MMO Warhammer Online - 4 Semanas de Warhammer

karskens

Power Member
Pois é pessoal, faz hoje, APENAS 4 semanas que o War começou oficalmente, parece mais mas não, são 4 semanitas.

Que balanço fazem do jogo?

P.S. Atenção isto é o balanço do war ao fim de 4 semanas e não o que o WoW tem de melhor ou não, pode ser?
 
Pois é pessoal, faz hoje, APENAS 4 semanas que o War começou oficalmente, parece mais mas não, são 4 semanitas.

Que balanço fazem do jogo?

P.S. Atenção isto é o balanço do war ao fim de 4 semanas e não o que o WoW tem de melhor ou não, pode ser?
WOW ITS BETTER WAR SUCKS PERIOD.



























ahhh:p , bem e um jogo diferente do que tem saido sofre de alguns problemas a nivel de fluidez e ve se que certas class's ainda nao tao no ponto .
É um jogo interessante e diferente do rival em certos aspectos enfim foram 4 semanas de boa diversao e tambem de revolta com crashs e afins a porem fora do jogo e depois esperar pela queue:x2:. Penso que quem procura um jogo que nao lhe ocupe muito tempo e goste de pvp este e sem duvida a boa escolha , keep on rocking.
 
Medo...Muito Medo do Flame wars que é capaz de vir ai hehe ;)

Sinceramente eu estou contente. O jogo a mim dá-me o que e queria de um mmorpg que é pvp a séria, claro, ainda tem muito espaço para manobra, e muitos "patches" pela frente, mas continuo na minha a dizer que está muito bem conseguido. Bugs, problemas, erros ? Vários, mas nada que realmente impeça de jogar e de se ter um bom tempo lá passado!

O problema de balanceamento e os problemas de falta de pessoas têm me passado ao lado sinceramente. Tinha alguns problemas no primeiro servidor para onde fui (Karaz-a-Karak) porque a população é baixa por lá, mas desde que me "mudei" para um servidor de Open RVR, parece que descobri um jogo totalmente novo. Deixo aqui o conselho a quem está farto de "queues" para servidores cheios de mais, onde ao mesmo tempo não têm pessoas mais high-lvl para jogar.

De resto acho que está em muito bom caminho. Parabêns Myth por um grande "acomplishment"

"Great Game Tome of Knoledge unlocked" ;)
 
Pois é pessoal, faz hoje, APENAS 4 semanas que o War começou oficalmente, parece mais mas não, são 4 semanitas.

Que balanço fazem do jogo?

P.S. Atenção isto é o balanço do war ao fim de 4 semanas e não o que o WoW tem de melhor ou não, pode ser?

Jogo excelente com tudo o que o PVP pode ofereçer, bastante divertido seja em RvR, seja em scenarios, seja a questar ou seja a fazer public quests.
Foi pena so o ultimo patch ter colocado os chats regionais, mas agora sim nota-se vida nas regioes, desde pessoal a querer fazer warbands, scenarios, quests e public quests:)
 
Posso dar a minha opinião unbiased?




Posso mesmo?




Mesmo mesmo????






Ok! Aqui vai:

Primeiro de tudo eu NUNCA JOGUEI WOW, ou melhor, só joguei 1 semana num pack de 7 dias gratis.
Comprei a CE do WAR e tenho jogado +- todos os dias e tenho de dizer que tou desapontado. Existem simplemente DEMASIADOS BUGS IDIOTAS, coisas desde não conseguir ver a party, a sofrer dano ao cair de 1 barco pra dentro de ÁGUA, a skills inuteis, a BWs completamente imba em relaçao ao resto, a bugs de movimento, a PQ bugadas, rolls ultra injustos nas PQs, Crafting skills COMPLETAMENTE INUTEIS, um sistema de PvP basicamente sem regras, ver quem consegue spamar melhor, mapas de PvP sem qualquer planeamento, tipo um caster no Mourkain temple simplemente tem de ir la pra frente pq ha demasiadas paredes e montes que cortam a visão, situações em que tou AO LADO de 1 gajo e recebo "INVALID TARGET" ou "CANNOT SEE YOUR TARGET", situaçoes em que faço esnare, ou ice prison ou o que for e o gajo liberta-se imediatamente, enquanto eu fico SEMPRE 10s a levar porrada por 40 mafiosos e NÃO ME LIBERTO do foguinho irritante.


ufa... ha tanta coisa mesmo..... pra quem não percebeu a minha opiniao, este jogo ESTÁ MUITO FRACO, porque simplesmente NÃO PASSA DE 1 VERSÃO BETA MASCARADA DE RETAIL.

"Ai ai ai ai mas o jogo acabou de sair, aaiaiaiaiaiiaai" <- sim acabou de sair e saiu cedo demais, o LORD OF THE RINGS ONLINE quando saiu também tinha bugs mas não tantos como o WAR, o GUILD WARS tb tinha bugs menores quando saiu mas NUNCA neste nivel.... é que se torna tao irritante que eu simplesmente PERCO A PACIENCIA e saio do jogo.

Não gostaram da minha opinião? Critiquem-na. Ela é válida por ser uma opinião e nada mais.

PS: não vou pagar mais mês nenhum enquanto estes bugs não estiverem resolvidos e creio que nunca vão estar....
 
Eu estou bastante desapontado e não vou renovar.
Escuso-me a repetir aqui as razões porque já fui amplamente criticado por bater no ceguinho.
 
Boas,

Em relação ao WAR tenho a dizer que nas 2 semans que jogo estou satisfeito...
Joguei como a grande maioria WOw durante bastante tempo, corri diversos personagens, saltei e vomitei BG's derivado ao excessivo abuso de honor que era necessario e raidei bastante, mas faltava me algo... E foi esse algo que encontrei neste jogo.


Porquê?

- Simples busca PVP realista algo em massa e nao demasiado esquematizado para um fim que eram as arenas.
- E porque a parte PVE nunca foram as minhas fantasias.

Por isso a minha Opinião final sobre o jogo é claramente positiva, em verdade se deixe claro que o jogo tem muito a desenvolver, muito trabalho pela frente patchs e tlvz uma expansao mas que jogo não e assim nos tempos que correm?

Avaliando as componentes:
PVP:
- Scenarios : No meu modo de ver a generalidade dos scenarios estao bem, necessitam tlvz de serem polidos mas estao bastante bem.
- RVR : Nada a dizer simplesmente fantastico...
PVE:
- Instances: Epahhhhhhhhh frakito pelo menos as de altdorf nivel 12 a 20 esta muito fraka, muito esforco poucas recompensas e nem pingo de xp recebemos :P


Mas no conjunto positivo vou continuar :P
 
Quanto a mim está um jogo divertido mas ainda tem muito para melhorar, tem de haver um incentivo maior ao RvR, acho que está demasiado focado em Scenários porque simplesmente é a maneira mais rápida de expar.
Alguns scenários precisam de algumas mudanças, quanto a mim o Tor Anroc é o mais crítico devido aos knockbacks e á lava, o que me leva a outro ponto que é o facto de haver demasiadas classes com Knockbacks roots stuns...

Torna-se um jogo bastante divertido tendo um grupo de pessoal que saiba jogar, entrar nos scenarios sozinho é de ir ás lágrimas 80% das vezes.

Quanto ao que escreveste Aesgan não é por escreveres em maiúsculas que passas melhor a tua mensagem.
Depois claramente perdeste contra algum BW e então para ti é imba, existem classes que conseguem derrotar um bw facilmente outras nem por isso, é isso que torna o pvp interessante e é por isso que grupos organizados se safam sempre melhor. Os rolls dos PQs são isso mesmo rolls é random, não é perfeito mas funciona e tem um sistema que faz com que esses rolls "injustos" de que falas sejam menores.
As crafting skills há 2, Apothecary e Talisman Making, Talisman Making está muito longe de ser inútil, apothecary não é tão útil mas para algumas classes aquelas poções são bastante úteis.
Quanto ao pvp ser spammar skills bom se calhar é por isso que andaste a perder tanto contra BWs...
Mourkain Temple, o LoS faz parte dos mapas e cabe a cada um saber usá-los, já lá joguei com casters e realmente tens razão um gajo ter que se mexer para usar os spells de forma inteligente e usar essas mesmas paredes para não morrer instantaneamente é um bocado chato, nós queremos é battlegrounds planos onde seja só carregar no botão pa matar logo o resto do pessoal.
Finalmente quanto aos invalid targets e cannot see your targets aí dou-te razão, existe ainda algumas vezes um certo lag cliente servidor que se torna bastante chato.
 
Quanto ao que escreveste Aesgan não é por escreveres em maiúsculas que passas melhor a tua mensagem.
E que tal cada um dar a sua opinião, e escusar-se a comentar a dos outros? Senão já sabemos onde isto vai parar. Também já li coisas com as quais não concordo, mas acho que não é o proposito da thread estar descobrir quem tem razão.
 
O aesgan acho que focou todos os pontos, o jogo tem coisas boas mas os tais bugs "idiotas" e a fluidez decepcionou-me imenso, a estória de ser recente não me faz esquecer o tempo de criação do jogo assim como tempo de beta, se agora facilmente mandam patchs para resolver as situações de semana a semana porquê não os ter resolvido antes? Qualquer player da beta verificava esses bugs a não ser que na beta não existissem.
Espero que o jogo melhore com o tempo, e os que vão continuar a jogar continuem a dar noticias para irmos vendo os progressos.
 
Faz hoje 2 semanas q comprei o jogo e foram 2 semanas q morri para o mundo! Trabalhar, jogar, dormir, trabalhar, jogar, dormir, ...

Tou a gostar muito do jogo e não acho os bugs existentes desmoralizantes, pelo menos com a minha bruxinha q foi a única carrer q joguei até agr. Para 4 semanas em live o jogo está muito bem conseguido e o potencial é enorme!

Tenho gostado da interacção com o mundo, do suporte por parte da Mythic, com os outros jogadores (há óptima comunidade - falando no Karak Hirn, Destruction), há tantas classes e tanto para aprender q torna a experiência de jogo ainda melhor em cima de tudo!

Resumindo, acho q o jogo está muito bom para quem vai apenas com 4 semanas! Com o tempo e a ajuda de todos ir-se-á tornar num jogo de referência (se já não o é!).

:x2::x2::x2:
 
E que tal cada um dar a sua opinião, e escusar-se a comentar a dos outros? Senão já sabemos onde isto vai parar. Também já li coisas com as quais não concordo, mas acho que não é o proposito da thread estar descobrir quem tem razão.


Tens toda a razao Awake,e espero que outros tambem vejam a thread como tu, ou seja, a thread 'e para discutir o que achamos do jogo ao fim de 4 semanas e nao o que os outros acham, se nao isto descamba. E deixarmos os ataques pessoais de lado tambem.

Por isso e por favor:

Pois é pessoal, faz hoje, APENAS 4 semanas que o War começou oficalmente, parece mais mas não, são 4 semanitas.

Que balanço fazem do jogo?

P.S. Atenção isto é o balanço do war ao fim de 4 semanas e não o que o WoW tem de melhor ou não, pode ser?
 
Acho que deixei claro que não sou nem quero ser um jogador hardcore, se calhar é por isso que me decepcionei tanto neste jogo... Alem disso eu gosto mais de role play, acho que em comparação com o lotro, o war deixa mt a desejar em termos de role play.
Tambem nunca joguei em equipa, raramente encontro gente da minha guild no mm scenario que eu.
Quanto a cena dos BWs eu so disse aquilo porque vejo BWs a causar mais do triplo do dano que qualquer outro jogador em 20 jogadores, isto em condiçoes de jogos "normais", se fosse organizado entao....

Quanto ao crafting eu tambem disse crafting mas tava-me a referir aos 2, eu nao me lembro do nome do outro (cultivating, scavaging, etc) mas tambem nao tenho encontrado grande utilidade! Nunca meti talisman nenhum em sitio nenhum porque os bonus dos talismans que eu tenho sao minimos (+2 intelligence por exemplo). Não tou a ver que diferença fará +2 int no meio dos 300 que tenho.

Anyway desculpem la pelas maiusculas!
 
para mim dou nota 8/10, porque tem pormenores muito mas mesmo muito bons mas também os tem muito maus...
mas para ser sincero, se alguma coisa me desiludiu essa foi a Mythic, porque com a experiência adquirida no passado, com uma licença deste calibre, querendo fazer um WoW killer game e tendo a EA atrás a injectar dinheiro(simplesmente é o maior produtor de jogos a nvl mundial) podiam ter feito bem melhor...

vamos ver no futuro...
 
mas para ser sincero, se alguma coisa me desiludiu essa foi a Mythic, porque com a experiência adquirida no passado, com uma licença deste calibre, querendo fazer um WoW killer game e tendo a EA atrás a injectar dinheiro(simplesmente é o maior produtor de jogos a nvl mundial) podiam ter feito bem melhor.....


Foi o melhor coment'ario que li ate hoje sobre Warhammer, eu tambem gosto de Warhammer e tem ideias muito boas mesmo, mas com os maiores recursos que algu'em pode ter podiam ter feito um pouco melhor. Mas vamos ver.
 
Foi o melhor coment'ario que li ate hoje sobre Warhammer, eu tambem gosto de Warhammer e tem ideias muito boas mesmo, mas com os maiores recursos que algu'em pode ter podiam ter feito um pouco melhor. Mas vamos ver.
Palixo e Karsk: Q rank são?

Pois, ainda não viram metade do jogo..! Q podiam ter feito de melhor já agora? (bugs não vale, haverá sempre e é natural nos novos MMO's)

Eu sei q estamos todos mal habituados! Mas não há necessidade de ser tão crítico ;)
 
fds eu estou a ser tão critico?
acho que a esta altura não vale a pena estar aqui a dizer o que podia ser melhor porque isso já toda a gente sabe e esse tema já está mais que batido, não vou repetir tudo o que já se repetiu umas 3323243243 vezes...
volto a repetir, gosto do jogo mas a Mythic podia ter feito mais, esperemos que esse "mais" venha com os patchs... tenham em conta que é a minha opinião pessoal.

btw, sou rank 29... :D
 
Foi o melhor coment'ario que li ate hoje sobre Warhammer, eu tambem gosto de Warhammer e tem ideias muito boas mesmo, mas com os maiores recursos que algu'em pode ter podiam ter feito um pouco melhor. Mas vamos ver.

A EA também só entrou em 2006 e processos e reuniões devem ter atrasado mais o projecto que adiantado, se calhar até muitas das ideias da mythic não foram concretizadas devido à aquisição.
 
Um MMORPG diferente dos outros, agora infelizmente não tenho tido mto tempo para jogar como joguei logo ao inicio.

Tou a lvl 23 com um Archmage e estou a curtir , estou agora com alguma dificuldade a lvlar como lvlava porque isto é uma classe healer..

Mas está nice :007: é para continuar por mto tempo.
 
Back
Topo