1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Warhammer 40k shooter ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Saur0n, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 587)

1. Saur0n

Saur0n Power Member

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. Masakari

Masakari Power Member

Vi algures que seria 360, PS3, e PC, já não tenho o link, mas acho que era isso.

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Bem, está a ficar mesmo muito bom...

Nem que seja pelos cenários.

Fikem bem!

4. Masakari

Masakari Power Member

Não sei... promete, o ambiente parece estar bom. Mas a gameplay em si... fazer um clone de GoW, sem a parte das armas (e digo isto porque ele proprio diz, e ve-se, que as armas só servem pra distrair) e com enfase em melee, acaba por ser um mix estranho.

Alem de estar completamente inconsistente com 40k, um heavy bolter despedaçava um daqueles gajos só com 1 tiro. E os Space Marines não costumam andar sozinhos tipo Rambo 1 vs 3 ou 4.

Não sei... como disse, parece que quiseram fazer um clone do GoW e como a chainsaw lá é bastante aclamada, decidiram meter nisso o foco, e reduzir as armas. O que acho muito estranho, sendo um clone de GoW, e sendo um jogo de 40k.

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Que é um bocado copia do GoW ficou bem claro, nem que seja pela parte da granada.

No entanto este tipo de jogos tem sempre um "El" Rambo que se destaca e mata tudo sozinho, até porque teres um batalhão atrás de ti torna o jogo mais tactico, não tanto shooter.

Vamos lá ver, foi a primeira built funcional, logo, pre-pre-(...)-alfa, basta ver a explosão da granada que foi um balão apenas.

Mas gostei dos socos. :D

Fikem bem!

6. Saur0n

Saur0n Power Member

Que seja melhor que o Fire Warrior

Partilhar esta Página