MMO Warframe

Ando meio que desesperado pelo cristal argon e não faço ideia onde o vá procurar apesar de já ter lido aí alguma cena sobre isso.
Alguém me pode ajudar a arranjar um?
 
Já estive a googlar um bocado e já vi isso mais ou menos , é preciso é chaves se não estou em erro.
Não encontrei é como é que as consigo fazer
 
Já estive a googlar um bocado e já vi isso mais ou menos , é preciso é chaves se não estou em erro.
Não encontrei é como é que as consigo fazer

Sim, tens que jogar missões tipo survival ou defense, às vezes o premio é uma chave (por exemplo T1 exterminate).
Essa chave vai desbloquear um planeta chamado "Void". Neste void tens as missoes desbloqueadas consoante as chaves que tens na tua posse, neste caso irias ter uma missao já desbloqueada, a T1 exterminate :D nem sempre sai um argon crystal, mas a exp e a recompensa final são sempre jeitosas.

No entanto tem cuidado, as missões no Void são mais dificeis, os monstros sao mais resistentes e fortes, e ainda há armadilhas que no inicio te vão passar despercebidas (laser plates, pressure plates, turrets activados pelas placas do chão, e as superficies de gelo com tudo à mistura).

Tens aqui uma imagem de uma void key:
DEVoid_Key.png


EDIT: tens garantidamente uma key depois da 3 ronda em survival, tenta ir pra uma missão onde haja muitos squads.

O kubrow custa 150 000 creditos pelo menos :(
 
Codex, e procuras lá parra começar a quest, depois é UI diz-te basicamente o que tens de fazer até teres todas as partes para o construir
 
Este jogo esta muito bom realmente. Mas não sei se continue a jogar muito mais, a não ser que seja um pouco diferente do que estou a achar da forma como temos para ter acesso a qualquer coisa.

A minha duvida é, fica disponível sem gastar euros, outras warframe para evoluir-mos?
E armas e acessórios também é possível? É que por ex. na primeira missão escolhi o bastão como arma melee, mas agora queria usar a espada... lol

Desculpem a nobisse, mas o jogo é um pouco mauzinho para quem quer jogar free :)
 
imanu , eu jogo à umas semanas e ainda nao gastei um tostão e até estou a evoluir aos poucos.
Pessoal , isto das polaridades ... quando colocamos um mod no sitio com a polaridade certa o seu custo diminui 50% . Mas este custo refere-se a quê?
E outra pergunta , uma vez que ando um bocado a nadar sobre que mods por nas armas e no warframe (rhino) não sabem algum site ou assim que tenha "builds" para iniciantes?

Obrigado desde já!
 
Eu jogo, e continuo a jogar, mesmo sendo por fases. já são 4 anos.

o Warframe para mim é um jogo de acção com toques de coleccionador.
Ter um bom arsenal, as mods raras, vários setups das armas, e warframes.

É casual o suficiente para nos manter entretidos, e com desafios.
No entanto, embora seja de acção e com exelente dinamica, pode ser as vezes aborrecido. Os objectivos jogo são definidos por ti... nao existe uma progressão linear e pre-estabelecida... o que por vezes "afasta" os jogadores por não saberem o que fazer.
Ao inicio é complexo e muito estranho, sobretudo porque vêm sempre...as questões " o que é preciso fazer agora ?, qual é o objetivo ? "

Actualmente está com uma comunidade solida, sempre com novos conteudos e eventos.
Em breve vai sair o update "Plains of Eidolon" que é um Warframe em Open World ... o inicio de uma "nova era" do Warframe.
Ainda continua limitado a partys de 4 membros.


Eu jogo quase todos os dias cerca de 1 a 2 horas entre as 22h e 00h, faço streaming para Twitch e Mixer ( por brincadeira ).
(PC) IGN. Kn0xxPT

Se precisarem de alguma ajuda, ou esclarecer dúvidas, contactem-me.
 
Experimentei o jogo devido ao hype da expansão e gostei imenso. Parei de jogar porque estava a ficar demasiado agarrado e quero ver se acabo o Witcher.

No entanto, @Kn0xx podes me confirmar se a comunidade Tuga é existente neste jogo? Pergunto porque, pelo que vejo, ter uma Guild é vantajoso.
 
Existe uma aliança Tuga, que é basicamente um grande aglomerado de Clans.

É bastante vantajoso ter um clan, tanto para o Trading, como para Armas, Recursos e Warframes que apenas estão disponiveis nos Laboratórios dos Clans, (isto é se o clan trabalha para isso). Os eventos de clans também são importantes porque dá acesso a rewards pelo rank do clan.

Como o Warframe, é um jogo de "fases", nos clans acontece a situação de os membros estarem sempre durante 2 a 3 semanas, e depois param.
Isto acontece por causa do "Burn-out", ou seja, demasiada concentração no jogo, e a repetitividade provoca o afastamento/pausa.
Existem muitos brasileiros... mtos mesmo. Eu optei por meter o jogo em Ingles, para ficar noutra região de conversa/chat/trading.

No forum do Warframe, existe um forum especificamente para isso, apresentações de clans.
Eu estou no clan LusoArmy e limitado a 30 membros.
 
Queria só indicar que as imagens no Topico, ja estão muito desactualizadas...
Hoje está bem mais agradável ao olhos. E muitas mecanicas de jogo foram alteradas.
 
Eu à uns meses atraz instalei o jogo para experimentar, fiquei viciado durante 2 ou 3 meses... Depois tive de instalar o Windows e não voltei a instalar o jogo.

Gostei bastante do jogo (como disse), mas algumas coisas ainda não percebia bem, e para ter um Personagem bem equipado ou arranjar certas coisas (que agora não recordo quais), nem sei como fazer.
Axo que estava lá meio empancado porque queria ir para um Planeta e não conseguia por faltar qualquer coisa.

Talvez um dia destes volte a instalar o jogo.
 
Eu à uns meses atraz instalei o jogo para experimentar, fiquei viciado durante 2 ou 3 meses... Depois tive de instalar o Windows e não voltei a instalar o jogo.

Gostei bastante do jogo (como disse), mas algumas coisas ainda não percebia bem, e para ter um Personagem bem equipado ou arranjar certas coisas (que agora não recordo quais), nem sei como fazer.
Axo que estava lá meio empancado porque queria ir para um Planeta e não conseguia por faltar qualquer coisa.

Talvez um dia destes volte a instalar o jogo.

Confesso que não é beginner friendly, existem muitas mecanicas do jogo que torna bastante complexo ao inicio. Mas depois de saber as bases.... é bastante simples, e equipar a personagem torna-se uma questão de paciencia.

Um mini-guia rapidinho.
Warframe: Excalibur ( é o mais equilibrado para o inicio )
Arma Primaria: Qualquer coisa que mate bem - de inicio ... MK1-Braton Boltor, Latron,
Arma Secundária: Qualquer coisa que mate bem. - de inicio MK1-Kunai.
Arma Melee: o Excalibur e de inicio... a MK1-Skana ( basicamente Espadas, e Espadas Longas como a Galatine )

Objectivo Iniciais.
- Não gastar as 50 platinas! sem saber. estas platinas devem ser usadas para comprar slots de inventario para mais warframes e armas.
- Subir tudo para level 30 ( Warframe + Armas ) a fazer as missoes do primeiro planeta.
- Fazer as missoes, existem locais em cada planeta, fazendo 1 ponto, vai dar acesso a outro ponto no planeta e por adiante.
- Tentar conseguir um Sentinela assim que possivel. por exemplo TAXON ( compra-se o diagrama por 15.000 cr )
- Farmar os recursos para o Taxon, ver Warframe Wikia, e ver os comentarios da pagina. Conseguir o mod Vaccum ( bastante comum ) ..que o sentinela assim apanha os drops por ti.
- Ao inicio é dificil conseguir Mods ( cartas ) decentes, mas conforme se vai fazendo missões... vão se encontrando. e equipalas.
- Ver Builds para o Warframe neste caso, Excalibur... existem milhentos videos na net. Procurar onde dropam os mods... e abrir pontos no universo/planetas.
- Fazer as Quests principais.
- Ver builds para armas, fazer setups. farmar as mods.
- Upar as mods ( usa ENDO e Creditos ) tomar atenção á capacidade de mods do Warframe/Armas.
- Usar FORMAS para polarizar os slots de mods. farmar Formas.
- Fazer os desafios de Mastery Rank Up.

os modos de jogos mais faceis de inicio :

- Defesa : proteger um caixão durante X numero de rondas ( normalmente de 5 em 5 ondas )
- Exterminio : Matar X numero de inimigos e sair até aparecer icon verde da saida.
- Defesa Movel : Proteger 3 sitios durante X minutos ... 1 sitio de cada x até aparecer icon verde da saida.

outros modos:
- Spy/Espião
- Sabotagem
- Salvamento
- Assassinato ( Boss's de Planeta )
- Sobrevivência

Os Boss's dropam partes de Warframes, depois necessitam de craftar na forja as partes, e no final compram o Diagrama do Warframe no market por creditos, para fazer o Warframe ( demora 24hrs ). por Exemplo.
o Boss X dropa: Diagrama Capacete Loki, Diagrama Chassis Loki, Diagrama Sistemas Loki.
- Ver os recursos necessários para os diagramas. Farmar.
- Forjar os diagramas.
- Ir ao Market, comprar Diagrama Loki.
- Ir a forja, e Forjar o Loki. passado 24hrs ...esta pronto a ser recolhido.

e assim sucessivamente para Armas, Sentinelas, Warframes, Consumiveis...etc etc.<

Muita Informação ? ..o Warframe resume-se basicamente a isto.... e repete para tudo.
 
@Kn0xx

Sim eu tinha o Excalibur... Até depois passado já algum tempo de jogo pensei em mudar, mas axo que não dá, só fazendo nova conta (digo eu, não sei).

O meu problema era isso de arranjar Platina... Porque isso não se arranja, ou compras ou Trocas (sei lá).
E era preciso Platina para quase tudo.

Eu até estava num Clan não sei de onde, mas convidaram e eu entrei, mas nunca cheguei a jogar com ninguém do Clan, nem fazer Trocas (trocas também ainda não sabia bem como se fazia).

É como disse um dia destes ainda volto a instalar o jogo, só que depois volto ao vicio e eu também gosto de jogar outros jogos. LoL
 
Back
Topo