MMO Warhammer Online - 4 Semanas de Warhammer

Danikiller depois de ler o teu post todo continuo a cahar que não percebeste o que eu quis dizer quando comparei o mage ao lock mas pronto. Já nem vou tocar nesse assunto mais.

Quanto ao defender o jogo, eu não estou a defender jogo nenhum. Neste momento jogo WAR. Joguei WOW, gostei, passei pra outro.

Não me viste a defender o WAR a dizer que é melhor ou pior que o WOW (se encontrares algum post meu onde me tenhas visto dizer isso eu calo-me e peço desculpa aqui por escrito). Mas sendo eu jogador de WAR não posso concordar com muita coisa que se diz aqui e acima de tudo de pessoal que só jogou o jogo até ao nivel 6 (não tou a dizer que é o teu caso ou o do awake).

O jogo tem bugs, tem efectivamente um problema com as animações e cast bar. Eu sempre disse isso. Simplesmente não me aborrece minimamente.
E não posso concordar que se diga que o WAR tem 10 classes onde as restantes 10 são iguais. Não é verdade nem nunca vai ser. Têm aspectos diferentes, gear diferentes, magias diferentes (que por vezes fazem a mesma coisa que as outras das restantes classes), estratégias diferentes, logo, não podem ser iguais, nem sequer ser chamadas de espelho só porque a mecânica mais básica que elas têm serem semelhantes (e foi daí que trouxe o exemplo do lock e mage).

E ninguém caiu em cima do Awake. Ele fez-me perguntas e eu respondi. Discuti o assunto com ele lendo as suas opiniões e escrevendo as minhas. Só porque eu não segui a mesma opinião dele, chamou-me de fanboy cego bem como a outros membros (as palavras foram: "90% deste fórum está cheio de fanboys cegos") e disse que se ia embora.

Ora isto só me indica que há pessoas que não são capazes de respeitar a opinião dos outros e foi isso que respondi. De seguida colocou um post a dizer que me ia pôr na ignore list o que sinceramente não me aborrece minimamente mas me diz muito sobre ele.

Portanto se leres os posts pra trás vês que pralém de não ter faltado ao respeito a quem quer que seja, não fui arrogante nem mal educado. E muito menos estive aqui a defender o WAr como se a minha vida dependesse disso.

Não depende nem nunca dependerá de um jogo. Jogo WAR, gosto de o jogar, joguei WOW, gostei de o jogar, não guardo rancor a nenhum jogo porque isso sim seria estupido mas não aceito opiniões de pessoas que não sabem minimamente do que falam (o que não foi o caso do Awake. Esse caso foi mais falta de respeito de uma parte).

Por isso se querem falar do WAR falem, mas ao menos saibam do que falam e não do que outras pessoas disseram ou do que jogaram até ao nivel 6 ou 10. Porque quem joga WAR sabe bem que as coisas (zergs, poucas skills, gear, etc) começam a mudar muito quando se está no final do tier 2 e se entra no tier 3. Só que nem toda a gente tem paciência pra evoluir até esses niveis (porque evoluir no WAR ate ao nivel 20 não é a mesma coisa como no WOW por exemplo. Demora muito mais tempo) e como jogaram até ao nivel 10 pensam que já viram tudo do jogo e depois vêm praqui mandar defeitos quando as coisas não são assim.

Foi por isso que disse: Quem gostar do WAR agora quase de certeza que vai gostar do WAR mais tarde porque o jogo só vai ter tendência pra melhorar e não piorar. Quem não gosta, está no seu direito e não joga. Mas não está no direito de vir praqui meter defeitos onde eles não existem.

Eu também não gostei do guild wars e não andei aí a espelhar defeitos sobre o jogo. E se as pessoas têm a liberdade de vir dizer o que não é muito mau no WAR (o que por vezes não é verdade), quem joga WAR e gosta também tem de ter a liberdade de dizer que as coisas não são bem assim e poder restaurar a verdade.

Infelizmente qualquer coisa que se diga é-se logo apelidado de fanboy quando na verdade o fanboyismo se encontra do lado que o grita alto e em bom som.
 
Quanto ao pessoal jogar da mesma maneira e não se notar quem joga bem eu aí não posso concordar senão a título de exemplo eu não era praticamente constantemente o top healer da dest nos scenarios que faço e isto sem usar spam de grp heal, porque vejo muito healer que ou faz spam do big heal ou do grp heal e isto não é saber jogar o character.
Vejo facilmente quem sabe jogar e quem não sabe, não é pelo facto de não haver mana que o jogo se torna button smashing até porque eu como healer tenho muitos problemas de ficar sem AP por exemplo. Até nos Sorcerors e BWs há quem saiba jogar e há quem não saiba, maneira mais simples é ver pelos killing blows, já vi muito Sorc/BW com muito dano dano mas efectivamente killing blows muito fracos isto é indicativo que não são eficazes.

Hoje com o novo buff de exp para RvR já houve trolha da grossa hehe, pessoal á mocada no Tier 4 em open field, ppl a defender o keep que atacámos, tou a gostar de ver, agora só falta tirarem o Knockback porque está a tornar as coisas ridículas o pessoal teve de ir para Praag porque em Dragonwake era knocbacks para os precipicios a dar com pau lol.

Fui também a Bastion Stair e a dungeon está excelente.
Foi um dia claramente muito produtivo hehe.
 
maneira mais simples é ver pelos killing blows, já vi muito Sorc/BW com muito dano dano mas efectivamente killing blows muito fracos isto é indicativo que não são eficazes.

Eu aqui vejo de outra perspectiva. É mais importante aqueles que fazem mais damage do que o que faz mais Killing blows. Se um ta top damage mostra que esta a fazer o trabalho dele, o facto de nao ter os KB's nao quer dizer nada, porque qualquer um pode la chegar e tirar lhe os kills.
Por exemplo no wow as vezes na arena (Pala+Warr, eu sou pala) eu tenho os 2 killling blows, mas quem fez o trabalho todo para os meter a soro? Percebes o que quero dizer?
 
E ninguém caiu em cima do Awake. Ele fez-me perguntas e eu respondi. Discuti o assunto com ele lendo as suas opiniões e escrevendo as minhas. Só porque eu não segui a mesma opinião dele, chamou-me de fanboy cego bem como a outros membros (as palavras foram: "90% deste fórum está cheio de fanboys cegos") e disse que se ia embora.

Meu caro. Como deves bem saber há opiniões e opiniões. Depois há factos. Outro dia diziam que o bug das animações do BW não existia, que nunca tinham visto e que eu devia estar com problemas no PC. Fiz videos para demonstrar o problema e qual foi a resposta? Um gajo a recusar-se a ver o video, e outro que em vez de admitir o problema mandou-me tomar xanax. Isto desculpa lá é ser fanboy. Não admitir problemas que estão chapados à tua frente.

Depois tens a opiniões que eu não posso classificar sem receber uma infracção. Relembrando as aulas de filosofia;

Premissa 1 - Dizer que um Punto e um Ferrari são semelhantes porque os dois têm rodas, é ridiculo (verdade);
Premissa 2 - Tanto o Punto como o Corsa têm rodas (verdade);
Conclusão - Dizer que um Punto e o Corsa são semelhantes é ridiculo.

Alguém consegue ver o problema com a conclusão? Temos de tirar os livros de filosofia do bau para perceber o que está errado aqui? Se queremos todos fechar os olhos, recusarmos a ver os videos com evidências de bugs ou dizer que a conclusão acima é válida, então vou formar a minha opinião sobre 90% das pessoas deste forum e dizer que são fanboys sim.

O Magus/Engineer não são semelhantes SÓ por terem ambos X, Y ou Z. São semelhantes porque têm exactamente a mesma mecanica, essencialmente os mesmos skills (com aspecto diferente) e uma evolução completamente paralela. São semelhantes porque quem jogar um e depois o outro vai certamente perceber que a evolução é igual. E atenção que eu não digo que o WAR não tenha 20 classes, porque tem. Agora dizer que o WAR tens mais classes porque tem 20 e o WoW tem 10 é comparar cenouras com batatas, não são números comparáveis.
 
Última edição:
Não tenho dúvidas que realmente estamos a chegar ao famoso ponto do "meu pai é maior que o teu"...

Não se tratam de dúvidas, são sim factos. War tem defeitos claros que já foram postados um zilião de vezes em vários forums, quer nacionais quer internacionais. Por alguma razão estamos constantemente a receber "mini-updates". Até ao final do ano vamos receber um update grande onde ha promessas de grandes melhorias, vamos ver no que dá.

Fansboys existem dos dois lados (wow/war) sempre foi assim e sempre o será. Neste momento o que se passa nos posts de WAr é a batalha entre os dois. Não se consegue chegar a um consenço claro e básico. Existem defeitos e estes estão a ser vistos (esperamos todos). Wow é superior ? não me cabe a mim dizê-lo. Só posso chamar a atenção para quando do seu lancamento e dos problemas todos que ele teve. Esta ideia que não se pode comparar o lancamento de um com o do outro é absolutamente ridícula. Não são lancamentos na mesma ? a tecnologia usada na altura para ambos não era "state of the art" ? a diferença são 4 anos de desenvolvimento sobre um e o simples "mês e picos" do lancamento do outro (ob e cb a parte porque tanto um como o outro as tiveram e sairam com problemas reportados na mesma).


Meus amigos, se querem saber o meu balanço, penso que as coisas estão muito bem encaminhadas. Está para vir muita coisa boa e melhorias que acredito significativas numa tentativa de agradar gregos e troianos. Que tem muitos bugs/defeitos todos sabemos, agora que é ao mesmo tempo muito divertido e cheio de espaço para melhoramentos, sem dúvida nenhuma.

Vamos lá nos deixar de guerras pessoais sobre isto que direito a opiniões temos todos. Pontos de vista diferentes sobre os assuntos é normal e muito saudável, mas não têm de induzir em flamewars como se tem passado por aqui...
 
Fansboys existem dos dois lados (wow/war) sempre foi assim e sempre o será. Neste momento o que se passa nos posts de WAr é a batalha entre os dois. Não se consegue chegar a um consenço claro e básico.

Neste momento já não estamos a falar de comparações entre WAR e o WoW. Neste momento estamos a falar de insanidade/cegueira. Estamos a chegar ao ponto em que já se diz que os mirrors do WAR não são mirrors, e são tão "semelhantes" como classes do outro jogo.

Dizer que um Mage/Warlock são tão semelhantes como Magus/Engineer é cegueira ou ignorancia, e não é preciso ser fanboy de um jogo ou outro para saber que o é. O que eu acho estranho, foi que poucas pessoas comentaram esta opinião, portanto acabo por questionar se de facto concordam com a "opinião" dele.
 
Dizer que um Mage/Warlock são tão semelhantes como Magus/Engineer é cegueira ou ignorancia.


Penso que para qualquer pessoa que fez lvl destas classes a única coisa que podemos dizer que têm em comum são o facto de serem casters, pouco mais.... Claro que não são mirrors um do outro tanto que no WoW não existe esse conceito. Penso que o que se quis dizer é que a mecanica é parecida e daí a comparação com o Magus/Engineer (no meu caso penso que é uma comparação errada, visto que os Mages não tem nada a haver com o os Locks, nada mesmo). a lógica era a mesma se dissesemos que os Shaman e os Druids também são mirrors...(percebem que estou a ser irónico, penso eu). Acredito que tenha sido uma comparação infeliz para tentar demonstrar que a mecanica é parecida...
 
Penso que o que se quis dizer é que a mecanica é parecida e daí a comparação com o Magus/Engineer (no meu caso penso que é uma comparação errada, visto que os Mages não tem nada a haver com o os Locks, nada mesmo).

Ele quis dizer que se o Magus e o Engineer são mirrors, então o Mage e o Warlock também são. Porquê? Porque ambos têm dots, aoe e pets. Este foi o argumento dele, e para uma comparação infeliz, insistiu nela durante muitos posts.
Ele não quis comparar o Magus com o Warlock directamente.
 
Última edição:
A diferença que vi entre a sorce e o bw foi que um faz shadow spells e outro fire spells mas os spells parecem ser idênticos, mas até certo nivel, muitas das habilidades iniciais são assim mas depois cada class terá as suas basta dar uma vista de olhos em:

http://warhammer.gamepressure.com/war_abilities_bright_wizard.asp
http://warhammer.gamepressure.com/war_abilities_sorceress.asp

Atenção que eu não estou a dizer que as classes são exactamente iguais porque não são. Aliás basta ir ver os posts com whines que o BW é mais OP que a sorceress. Mas uma coisa é serem diferentes, outra coisa é serem tão diferentes como Mage/Warlock.
 
relativemente aos comentario do Evenstar concordo, pessoal que so jogou ate ao nivel 6 ou 10 nao venha para aqui inventar com falta de habilidades etc pois e o mesmo que jogar um char no wow ate nivel 10 e dizer que so tem 6 ou 7 skills.... nao gostam digam o que nao gostaram, agora nao venham para aqui falar de parvoices sem nexo (posso dizer que no final da closed beta odiava testar novas classes pois comecavamos a nivel 30 e tinhamos tantas skills que ate aprender a jogar com a classe demorava horas).
 
Última edição pelo moderador:
Eu aqui vejo de outra perspectiva. É mais importante aqueles que fazem mais damage do que o que faz mais Killing blows. Se um ta top damage mostra que esta a fazer o trabalho dele, o facto de nao ter os KB's nao quer dizer nada, porque qualquer um pode la chegar e tirar lhe os kills.
Por exemplo no wow as vezes na arena (Pala+Warr, eu sou pala) eu tenho os 2 killling blows, mas quem fez o trabalho todo para os meter a soro? Percebes o que quero dizer?
Responder com citação
Percebo o que queres dizer mas não tens razão, os Sorcs que jogam nas nossas equipas fazem todos um monte de Killing Blows e damage, e as classes que poderiam roubar-lhes kills são os Witch Elfs e pouco mais porque quando alguém faz montes de damage e mata pouca gente geralmente quer dizer que ou fez AE fraco e sou acertou em targets com mts hps ou então teve a nukar tanks que é muito pouco eficaz, como funcionam as coisas no WoW não me interessa, além que isto não são arenas de 3vs3 ou 6vs6 por isso, até porque aqui não há habilidades que dão mais dano por o target estar a 20% ou menos hps por isso guarda as analogias do WoW para o WoW.
 
Percebo o que queres dizer mas não tens razão, os Sorcs que jogam nas nossas equipas fazem todos um monte de Killing Blows e damage, e as classes que poderiam roubar-lhes kills são os Witch Elfs e pouco mais porque quando alguém faz montes de damage e mata pouca gente geralmente quer dizer que ou fez AE fraco e sou acertou em targets com mts hps ou então teve a nukar tanks que é muito pouco eficaz, como funcionam as coisas no WoW não me interessa, além que isto não são arenas de 3vs3 ou 6vs6 por isso, até porque aqui não há habilidades que dão mais dano por o target estar a 20% ou menos hps por isso guarda as analogias do WoW para o WoW.

No ponto em que o War é difrente do wow tens razão, e percebi o que quises-te dizer, explicaste-te bem. Agora era dispensavel era esse final de guardar analogias para o wow, eu expôs a minha ideia, expliquei o que de tal. Tu explicas-te me a tua e eu concordei com o que dizes-te. Agora tares a ser "bruto" assim so da para perceber o como ficas "tocado" quando comparo uma coisa e tomo o WoW como exemplo, apenas mostras o teu "fanatismo" pelo War e como es um war fanboy.:003::003:
 
Da última vez que passei por aqui isto era a secção sobre o Warhammer, depois aquilo que postaste não adicionou nada de relevante pois fizeste uma comparação com outro jogo com sistemas de PvP diferentes, classes diferentes, skills diferentes, estou a falar sobre algo relacionado com o Warhammer e vens aqui contra-argumentar aquilo que disse usando como base um jogo diferente, não sou eu que sou fanboy, mas há pessoas que aparentemente têm uma cruzada pessoal em inutilizar qualquer thread sobre algo que tenha como conteúdo algo sobre o warhammer quanto a isso nada posso fazer fazendo posts sem qualquer informação, demonstrando o pouco conhecimento que têm sobre o jogo e daí o meu tom "bruto" porque já não há paciência.
 
Da última vez que passei por aqui isto era a secção sobre o Warhammer, depois aquilo que postaste não adicionou nada de relevante pois fizeste uma comparação com outro jogo com sistemas de PvP diferentes, classes diferentes, skills diferentes, estou a falar sobre algo relacionado com o Warhammer e vens aqui contra-argumentar aquilo que disse usando como base um jogo diferente, não sou eu que sou fanboy, mas há pessoas que aparentemente têm uma cruzada pessoal em inutilizar qualquer thread sobre algo que tenha como conteúdo algo sobre o warhammer quanto a isso nada posso fazer fazendo posts sem qualquer informação, demonstrando o pouco conhecimento que têm sobre o jogo e daí o meu tom "bruto" porque já não há paciência.

Nao fui eu que vim para aqui dizer que warlock e mage sao a mesma coisa... Mas sim o player do War ha que teve a necessidade de meter o WOW ao barulho.

Quanto a falta de paciencia eu sei bemo que é :rolleyes::rolleyes:
 
Felizmente que o 1º mês está a acabar, assim quem gostou continua a jogar, quem não gostou, pode fazer a opção perfeitamente legitima de ir embora.
 
Felizmente que o 1º mês está a acabar, assim quem gostou continua a jogar, quem não gostou, pode fazer a opção perfeitamente legitima de ir embora.

Exacto, esta ultima parte é que certas pessoas parecem não perceber. Para algumas pessoas voltar para o WoW é sinal de que foram contaminados pelo papão que estragou os MMORPGs e que só voltam porque são uns impacientes com ADD.

Respeitem por favor quem acha que o WAR podia ser bem melhor...mas não é, e como tal vai voltar para o outro jogo que já deu mais que provas (para essas pessoas claro).

Deixar o WAR não é um sinal de estupidez (tal como ficar também não é). Vejam lá se isso vos entra na cabeça.
 
Comprei o jogo ontem, comecei a jogar. Criei 1 bright wizard, e tou neste momento lvl 9

Só não gosto muito do estilo de quest. Existem demasiadas quests, chatas que tens de ir dum lado po outro. São muitas quests mesmo..acho que não precisava de tanto.
Tou neste momento a lvl 9 e toda a exp que ganhei foi de quests ou RvR

EDIT: Tenho 1 duvida.

Bright Wizard não sabe curar? spells nao tenho, tudo bem, mas tamb+em nao consigo usar as poçoes. E mesmo assim, ou tou a fazer alguma coisa mal?
E que fica xato em RvR, ou me curam ou morro.
 
Última edição:
Acho que por essa altura já deverias ser capaz de usar poções. Ou tiveste azar e todas as que apanhaste são de rank min. acima do teu, ou algo de estranho se passa. As heals são sempre poções verdes e basta fazer right-click no inventário para o teu toon a tomar.

Quanto ao bright wizard ter spells de cura, sorry, no can do. Escolheste a classe de dano puro via longo alcance. Tens que os matar antes que te atinjam.
 
Back
Topo