MMO Warframe

tipo quando subimos de lvl a skill aquelas do botão 1,2,3,4 aparecem automaticamente? é que o meu boneco diz "loki 4" n sei se significa que sou rank 4 ou lvl 4, mas ainda n apareceram nenhumas skills, só dou tiros e facadas
 
O que diz À frente do boneco (0-30) é o nivel em que o boneco tá, tem a ver com a skils mas consoate o nível tens certos pontos para mods, mods são aquelas coisas azuis que apanhas do chao http://warframe.wikia.com/wiki/Mods podes ver aqui um tuturial sobre os mods e como funcionam + -, as skils que o warframe tem (4) tens de as equipar
 
novo update 12 no ar.

https://forums.warframe.com/index.php?/topic/172913-update-12-zephyr-rises/

JOJHAmX.png
 
Última edição:
Comecei agora a jogar, fiz uma missão mas não percebi nada do que tinha de fazer só andei atrás dos outros lol sem falar que confundi as teclas
 
Convem perceber um pouco de ingles, ajuda a percerber os objectivos das missões, quanto às teclas é o normal neste tipo de jogos. ADD ai para fazer-mos umas jogatanas (bentovaladas), também me estou a iniciar no jogo.
 
Isso é aquela cena que sai naquele prémio diario, de x% de desconto na loja? Nem ligo a isso, mas tambem tenho jogago muito pouco.

Também não ligo.. Estava-me a referir às warframes, pelo que percebi só dá para as comprar, não dá para as criar.. Depois tens aquelas cenas que apanhas durante a batalha, que são compatíveis com certas frames e podes criar.. Mas não tens grande coisa que seja compatível com a inicial.. E como as armas com que inicias não valem um charuto mesmo dando headshots, ficas preso no primeiro rank up, porque não consegues matar os inimigos a tempo com a arma principal lol

Mas prono, também não explorei muito o jogo, provavelmente falhou-me algum pormenor
 
Todes criar todos warframe na forja basta juntares pecas pedem e criar e tambem podes criar armas precisas de ter espaco no inventario para colocar la
 
Também não ligo.. Estava-me a referir às warframes, pelo que percebi só dá para as comprar, não dá para as criar.. Depois tens aquelas cenas que apanhas durante a batalha, que são compatíveis com certas frames e podes criar.. Mas não tens grande coisa que seja compatível com a inicial.. E como as armas com que inicias não valem um charuto mesmo dando headshots, ficas preso no primeiro rank up, porque não consegues matar os inimigos a tempo com a arma principal lol

Mas prono, também não explorei muito o jogo, provavelmente falhou-me algum pormenor

Não sei se é de ti ou do jogo que duvido.. Eu no meu primeiro dia (ontem) fiz o planeta Mercúrio (e ranked up à primeira) com tudo de origem e sem skills.. Só agora é que tenho skills e foi porque os meus colegas disseram como funcionava aquilo, se não ainda andava por ai "nu" a matar mobs..
 
5O1VBZI.jpg


Esta para receber novo update e sera o 14 esta mesmo cause chegar e com servidores proprios da pw. Previsao para hoje ou amanha o update 14. Podem adicionadme como amigo sou Tuga73 nivel 16. Abracos para todos vosses.

Ps chegou update 14
 
Última edição:
Back
Topo