etc.

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

No Starcraft isso era possibel por causa de poderes jogar na B.Net com spawns de SC desde que fosse o possuidor original do jogo a criar... depois disso habia uma maneira de jogares o jogo utilizando a mesma chabe... era um bug bem conhecido mas acho q a blizzard nunca se quiz dar ao trabalho de o remendar...

Em relação ao WC3 nao sei se isso sera possibel... mas dubido... ja que em Diablo 2 + LOD o tipo berifica as duas chabes

Última edição: 11 de Junho de 2004
  10. StormhawK

StormhawK Power Member

É impossível aldrabar as cd-keys em WC3 / TFT.

Além disso, é preciso ter cuidado a utilização de cheats e coisas do género, já que a Blizzard anda activamente a perseguir aldrabões e a banir as suas contas com base na cd-key.

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ja era altura... digo eu... os run bots estão a arruinar completamente a economia do LOD

Partilhar esta Página