MMO Warhammer Online - 4 Semanas de Warhammer

Not rly... BW > Sorcs. Basta passeares um bocadito pelos foruns que vais chegar à conclusão de que, apesar de terem mecanicas iguais, são um bocadito diferentes.
Ao menos no gear não são iguais como no WoW... uma coisa que aperciava, por exemplo, era no WoW vanilla (pré-tbc) era o facto dos sets de PVP serem completamente diff pra horde e alliance, hoje é farinha do mm saco... como nalguns sets de certas classes que de classe para classe muda a cor, enfim...

Qual é mesmo o mirror do Squid Herder? E do White Lion?

Cumps
 
Última edição:
Acho q os mirrors são:

Chosen - Swordmaster
Black Orc - Ironbreaker
Shaman - Archmage
Zealot - Runepriest
Disciple Of Kane - Warrior Priest
Marauder - Witch Hunter
Sorceress - Bright Wizard

Os que suscitam mais duvidas sao os seguintes:
Magus - Engineer ambos têm pets(embora mecanicas mt diferentes)
Squig Herder - Shadow Warrior (sao ambos rdps mas um tem pets)
Witch Elf - White Lion (talvez?lolol)
 
Acho q os mirrors são:

Chosen - Swordmaster
Black Orc - Ironbreaker
Shaman - Archmage
Zealot - Runepriest
Disciple Of Kane - Warrior Priest
Marauder - Witch Hunter
Sorceress - Bright Wizard

Os que suscitam mais duvidas sao os seguintes:
Magus - Engineer ambos têm pets(embora mecanicas mt diferentes)
Squig Herder - Shadow Warrior (sao ambos rdps mas um tem pets)
Witch Elf - White Lion (talvez?lolol)
Paired careers

These are the careers of opposing factions that share the main aspects of gameplay mechanics.
Isso está mal nestas:

Black Orc - Swordmaster (3 combat phase)
Chosen - Knight of the Blazing Sun (auras)
Black Gard - Ironbreaker (nunca testei lolol)
Magus - Engineer (stationary pet)
Marauder - White Lion (iguaizitos sem duvida)
Witch Elf - Witchunter (combo system)
Shadow Warrior - Squig Herder (nuff said)
Hammerer - Choppa (dunno)

As mecanicas são iguais, as careers são um bocadito diferentes, dai unicas.
Quanto ao talent mastery, pelo menos no Squig Herder tens uma pra Melee, outra pra Ranged Combat e outra para combate com movimento.
 
Última edição:
lol ok é a tua opinião mas algumas coisas que dizes aí não são bem assim. Essas coisas que criticas no WAR tens de criticar noutros jogos também então. E olha que são outros jogos com bastante sucesso.

O que tu disseste em relação ao WAR eu posso colocar outros defeitos em relação ao GW. Comprei, joguei 2 dias e foi pra prateleira.

Como disse é a tua opinião e tens todo o direito de a dar mas acho que as tuas razões não são de todo correctas sobretudo no que toca a habilidades, organização de jogo e à propria skill de saber jogar. Eu sei que no GW tens não sei quantas skills e bla bla bla mas este jogo não é do mesmo estilo do guild wars.

Quanto ao pvp ser uma anedota posso dizer-te que ainda hoje estive 5 horas (sim CINCO horas) a defender um keep de uma investida da destruction. E nunca me diverti tanto em pvp como hoje. E antes que me digam que não tenho vida...tou de férias :p

Obviamente que não é só ao WAR que eu faço essas críticas. Não gosto do WoW pelas mesmas razões. Aliás, critico praticamente todos os MMORPGs por isso.

LoL podes aplicar as mesmas razões ao GW? Então, por favor, elucida-me de uma única das que apontei que possas aplicar ao GW...

Uma coisa é gostares de jogar WAR. Outra coisa completamente diferente é comparar as skills, customização, gestão de attriubutes, estratégia, etc de GW com QUALQUER MMO alguma vez feito.
Podem detestar o GW - e não há mal nisso - mas ninguém pode contrariar que nunca hove um jogo em que há tantas estratégias e skills.
Queres um exemplo? Um char no GW tem cerca de 3 CENTENAS de skills disponíveis. Tem 5 trees onde pode gastar pontos, e só pode ser mediano a 3, ou excelente a uma, mediano noutra e mau no resto. A gear máxima está disponível para todos - o que conta é apenas a skills e entrosamento da equipa. Das 300 skills, só podes utilizar 8... Existem dezenas e dezenas de estratégias muito boas para cada char.
E TODAS as classes estão extremamente bem balanceadas. Alías, perfeitas.


Tens todo o direito de gostar mais do Warhammer, mas não reconhecer que este tem poucas habilities e hipóteses de jogo é estranho... Com a mesma classe, toda a gente com um pingo de inteligência joga da mesma maneira... Coisa que eu detesto...
 
Vai para aqui uma confusão :)

Mirror do Marauder é o White Lion ( Medium Armor Melee DPS)
Mirror do Squig é o Shadow Warrior ( Medium Armor Ranged DPS)
Quanto aos tanks é como o Krieg mencionou.

Para o pessoal que acha que os Mirrors das classes são todos iguais com skills iguais por favor façam uma classe de cada, depois quem acha que são diferentes é que é um vendido ao marketing...
E já agora não usem como base comparação o Tier 1 porque o Tier 1 é praticamente como que um Archetype e a partir de Tier 2 é que os mirrors começam a diferenciar-se na sua grande maioria embora haja alguns que são diferentes logo á partida como é claro.

Quanto á trees do WoW eu agradeço no Warhammer não serem iguais pois o que para muita gente é liberdade de escolha para mim é um completo lixar de guilds e de grupos, apanhar pessoal com healers que quer é dar dano quando foram recrutados como healers, ou tanks que querem é dar dano depois de receberem gear de tank etc etc, felizmente no warhammer um pure healer não dá grande dano mesmo que seja specced nisso( excepto os WPs e DoKs mas como a grande maioria destes jogadores não os sabes jogar sequer já toda a gente os exclui como healers e DPSers de qq maneira) logo quem andou a fazer healers no warhammer para dar dano a grande maioria já fez reroll ( aleluia!) pois era ridículo andar a fazer scenários e ter healers que não curavam nada só para estar sempre a dar dano, o mais ridículo é que acham-se muito bons porque acabam alto no dano total dado ( que não interessa para nada eu no meu shaman tb consigo spammar dots em toda a gente e acumular bastante dano mas o facto é que aquilo nem faz uma amolgadela em ninguém, e é claro se ninguém cura toda a gente vai morrer bastante rápido quem se vai acabar por safar melhor no dano é o healer mas isso não é indicativo de se dar dano).
Já para não falar em muitas specs que sempre foram inúteis no WoW isto pelos menos antes da TBC,e claro havia sempre uma spec muito melhor que a outra e toda a gente acabava sempre por jogar a spec do mês, depois já não sei deixei de jogar e não procurei minimamente manter-me informado. Prefiro um jogo com um maior número de classes em que quem quer dar dano joga um DPS e não outra coisa.

Para mim a maior customization do character passa mais pelas tácticas usadas de combate e não tanto pela tree, como healer por exemplo vejo aquelas trees como +healing ou +dano e o facto de adquirir algumas habilidades extra bastante úteis. Outra parte do Customization do character também passa pelos Talismans pois é através destes que podemos adicionar stats extra ás armaduras, é claro que muita gente diz que o Talisman Making é inútil mas para mim o facto de poder adicionar a uma ármadura já boa uma ou duas pedras com +18 a qualquer stat para mim é algo bom e não inútil. Existem também depois os Pontos de Renown que nos permitem gastar pontos para ganhar mais stats ou tácticas geralmente para PvP etc. Portanto a meu ver a nível de personalização do character o Warhammer até tem bastantes coisas simplesmente não estão todas numa window em que metemos pontos.

Quanto ao GW sim é bastante bom no PvP de "Arenas" ( não sei com chamam aquilo) mas pronto acabou aí, nem sequer é considerado um MMoRPG tem uma finalidade diferente, eu no Warhammer procuro mais o Open RvR(que neste momento não existe muito é certo mas já foram faladas mudanças de modo a atrair o pessoal para o ORvR portanto vamos ver) e não as batalhas nos scenários, se bem que era muito mais interessante se no War permitissem o queue de Warbands porque entrar com um grp fixed e depois o outro grupo ser tudo PuGs e que não sabem jogar acaba por perder muita da piada da coisa.

E aquela de uma team de 6BWs e 2RPs matar tudo é relativo uma team de 6WEs e 2Shamans mata essa team sem grandes problemas. O grande problema do momento é o Overpowered que é o BW contra PuGs e o facto de muita gente mesmo ter feito reroll para BW porque basicamente neste momento é aquilo que o pessoal chama de FotM(Flavour of the Month)
 
Última edição:
Só mais uma coisa. Não sei se alguma vez jogaste WOW. Se não jogaste posso dizer-te que uma equipa organizada com 8 mages e 2 healers também avia em tudo o que lhes passa à frente. No entanto quem jogo WOW diz que as classes estão balançadas :p Agora pergunto-te a ti. Afinal estão ou não estão balançadas?


E desde quando é que WoW tem algo digno de se chamar PvP? No máximo chamar-se-ia BSvBS: button smash versus button smash.


hahahahaha 8 mages e 2 healers limpam tudo? jesus men!! L2P :lol::lol::lol:

Só tenho uma coisa a dizer: LoL? E eu é que preciso de L2P??? Já alguma vez jogaste Warhammer, por acaso? Porque se sim...
Experimenta meter num scenario map 8 BW e 2 Runepriests, e todos no vent ou TS, para melhor comunicação. Vejamos: 8 AoE roots e 2 AoE Knockbacks. QUALQUER classe, mesmo BO ou Chosen, vai abaixo em menos de 5 segundos, mesmo com healers protegendo-o... E para melhorar ainda mais, vamos fazer um choke point, como na maioria dos scenario maps.
Ainda ninguém sequer consegue sequer chegar a melee, pois antes foram rooted, degen e critical hited por xK (e com AoE spells), por cada BW... E caso alguém, por milagre, consiga chegar a melee, estão lá os 2 WP para os mandar para o outro lado do mapa com os seus knockbacks... Rinse and repeat.




E o WAR tem 20 (em breve 22) classes para balancear o WoW tem 9(10)

E ja no WoW eu 'as vezes perguntava-me o que querem dizer com o balanceado, pois nao se pode pedir a um Warrior que faca de priest, ou seja meter um warrior contra um priest :(

Cada classe tem os seus pontos fortese fraco ha 'e que conhecelos, no WoW (e nao sou dos mais experientes para falar disso, mas ha ai quem possa confirmar ou nao) Um rogue mata bem X e Y, mas morre muito conta W e Z, Mage mata muito A e B mas morre muito contra C e D........ e por ai fora

O Guild Wars tem 10 classes... Mas com um único char consegues ter mais estratégias e formas diferentes de jogar do que com todos os chars de Warhammer, AoC e WoW juntos...

Balancear = equilibrado. Não é classe vs classe, é equilibrado. São coisas diferentes.
 
Se o GW é tão perfeito pk raio compras tu outros jogos? :)

GW não é perfeito. É perfeito o seu balancemaento de classes em PvP, é perfeito a necessidade de trabalho de equipa, é perfeito o pouquíssimo que exige de hardware para os gráficos que tem (e mesmo com 3 anos tem bem melhores gráficos que o Warhammer), é perfeito não ter servers (todas as pessoas que jogam GW, em qualquer parte do mundo, podem-se encontrar), é perfeito a quantidade de skills e estratégias diferentes.

Infelizmente, o PvP é bastante limitado (não existe open PvP, só podes fazer PvP quando estás num determinado sítio), não existem actualmente muito pessoal nos servers europeus (e nos americanos o ping é demasiado alto e a maioria das pessoas demasiado parvas), só vês pessoas fora do teu grupo nas cidades, o Pve, embora bastante bom caso fosse um jogo offline, está abaixo de alguns MMO's, etc.
Felizmente, parece que o GW2 vai aliar o melhor do GW com o normal dos outros MMORPGs. Infelizmente não sai assim tão depressa...
Compro outros jogos com esperança que me entretenham enquanto espero pelo GW2...

E aquela de uma team de 6BWs e 2RPs matar tudo é relativo uma team de 6WEs e 2Shamans mata essa team sem grandes problemas. O grande problema do momento é o Overpowered que é o BW contra PuGs e o facto de muita gente mesmo ter feito reroll para BW porque basicamente neste momento é aquilo que o pessoal chama de FotM(Flavour of the Month)

LoL? Sim, os WE conseguem chegar a melee contra os WP e BW... Mas sabes o que acontece depois do primeiro hit que mandam?

a) Knockback AoE de um WP. WE a uma grande distância, sem qualquer modo de dar MDPS, sem armor quase nenhum, vida baixa = morto em menos de 3 segundos. Espera... E se TODOS os WE atacarem ao mesmo tempo??? É exactament igual... o Knockback é AoE, os spells de damage do BW também. Vai tudo de uma cajadada...
b) Root AoE de um BW. A equipa inteira recua algum espaço. *Inserir a mesma coisa que no parágrafo anterior: WE a distância, sem RDPS, armor, blablabla*
 
Última edição:
Não seria melhor comparar jogos depois de terem passado o mesmo tempo a jogá-los? Vir para aí apitar que o GW e o WoW são melhores esquecendo o facto que já passaram toneladas de tempo neles e os conhecem de ponta a ponta, contra o WAR, que ainda é novo e ainda tanto se desconhece.

Mesmo essa história dos BW's serem OP... só o são até encontrarem o counter definitivo. Tantas vezes vi no GW aparecerem uber-builds até serem desmontados porque 3 artistas se lembraram de fazer uma coisa que mais ninguém pensou... Idem no WoW.

Deixem a coisa rolar. Em 4 semanas não é humanamente possível conseguir o mesmo tipo de perspectiva que noutro jogo que se já se joga e conhece há 4 anos.

Acho que para já é melhor pensar no que é bom e no que é mau, no jogo, sem tecer muitas comparações. Para já, há que gostar ou deixar de gostar do WAR por aquilo que faz, independentemente se é completamente igual ou diferente dos restantes.

Só se muda de facto quem está mal...
 
O gw tem a grande vantagem de ser free e muito bem conseguido mas tinha algo que nunca gostei, o point and click.
O war até ao momento que joguei tinha já demasiados knockbacks e com cooldowns muito pequenos, básicamente andava sempre no ar. Então o pushback também era fantástico um penso que zealot punha-se na extremidade de uma falésia e puxava 5 jogadores para o pé dele, resultado caem todos na lava, e não há nada que possas fazer.
 
Para o pessoal que acha que os Mirrors das classes são todos iguais com skills iguais por favor façam uma classe de cada, depois quem acha que são diferentes é que é um vendido ao marketing...

Eu não digo que são iguais. Sei que não são. Mas não são diferentes o suficiente para eu fazer um alt do mirror. E o mais diferentes são Marauder/White Lion, Shadow Warrior / SH. O WH e WE são um bocadinho diferentes mas também não é assim tanto.

Quanto á trees do WoW eu agradeço no Warhammer não serem iguais pois o que para muita gente é liberdade de escolha para mim é um completo lixar de guilds e de grupos, apanhar pessoal com healers que quer é dar dano quando foram recrutados como healers, ou tanks que querem é dar dano depois de receberem gear de tank etc etc,
Sim, como se isso não fosse um problema no Warhammer. Shamans e Chosen a quererem dar dano e o caraças....nah, nunca acontece...No WAR tens mais classes, no WoW tens mais combinações dentro da classe. No fim de tudo o problema é exactamente o mesmo, pessoal com classes / builds que não se adaptam ao seu desejo de jogar.

Para mim a maior customization do character passa mais pelas tácticas usadas de combate e não tanto pela tree, como healer por exemplo vejo aquelas trees como +healing ou +dano e o facto de adquirir algumas habilidades extra bastante úteis. Outra parte do Customization do character também passa pelos Talismans pois é através destes que podemos adicionar stats extra ás armaduras, é claro que muita gente diz que o Talisman Making é inútil mas para mim o facto de poder adicionar a uma ármadura já boa uma ou duas pedras com +18 a qualquer stat para mim é algo bom e não inútil.
Talisman epah....Jewelcrafting?.....E para mim as tecnicas de combate no WAR são praticamente partilhadas por toda a gente que joga uma classe. Esse é o principal problema. Todos os BW jogam da mesma maneira, todos os ***** jogam da mesma maneira.
 
.....E para mim as tecnicas de combate no WAR são praticamente partilhadas por toda a gente que joga uma classe. Esse é o principal problema. Todos os BW jogam da mesma maneira, todos os ***** jogam da mesma maneira.

Isso é assim em todos os MMO's, sorry. Por Exemplo não me venham dizer que todos os que jogam no Wow que são tanks/healers/dps jogam de maneira muito diferente uns dos outros... O que muda é a pessoa por detras dos comandos de cada char que cria, de resto, claro que a mecánica e sempre a mesma. O que pode mudar, como acontece no War e no Wow também, é a especialização de cada um. O meu BW é conflagration (AoE spec) e alguns amigos meus também BW são Immolation (Dots spec). Traz muita diferença no War ? alguma sim. A maneira básica de jogar é praticamente igual ? Claro que sim, afinal o job é o mesmo...
 
Só tenho uma coisa a dizer: LoL? E eu é que preciso de L2P??? Já alguma vez jogaste Warhammer, por acaso? Porque se sim...
Experimenta meter num scenario map 8 BW e 2 Runepriests, e todos no vent ou TS, para melhor comunicação. Vejamos: 8 AoE roots e 2 AoE Knockbacks. QUALQUER classe, mesmo BO ou Chosen, vai abaixo em menos de 5 segundos, mesmo com healers protegendo-o... E para melhorar ainda mais, vamos fazer um choke point, como na maioria dos scenario maps.
Ainda ninguém sequer consegue sequer chegar a melee, pois antes foram rooted, degen e critical hited por xK (e com AoE spells), por cada BW... E caso alguém, por milagre, consiga chegar a melee, estão lá os 2 WP para os mandar para o outro lado do mapa com os seus knockbacks... Rinse and repeat.

Sabes ler ou queres que te telefone para casa para ler para ti?
 
Quanto á trees do WoW eu agradeço no Warhammer não serem iguais pois o que para muita gente é liberdade de escolha para mim é um completo lixar de guilds e de grupos, apanhar pessoal com healers que quer é dar dano quando foram recrutados como healers, ou tanks que querem é dar dano depois de receberem gear de tank etc etc,

Isto amigo tem apenas a ver com os players e as suas ideias. Mais uma vez posso dizer "guild fraquinhas", em guilds a serio isto nao acontece desculpa la de estar a ser ipocrita. Na minha guild os healers querem fazer dps? Ou querem pvp talents? Ok... Força, mas nao vao pa raid com esses talentos, ponto final!
 
Isso é assim em todos os MMO's, sorry. Por Exemplo não me venham dizer que todos os que jogam no Wow que são tanks/healers/dps jogam de maneira muito diferente uns dos outros...

Como já disse anteriormente, eu no WoW distinguia perfeitamente quem era melhor jogador que eu. Era claro com a água (quando tinhamos gear semelhante). No WAR isso não acontece, não sei se é por o combate ser mais caotico.

Facto: No WoW por vezes ao morrer penso "fosgasse fui ownado à grande". No WAR é mais "olha morri", nunca há espanto pela capacidade do adversário.

Agora a resposta é "Ah e tal isto é um jogo de grupo". A minha contra-resposta é "mas que também devia ter espaço para o skill individual". Esta discussão já está mais que batida e sinceramente cada um tem os seus gostos. Não sou rambo, nem grande jogador, mas gosto de espaço para o skill individual (nem que não seja meu....).
 
A meu ver porque no wow tens que gerir a tua energia/rage/mana pool e usar skills especificas em situações especificas no war o pouco que vi foi apenas spamar skills disponiveis assim que os cooldowns acabam (enquanto tens skill points), uma prova disso eram os knockbacks pouco inteligentes como dar knockback ao flag carrier para longe do grupo simplesmente usavam a skill.
Já outros pensavam um pouco mas continuavam limitadas as opções, a meu ver claro.

No wow agora também colocaram limitações com a remoção dos ranks abaixo, não digo que fosse abusado em muitos casos mas era mais um "pedacinho de saber", bons players sabiam como usar ranks abaixo para não fazer overheal ou gastar demasiada mana para a situação apresentada.
São pontos de vista.
 
No wow agora também colocaram limitações com a remoção dos ranks abaixo, não digo que fosse abusado em muitos casos mas era mais um "pedacinho de saber", bons players sabiam como usar ranks abaixo para não fazer overheal ou gastar demasiada mana para a situação apresentada.
São pontos de vista.

A quem o dizes :005::005:
 
Eu acho que está aqui muita gente enganada em relação a muita coisa no WAR. Eu não estou aqui a defender nenhum em relação ao outro, estou simplesmente a tentar perceber o porquê de se dizer certas coisas que não estão de acordo com o que se passa no jogo.

A começar pelo L2P do Danikiller. Aquilo que disse experimentei eu. Não eramos 8 mages mas eramos 4 e dois healers (um resto druid e um holy pala). Estavamos organizados, falavamos pelo vent e acredites ou não quase tudo o que nos passava pela frente ia à vida. No meio de tanto sheep, blinks e roots dos mages as outras equipas (mal organizadas diga-se) nem sabiam o que haviam de fazer. Era ownanso total. Eramos os maiores? Não, mas bastou estarmos organizados e chegava.

Em relação ao WAR e às "trees" só posso dizer que apesar de estarem certos ao dizer que não são tão complexas como no WOW não se podem esquecer que a melhoria de classes no WAR não passa só pelas trees.

Temos ainda os renown points, as renown abillities, as tacticas de career, tacticas do TOK e ainda as morale abilities. Ora isto tudo junto com as trees torna a evolução de uma personagem no WAR mais complexa e acima de tudo mais distinta de outras da mesma classe do que no WOW.

Outra coisa de que vocês se queixam é de os Bright Wizards serem OP. Sou bright wizard já nivel 23 e é certo que destruo tudo o que me passa pela frente. Fico sempre nos 3 ou 4 primeiros lugares em dano nos scenarios. Tudo isto é verdade. Mas vocês nem imaginam a facilidade com que morro.

Os bright Wizards não têm a minima hipotese contra qualquer outra classe no jogo em 1vs1 se tivermos em conta que ambos saibam jogar as suas classes. Ainda com quem temos mais hipoteses é com a sorceress que é o chamado "espelho" do bright wizard na destruction. E mesmo assim (volto a dizer, se as duas pessoas souberem jogar bem as suas classes) a vitória irá depender de outros factores como a critical chance que cada um tem no momento proveniente da combustion ou do backlash da sorceress que agora não me lembro o nome.

Resumindo, destruimos tudo o que nos passa à frente SE e este SE é importante, SE não estivermos a ser atacados por ninguém.

Quem joga com um BW sabe a que me refiro. Quantas vezes temos uma witch elf a bater-nos. Olhamos pra nossa barra de vida e é so a descer. Para nos safarmos metemos dots, fazemos um aoe e fire cage. Atacamos um pouco à distância (não sabemos quanto tempo porque a fire cage tem 50% de hipoteses de ser anulada por cada dano que damos e isto inclui os dots). A fire cage acaba, a witch elf vem pra nós e como se não bastasse estarmos a levar porrada dela ainda levamos porrada da combustion que já está nos 100 e nos desconta 400 a 500 de cada vez que usamos uma magia. Isto tudo com apenas 4000 de hp já com boost de nivel 31 dá pra imaginar quanto tempo resisto.

Portanto quem diz que o BW é OP claramente não jogou com um até niveis mais altos. Do nivel 1 ao 10 é facil. Duas bolas de fogo e lá se vai o inimigo. No nivel em que me encontro tentar matar um chosen com 7000 ou 8000 de vida em que as bolas de fogo acertam em 800/900 critical com a combustion no máximo (se a combustion não estiver alta acertam 300 a 500) é complicado. E não esquecer que as bolas de fogo têm 3 segundos de cast e aqui não há blink que nos salva nem snares pra por o outro a andar devagar.

O bright wizard dá um gozo enorme mas é quando passamos despercebidos. Porque se alguém nos topa as nossas armaduras de papel só servem pra escrever um certificado de obito.

Outra coisa. É óbvio e isso acontece em todos os mmo's que há maus jogadores, jogadores medianos e bons jogadores. Bons jogadores com uma boa organização varrem tudo e aparentam ser OP quando não o são. Há zergs no WAR mas há também muita organização. Se cada classe fizer o seu papel acreditem que os combates não são tão básicos como muitos de vocês dizem e têm um ritmo frenético.

Ainda ontem estive 5 horas (exacto, CINCO horas) a defender um keep de uma investida da destruction. Eramos 2 warbands extremamente bem organizadas (com 1 ou 2 healers por grupo, tanks, etc) e nunca eu me diverti tanto em PVP na minha vida. Foram 5 horas muito bem passadas e que no final a destruction não conseguiu capturar o keep. E antes de me chamarem no lifer...tou de férias lol :p

Não é por acaso que já chamam aos scenarios de nordenwatch e os restantes do tier 1 como "noobish training ground". Até chegarem a tier 2 ou 3 ninguém sabe o que o WAR tem para oferecer no que toca a pvp. É brutal, viciante e frenético. E já agora extremamente gratificante porque só ontem fiz 2 renown ranks em open rvr e tenho agora renow rank 23 tal como o meu nivel.

E já agora, as classes apesar de serem espelhos são bastante diferentes entre si. Prálém de terem magias diferentes quer nos efeitos, nas animações e nos nomes, a gear é diferente, as trees são diferentes, e a maneira de jogar é diferente. Caso disso é o espelho do marauder, o white lion. Um é um melee dps normal, o outro é um pet class. Um tem as transformações, o outro tem o leão. Já joguei com os dois e não têm nada a ver uma com a outra.

Por isso meus caros o WAR tem 20 classes distintas. Não são 10 semelhantes nem iguais. E não fosse a Mythic falar nos "mirrors" provavelmente 90% das pessoas não se apercebiam que certas mecânicas (poucas) são idênticas.

Não escrevo mais que já vai longo. Se lerem o que eu escrevi agradeço desde já lol.
 
A começar pelo L2P do Danikiller. Aquilo que disse experimentei eu. Não eramos 8 mages mas eramos 4 e dois healers (um resto druid e um holy pala). Estavamos organizados, falavamos pelo vent e acredites ou não quase tudo o que nos passava pela frente ia à vida. No meio de tanto sheep, blinks e roots dos mages as outras equipas (mal organizadas diga-se) nem sabiam o que haviam de fazer. Era ownanso total. Eramos os maiores? Não, mas bastou estarmos organizados e chegava.

Ou seja era uma premade vs pugs... Isso para mim nao quer dizer nada percebes? EU quando faço premades ganho sempre... Eu se vou para AV com mais 1 guild mate ganhamos akilo... Ele é tank feral/warrior eu curo. Vamos la ele tanka o boss e eu curo o gajo e ganhamos smp... Chegamos a ganhar varias vezes ainda sem 2 torres estarem conquistadas. Percebes? Isso para mim de mages etc.. nao significa nada, até porque mages é uma class relativamente fraca em pvp (antes do patch agr nao sei). Mas garanto-te que se fosse uma premade da minha guild contra tua nao mexias... E eu podia levar 1 de cada class.

Nao estou com isto a chamar-te nada. Apenas comentava o exemplo "8 mages e 2 healers limpam tudo"...
 
Back
Topo