1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - add-ons

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por wowotaku, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 691)

1. wowotaku

wowotaku Power Member

Hi,

como é que se mete add-ons no war? :mad:

eu saco os addons e meto na pasta c:/warhammer.../user/interface/AllCharacters mas depois entro no jogo e não tão la os addons que meti na pasta :sad:

como faço?

thnks:P

2. Karloz

Karloz Banido

Faz download do Curse -> www.wardb.com

Regista-te e faz o download da aplicação... tem um addon manager imbutido, basta procurar lá o addon q queres, carregar "Install Selected" e instala tudo fofo. Não te esqueças só de definir a directoria do Warhammer nas opções do programa da Curse.

3. wowotaku

wowotaku Power Member

ya ja deu thanks...

eu tava a meter na pasta errada...aquilo dizia para meter na pasta interface, mas aquela era a unica pasta interface que eu tinha... tinha que criar uma so para os addons :p

4. PlayDead

PlayDead Power Member

Olhem que tipo de addons existem?
    Para que servem?

5. Evenstar

Evenstar Power Member

Tens add ons para várias coisas. Eu ontem instalei alguns 15. Tens add ons que vão desde adicionar um relogio no jogo, a modificar as barras do UI, modificar o mapa, ver por pontos a vida dos mobs e inimigos, add ons para mail, add ons para combate, add ons para modificar o global cooldown, etc.

Vai ao site wardb, regista-te e faz dowload do curse client. Instala e corre o executavel. Depois tem lá um separador de addons e é so escolheres o que queres (tem descrição para cada um e tudo) e ele instala sozinho.

Partilhar esta Página