MMO Warhammer, comprar ou nao pra entrar na BETA?

karskens

Power Member
Boas,

Antes demais desculpem pela falta de acentuacao, mas o teclado nao ajuda:)

Gostava de pedir algumas infos aqui ao pessoal, antes de decidir.

Jogo WoW, mas sinto que falta algo no WoW, ou pelo contrario que se calhar tem demais par aum casual gamer, digo isto porque praticamente tens de ser um hardcore gamer e quase que tirar ferias (isto pra quem como eu ja tem 28 anos, trabalho, mulher e filha) para veres o endgame do WoW, e isso 'e negativo para casual (2 a 3 horas diarias de game, e bastantes horas ao fds) gamers como eu.

Mas, e porque ha sempre um mas, li coisas bastante interessantes em relacao ao War vs WoW, mas ja agora, e porque convem falar do negativo tambem, quais as desvantagen do War sobre o WoW? em que 'e que o WoW 'e melhor?

Como disse gostei do que li sobre o War, mas como a unica forma de ver o jogo in loco 'e ter de pagar para ter acesso a um codigo pra BETA, prefiro saber algo mais primeiro antes de ir investir dinheiro na mesma.

Ja agora, tou na holanda, se eu quiser ter acesso 'a BETA tenho de comprar a pre-order numa loja ou na net, certo?

Desde ja obrigado pelas ajudas
 
Última edição:
Vai haver uma open beta, provavelmente em parceria com o fileplanet

Podes esperar por isso.

Para informações mais conretas sobre o jogo, tens o www.betaleaks.com

Crias uma conta lá, e tens tudo o que quiseres saber sobre a beta, classes, videos, etc.
 
"Warhammer, comprar ou nao pra entrar na BETA?"

Penso que a tua pergunta é igualmente a tua resposta.
Achas bem comprar o acesso a uma beta? Beta test é um serviço que tu prestas, não um serviço que te prestam a ti.
Comprar o acesso a uma beta deveria no mínimo ser ilegal, e talvez por isso é que o camuflam como um bonus de uma "pre-order".

Não me interpretem mal, espero bem que o WAR seja tudo aquilo que promete e muitos imaginam, e se assim for não pensarei duas vezes em mudar.
Mas pagar o acesso a uma beta comprando uma pre-order na ***** quando eles expressamente dizem que não garantem a entrega de uma Collector's Edition, considero isso no mínimo uma fraude, e como tal seria burro se me deixa-se roubar.

 
"Warhammer, comprar ou nao pra entrar na BETA?"

Penso que a tua pergunta é igualmente a tua resposta.
Achas bem comprar o acesso a uma beta? Beta test é um serviço que tu prestas, não um serviço que te prestam a ti.
Comprar o acesso a uma beta deveria no mínimo ser ilegal, e talvez por isso é que o camuflam como um bonus de uma "pre-order".

Não me interpretem mal, espero bem que o WAR seja tudo aquilo que promete e muitos imaginam, e se assim for não pensarei duas vezes em mudar.
Mas pagar o acesso a uma beta comprando uma pre-order na ***** quando eles expressamente dizem que não garantem a entrega de uma Collector's Edition, considero isso no mínimo uma fraude, e como tal seria burro se me deixa-se roubar.

Concordo e assino por baixo.
 
Eu comprei a pre-order hoje na *****, o que queria saber e se ja posso jogar a beta, e se, como? ou se tenho que esperar que saia a open beta ( se sim, para quando)..
 
Back
Topo