1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Warecooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Wolverine, 30 de Abril de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1095)

1. Wolverine

Wolverine Guest

Olá.

Ando interessado em montar um sistema de watercooling na minha máquina, mas não percebo grande coisa... andei a pesquisar pela net e fiquei com uma ideia, mas o grande problema mesmo é arranjar o material referido em alguns sites.

Se me pudessem indicar sitios (sites, lojas) em Portugal que tenham material para watercooling, era porreiro, bem como material/marcas que aconselham.

E já agora, se souberem links para páginas com sistemas tipo "homemade" porreiros, também era bom.

Obrigado.

2. apoc

apoc Power Member

3. Dracula

Dracula Power Member

Podes comprar waterblocks no MAso!
    Bombas para o sistema de watercooling no Facies Aqui...

4. mASO

mASO Power Member

wolverine: que cpu tens? se for socket A e tiveres interessado eu vendo os waterblocks pra ele. quanto á bomba de agua podes comprar ao facies as eheim que sao mto boas e ele arranja-as ao preço da "chuva". fica aqui o endereço da minha pagina para veres o waterblock: http://www.proactive.com.pt/rodrigues/masowatercooling/

Partilhar esta Página