MMO Warhammer Online: Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.

anarawan

Power Member
Olá a todos os foristas, venho por este meio criar um topic relacionado com o novo jogo da Mythic.

Neste forum existem imensos topics sobre os mesmos jogos, a maior parte deles de jogos da treta. Já se justificava um topic sobre este grande jogo que vai SEM SOMBRA DE DUVIDAS aniquilar o WOW.

O jogo chama-se Warhammer: Age of Reckoning, é um mmorpg baseado no mundo Warhammer.

O mundo warhammer foi criado pela Games Workshop, existe desde (pelo menos) a decada de 70, com imensos livros, jogos de tabuleiro e miniaturas e mais recentemente jogos RTS.

Muitos de vós irão dizer que é um clone do WOW mas uma análise mais cuidada revela-nos uma realidade muito diferente.

Muitos de voces não sabem mas no ínicio da década de 90 a Blizzard tentou uma parceria com a Games Workshop para criar jogos de computador baseados nesse mundo warhammer, mas no ultimo mínuto o acordo foi quebrado e a Blizzard criou o "mundo Warcraft". Para os mais fanáticos uma cópia escancarada do Warhammer.


Posta esta introdução vamos falar do novo jogo.

O Warhammer: Age of Reckoning (WAR) está a ser desenvolvido à cerca de dois anos pela Mythic Entretainment, criadora do jogo Dark Age of Camelot (um dos melhores mmorpg PVP's da história). O WAR tem como base a luta entre duas facções: Order vs Destruction.
Ao contrario dos outros jogos nenhuma das partes é considerada "The good guys" ambos os lados corrompem o mundo com a sua visão distorcida da realidade tendo como unico objectivo aniquilar o outro lado.
A luta entre os dois "reinos" está dividida entre:
- Greenskins vs Dwarfes
- Dark Elfs vs High Elfs
- Chaos vs Humans
http://www.warhammeronline.com/english/gameInfo/armiesofWAR/index.php

Mas em qualquer altura um Dark elf pode "ir dar uma mãozinha" ao território Greenskins e matar dwarfs.

É neste ponto que as diferenças com o WOW saltam a vista. Em termos de jogo jogado os objectivos são simples um dos lados tem de capturar as cidades capitais das facções opostas. Para o atingir precisa de ganhar victory points.
Estes victory points são conquistados a partir de vários objectivos:
a) capturar Keeps (ala Daoc)
b) ganhar cenários instance (ala WoW)
c) controlar zonas de outras realms tipo battlegrounds do DAOC
d) com quests em PVE

Um dos principais aliciantes são as keeps, o que implica a implementação de siege wars. Poderá usar rams contra as portas, trebuches para destruir as paredes, e se estiveres a defender atirar com oleo quente aos atacantes.


Poderão analisar os SS no link seguinte.
http://www.warhammeronline.com/english/media/screenshots/

Neste momento o jogo está na fase de closed Beta II e o lançamento previsto é no 2º quarto de 2008 (entre abril e junho).

Eu vou jogar.
 
Não me parece que vá aniquilar o WoW, aliás, tenho a certeza disso, o wow terá rendimentos ainda por uns tempinhos.
Hype é sempre uma coisa muito bonita.

E por fim, não vale a pena criar tópicos novos sobre o mesmo tópico quando já existe um criado (O search tem alguma utilidade). Até podes pedir a um moderador que transfira o teu post para a thread já existente, para não perderes o que escreveste.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo