MMO Warhammer Online - 4 Semanas de Warhammer

Comprei o jogo ontem, comecei a jogar. Criei 1 bright wizard, e tou neste momento lvl 9

Só não gosto muito do estilo de quest. Existem demasiadas quests, chatas que tens de ir dum lado po outro. São muitas quests mesmo..acho que não precisava de tanto.
Tou neste momento a lvl 9 e toda a exp que ganhei foi de quests ou RvR

EDIT: Tenho 1 duvida.

Bright Wizard não sabe curar? spells nao tenho, tudo bem, mas tamb+em nao consigo usar as poçoes. E mesmo assim, ou tou a fazer alguma coisa mal?
E que fica xato em RvR, ou me curam ou morro.

Prepara-te para aniquilar quem passa por ti ao longe mas para morrer nas mãos de quem vier ter contigo lol. Vais estar muitas vezes no topo do dano feito em qualquer grupo, mas também é muito provavel que estejas no topo de jogadores mais vezes mortos. O bright wizard é assim.

As poções podes usá-las fazendo right click no inventário ou left click se as tiveres como atalho na barra de skills.

Quanto às quests serem muitas isso pode ou não ser um problema, depende dos gostos. Posso dizer-te que cheguei a nivel 23 e só fiz 2 quests. Só evoluo a fazer pvp. Se achas que são muitas quests, aceita só as que dão mais xp e faz pvp (o xp que vem do pvp é muito bom).
 
Última edição:
Esse pvp que voces falam eh qual?

aqueles em scenarios? que temos que xegar aos 500pontos? Eu farto me de tar ai, e a exp n eh assim tanta, ou entao tou a fzr alguma cena mal :P
 
Esse pvp que voces falam eh qual?

aqueles em scenarios? que temos que xegar aos 500pontos? Eu farto me de tar ai, e a exp n eh assim tanta, ou entao tou a fzr alguma cena mal :P

Sim, inicialmente os scenarios. O xp é mt bom tendo em conta que no teu nivel ganhas 1400 xp ou à volta disso por quest (e não são todas) e nos scenarios dependendo de varios factores podes ganhar até 8000 xp em 15 minutos ou menos.
 
Honestamente irrita-me ver as pessoas a criticar um jogo quando ainda estao a pouco tempo do seu lançamento, aposto que essas mesmas pessoas nao jogaram WoW no seu inicio senao nao criticavam assim, nao podem julgar um jogo por ter bugs no inicio mas devem sim ver a rapidez com que eles resolvem as coisas, fazem varios mini-patches em curtos espaços de tempo ao mesmo tempo que adicionam coisas sugeridas pelos jogadores, penso que estao a fazer um excelente trabalho que so pode vir a melhorar.
Por outro lado quem joga WoW a muitos anos ja deve ter reparado que a blizzard esta cada vez a fazer menos no WoW como por exemplo a adiçao de instances do tipo Heroic na 1º expançao, agora tambem vao fazer o mesmo na 2ª transformando raids em versoes mais faceis com menos pessoas, vejo issso como um sinal de que nao querem ter muito trabalho para adicionar novas coisas para ocupar os jogadores(em vez de fazer uma instance nova aumentao/reduzem a dificuldade) provavelmente pk a blizzard vai apostar mais no Diablo 3 e no Starcraft 2 daki em diante.
 
Honestamente irrita-me ver as pessoas a criticar um jogo quando ainda estao a pouco tempo do seu lançamento, aposto que essas mesmas pessoas nao jogaram WoW no seu inicio senao nao criticavam assim, nao podem julgar um jogo por ter bugs no inicio mas devem sim ver a rapidez com que eles resolvem as coisas, fazem varios mini-patches em curtos espaços de tempo ao mesmo tempo que adicionam coisas sugeridas pelos jogadores, penso que estao a fazer um excelente trabalho que so pode vir a melhorar.
Tu achas isso. Eu não. São opiniões, escusas é ficar "irritado".

agora tambem vao fazer o mesmo na 2ª transformando raids em versoes mais faceis com menos pessoas, vejo issso como um sinal de que nao querem ter muito trabalho para adicionar novas coisas
Não, a Blizzard faz isso para calar os whiners do "ah eu também pago e não vejo metade do conteudo porque não sou hardcore".
 
Offtopic
Bem o que vai por aqui sinceramente quando li o primeiro post pensei hum la para a 2 pag do thread isto ja não são 4 semanas de war mas sim War Vs Wow outra vez, e sem grande surpresa onde isto ja vai, no entanto , e engraçado ver que algumas pessoas gostam que as suas opiniões sejam respeitadas mas impõem as delas.

OnTopic
Em scenarios ja cheguei a fazer 17k de exp
 
Mas como vocês estão a jogar isto?

Tipo, eu tou lvl 11 e estou no 4 capítulo, os outros 3 a influência ficou cheia, porque eu voltei atrás para ficar tudo bonitinho.
Vocês estão a jogar os capítulos assim? Ou estão a jogar a correr sem ligar a estas coisas, só querem chegar mais longe e ter + lvl?
 
Mas como vocês estão a jogar isto?

Tipo, eu tou lvl 11 e estou no 4 capítulo, os outros 3 a influência ficou cheia, porque eu voltei atrás para ficar tudo bonitinho.
Vocês estão a jogar os capítulos assim? Ou estão a jogar a correr sem ligar a estas coisas, só querem chegar mais longe e ter + lvl?

Bem eu agora parei um pouco de jogar porque estou de férias e ao contrário do resto do pessoal nas férias pouco jogo as férias são á para descansar mas eu ao levelar levelava basicamente fazendo as quests da zona correspodente e muito pvp como scenarios e rvr.
 
Acabei de passar para lvl 12. Agora já não há cenários? O.O
Como raio vou ganhar rank agora? :|

E outra coisa:

Tem zonas nos mapas, que tá cheio de champions lvl 50+, e não dá para passar para o outro lado, que morro sempre. Tavam assim tipo numa ponte no mapa do capítulo 4.
Que raio é isso?
 
Última edição:
Acabei de passar para lvl 12. Agora já não há cenários? O.O
Como raio vou ganhar rank agora? :|

E outra coisa:

Tem zonas nos mapas, que tá cheio de champions lvl 50+, e não dá para passar para o outro lado, que morro sempre. Tavam assim tipo numa ponte no mapa do capítulo 4.
Que raio é isso?

Chegaste a nivel 12 isso quer dizer que tens de ir para o tier 2 que é onde está o conteudo de nivel 11 a 21. Como tu ainda estás no mapa de tier 1 já não podes entrar em nenhum scenario porque o limite é nivel 11.

Os mobs de nivel 50 champions são mobs que estão a proteger a zona da destruction e eles matam-te com um golpe mal te vêm.

Tens agora de ir para tier 2. Para ires para tier 2 é seguires uma das estradas do mapa onde estás agora até veres uma especie de portal azul. Vais até ao portal e passas para o mapa de tier 2.

Os mapas estão sempre divididos em 2 zonas. A zona da destruction e a zona da order.

Quando entrares no tier 2 terás novos scenarios para jogares e novas quests para o teu nivel para fazer.

Quanto à pergunta se todos fazemos os capitulos, como disse anteriormente isso depende de jogador para jogador. A mim o pve não me interessa minimamente. Fiz uma PQ para ver como era e comecei logo a fazer pvp desde o nivel 1. Mas ao nivel 40 talvez pense em voltar atrás para desbloquear algumas coisas. E não é pressa de chegar ao 40 é apenas uma escolha.

Há quem goste de pve e não ligue muito ao pvp, e essas pessoas normalmente fazem as public quests para ganhar a influencia maxima.

Felizmente o WAR permite-nos escolher fazer o que mais gostamos e mesmo assim evoluir a personagem.

O que a Mythic disse foi que a melhor maneira de evoluir a char é um misto de pve e pvp e é isso que aconselho sempre aos novos jogadores. Depois cada pessoa segue o seu caminho preferido.
 
Back
Topo