Multiplataforma Warframe (Digital Extremes)

Boas ainda não percebi porque ainda não experimentei a sério este jogo, acho que só joguei uma espécie de tutorial já há mais de um ano e meio.

O que é certo é que o jogo tem um aspecto incrível. Cada vez que vejo algum gameplay fico a pensar como este jogo é grátis :)

Para os veteranos acham que o jogo se joga bem sem investir em micro transacções ?

Independentemente disso quero voltar experimentar o jogo assim que possa.
 
Para mim o problema deste jogo....é ter outros que acabam por me interessar mais :)

Era pegar nele e fazero que fiz com o destiny, só saiu da consola quando terminei a campanha :)
 
Para os veteranos acham que o jogo se joga bem sem investir em micro transacções ?

Sim. Só necessitas de Platina = dinheiro real, para comprar slots de armas e warframes. Isso é obrigatório para subires Master Rank.

Tu consegues obter platina ingame, vendendo items prime, mas para os farmares vais necessitar de ajuda de malta do teu clan, pois estão em zonas que requer alguma gear para farmar.
Muitos dos meus amigos da PS4, nunca gastaram 1 euro sequer no jogo, mas tiveram ajuda da comunidade para os levar a zonas que dropavam items prime e mods raros.
 
Sim. Só necessitas de Platina = dinheiro real, para comprar slots de armas e warframes. Isso é obrigatório para subires Master Rank.

Tu consegues obter platina ingame, vendendo items prime, mas para os farmares vais necessitar de ajuda de malta do teu clan, pois estão em zonas que requer alguma gear para farmar.
Muitos dos meus amigos da PS4, nunca gastaram 1 euro sequer no jogo, mas tiveram ajuda da comunidade para os levar a zonas que dropavam items prime e mods raros.

Há algum clan na xbox que eu possa entrar ?

Também tenho ps4 e pc mas tava a pensar em jogar na xbox .
 
Na XBOX não tenho clan e desconheço. Provavelmente a juntar-me, entro num estrangeiro.
Na PS4 posso te indicar players com quem joguei que te inserem na comunidade Portuguesa.

As rewards de Twitch Prime (quem tiver Amazon Prime Video, é equivalente se linkar a conta):
https://www.warframe.com/freeprime

· Frost Prime — Play as a heavily-armored Warframe that is able to manipulate the vapor and moisture in the area to both his own and his team’s advantage. Frost Prime makes his chilling return exclusively in this Prime with Twitch Prime Bundle.
· Vistapa Prime Syandana — Only four Prime Cosmetics are released each year and are available for a limited time. Prime Cosmetics can be worn by any Warframe to bestow prestige in the battlefield.
· Dragon Mod Pack — Get a random set of 5 mods including 2 guaranteed rare mods that can be used to upgrade your Warframes and Weapons.

Ainda sou do tempo que se comprava o Frost Prime que já não saia em rotação por 500 Platinas :)
Agora até o dão :)
 
Última edição:
(...)Para os veteranos acham que o jogo se joga bem sem investir em micro transacções ?(...)

Não sei se me posso considerar veterano, mas dou uns toques lol.
Sou Mastery Rank 15 (de 24 no máximo até agora), e no início tive a mesma preocupação, se é grátis é grátis, e guardei religiosamente as 50 platina oferecidas pelo jogo mais as 100 platina oferecida a quem tem psplus (xbox não sei se tem algo como esta última), precisamente para a slots. Completei ontem a marca dos 100 dias que me ligo ao jogo, e até agora já gastei dinheiro no jogo não só pelas slots mas também por algumas coisas pelas quais eu não quis esperar, como MODS (alteram ou adicionam melhorias a equipamento e armas) ou simplesmente uma arma ou outra que após muita pesquisa não quis deixar de ter.
Gastei este dinheiro (2 packs de 100 e tal platina que custam 7.99 e 1 de 370 platina a 17.99) após me aperceber que já tinha pago bem mais dinheiro em jogos que no calor do momento pareceram compras excelentes mas depois não passaram de desilusões que joguei 2 ou 3 vezes e ficaram encostados.
O warframe com as hora de gozo que me estava a dar, não só mereceu que o gastasse como foi um pequeno contributo ao trabalho que, ainda que tenha bugs e erros e "coisas chatas", muito bom que a Digital Extreme tem feito com o jogo... Não me arrependo.

Para mim o problema deste jogo....é ter outros que acabam por me interessar mais :)

Era pegar nele e fazero que fiz com o destiny, só saiu da consola quando terminei a campanha :)

Esse geralmente é o problema de todos os jogos :P
Ui... Terminei a campanha há uns dias, não sei se te davas bem com isso lol...

(...)Tu consegues obter platina ingame, vendendo items prime, mas para os farmares vais necessitar de ajuda de malta do teu clan, pois estão em zonas que requer alguma gear para farmar.
Muitos dos meus amigos da PS4, nunca gastaram 1 euro sequer no jogo, mas tiveram ajuda da comunidade para os levar a zonas que dropavam items prime e mods raros.

Infelizmente a ideia que tenho hoje, pois não tenho paciência para ficar parado muito tempo a tentar vender, é que a malta só quer é platina! Muitas vezes tenho safado melhor a trocar por coisas que quero do que propriamente a vender por platina pois toda a gente quer comprar por muito menos do que as coisas valem e perco a paciência como disse lol.

O "problema" é que mesmo que te dêem taxi (expressão do jogo para boleia) para os locais onde dropem coisas que procuras precisas que esse pessoal te leve primeiro a farmar "relíquias" que são necessárias para esses drops... É um processo moroso mas não impossível, apenas não quero dar a ideia que tudo é fácil e depois o pessoal chega lá e frustra-se e desiste do jogo... Basicamente consegue-se tudo sem gastar dinheiro apenas se leva bastante mais tempo.

(...)As rewards de Twitch Prime (quem tiver Amazon Prime Video, é equivalente se linkar a conta):
https://www.warframe.com/freeprime

· Frost Prime — Play as a heavily-armored Warframe that is able to manipulate the vapor and moisture in the area to both his own and his team’s advantage. Frost Prime makes his chilling return exclusively in this Prime with Twitch Prime Bundle.
· Vistapa Prime Syandana — Only four Prime Cosmetics are released each year and are available for a limited time. Prime Cosmetics can be worn by any Warframe to bestow prestige in the battlefield.
· Dragon Mod Pack — Get a random set of 5 mods including 2 guaranteed rare mods that can be used to upgrade your Warframes and Weapons.

Ainda sou do tempo que se comprava o Frost Prime que já não saia em rotação por 500 Platinas :)
Agora até o dão :)

E na mesma leva também recebes outro pacote "grátis" que oferece a SOMA PRIME (uma das minhas armas favoritas, uma "metralhadora" que me custou na altura 50 platina sem arrependimentos) e o SCINDO PRIME, um machado de guerra com características bem fixes para quem goste do estilo :)

Continuo a dizer... Este jogo tem na verdade muitas falhas mas é também verdade que é o único jogo que jogo atualmente depois de pôr o destiny2 na "garagem"... Tem de ter alguma coisa de bom! lol
 
E na mesma leva também recebes outro pacote "grátis" que oferece a SOMA PRIME (uma das minhas armas favoritas, uma "metralhadora" que me custou na altura 50 platina sem arrependimentos) e o SCINDO PRIME, um machado de guerra com características bem fixes para quem goste do estilo :)

Continuo a dizer... Este jogo tem na verdade muitas falhas mas é também verdade que é o único jogo que jogo atualmente depois de pôr o destiny2 na "garagem"... Tem de ter alguma coisa de bom! lol

Sim tenho a Soma Prime também. Dá um bost brutal para quem está a começar agora, pois é uma arma que muitos usam em endgame, se bem que para render em endgame, os mods para ela são difíceis de obter.
Para ser sincero, na PS4 em que tenho gear boa e os melhores MODs para cada arma, uso basicamente estas armas:
- Sonicor - off hand (há quem goste e quem não goste, eu adoro esta arma)
- Tonkor - Requer prática para usar, muito eficaz em zonas onde vêm waves grandes
- Quanta - Das minhas armas preferidas, cubos ou lazer acho muito boa a arma. Não escala tanto como a Tonkor

Warframes, quando não jogava suporte e ia para long run, dependendo das mobs jogava de Wukong ou Valkyr.
Para quem começa e tem poucos slots, o Wokong fabrica-se no dojo do clan. A Valkyr é facil de farmar. Apostem nestes dois.

É importante também ter 1 Loki para missões de Spy high level.

Se pensarem ter um char de suporte e não têm muitos slots, apostem por esta ordem: Nova, Nyx (CC), Mag (Só é boa vs Corpus, mas vs Corpus é super OP). Trinity é boa mas deixei de lado pois vão achar secante.
 
Boas eu por agora, ainda não me dediquei aos rivens e recuso-me a pagar centenas de plat por um, tenho apenas mods alguns melhores que outro e o que posso dizer é que a soma prime (com 4 forma) consegue-me levar por volta dos inimigos nivel 60... Mais que isso há sempre a tigris prime (que tenho a fazer) e tenho a tigris sancti e a vaykor hek que ainda não experimentei para niveis até 100.

Não sei há quanto tempo não pegas no jogo mas pelo que li a Tonkor levou um nerf terrivel e agora não vejo ninguém a usá la, adoro a sonicor pode não matar rápido mas que limpa corredores isso limpa lol e com a quanta admito que possa ser uma questão pessoal mas não me ajeito com aquilo.

Quanto aos frames, o que mais uso para farmar materiais, e que até se aguenta surpreendentemente bem, e que a malta nova no jogo pode contar comigo para ir buscar é a Ember... Agora tenho montes de frames e alguns dos que vou referir nem uso muito, mas numa fase inicial no jogo acho que tentaria ir com estes:

- Excalibur - para dano puro e duro se bem que aguenta pouco se ficarmos "parados"(1a escolha)
- Rhino - por causa do iron skin nada lhe faz dano e apesar de lento é divertido (mais fácil de juntar os recurso que o Wukong )
- Frost - para começar nas missões de excavação, interceção e defesa o globo de proteção dá um jeitaço
- Ember - Também não aguenta muito dano se ficarmos parados mas mesmo em níveis mais altos o world of fire desgasta e o melee acaba com o resto lol para lém de ser bastante rápida e divertida

Um que consegui há pouco tempo mas que me dá montes de gozo jogar, se bem que ainda não o explorei muito, é o Hydroid (Prime)
 
Pois, sou do tempo em que a Tonkor não tinha levado nerf.

Rhino em endgame a mitigação de dano dele não escala. O Wokong é tipo a Valkyr, goza de uma certa imortalidade. A Valkyr vs Corpus morre porke eles tiram-lhe o buff em endgame . Mobs muito high level ela já tem dificuldade de matar com ela em melee, e fora de melee morre.
O Wukong tem a vantagem de poder jogar em Melee e com Rifle ao mesmo tempo. Com bons mods, ele fica imortal e dá bom dano de melee (menos que a Valkyr)

A Ember Prime usava muito para limpar content abaixo de lv 60. Mobs level alto ela já não limpava e era muito frágil.

O Hydroid é como o Necros é farm frame. Quando iamos para o farming de survival long run, muitas vezes levávamos 1.
 
Boas @NoNameee,

Epá tenho um filho com 3 meses e meio que me anda a pôr maluco... Ah, e jogo warframe :P Portanto acho que me encaixo nessa categoria! lol

Agora mais a sério, também ando a ajudar um amigo meu a subir, já está a MR8, por isso "és bem vindo se vieres por bem"
Adiciona-me mas diz só que vens do zwame, o meu psn id está na assinatura ;)
 
Não sei se é só na Store US, penso que não. E não sei se quem usou o primeiro Buster Plus tem acesso a este.

Lastly, for fans of Warframe, you can grab the PlayStation Plus Booster Pack II Bundle starting January 16 to help get you started on your adventure in the Origin System. The pack includes 100 Platinum and 50,000 Credits, Akmagnus Dual Pistols and Akmagnus Obsidian Skin, a 3-Day Affinity Booster, a 3-Day Credit Booster, and a Dragon Mod Pack! This offer is available to all PlayStation Plus members until February 13, 2018.

And there you have it. Tons of gaming to start your 2018 off right!

https://blog.us.playstation.com/2017/12/27/playstation-plus-free-games-for-january-2018/
 
Olá a todos,

Instalei isto hoje de manha ... parei agora! :)) Algum pessoal ainda a jogar isto que queira dar uma ajuda ? O meu PSN é MisterMikee007 ... adicionem!

Já agora ... Alguem consegue explicar-me o funcionamento dos clans ? Entrei num mas não consegui ainda perceber como funcionam aquelas blueprints todas e os mats ... ja tive a ler algumas coisas online ... mas tou um bocado à nora!

abxs
 
Tens um grupo Warframe Portugal na PS4.
Junta-te e pede invite para um clan.

Creio que o que tem mais malta activa é o Lusi Tannis:
https://forums.warframe.com/topic/393392-★-lusi-tannis-★/

Na XBOX juntei-me a um clan internacional:
http://razor7.org/

A organização desse clan "Razor 7" é brutal, controlo de dark sectors articuladas com a aliança... giveaways para membros etc...
Este tipo de engagement não tens em clans ou alianças nacionais.
 
Obrigado pela info BrutusPT ... tou a tentar falar com a malta do Lusi Tannis para ver se me aceitam.

Nem percebi a tua ultima frase :) ... tou mesmo a leste disto! :)
 
Última edição:
Back
Topo