MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Será este o jogo que vai rivalizar com o WOW?

Em termos gráficos parecem ser algo semelhantes embora ache que este apele mais ao realismo(fugindo ao look suave do warcraft).

SS_May_2006_17.jpg



O clip está bastante bom, embora se trate de um trailer. Tenho curiosidade para ver um clip com acção ingame, de preferência que mostre um pouco das diferentes zonas.


Podem seguir a backstory aqui (vou aproveitar para me informar mais acerca do universo warhammer :D)
 
Última edição:
Eu jogo Warhammer, tabletop game e pinto bonecos do mesmo, mais de warhammer 40K, o de Warhammer normal, só joguei e pintei de um amigo. :)

Estou bastante curioso com este jogo, mas como investi e vou investir bastante tempo com o WOW dúvido muito que mude de MMORPG, só se este for mesmo muito bom.
 
Podes ver aki neste trailer, mt info sobre o jogo: http://www.gamespot.com/pc/rpg/warhammeronline/media.html
Mas posso-te já adiantar que alem de Orcs e Goblins tb terá Dwarfs, Darks Elfs, Chaos(bad humans) e Empire(humans) .
Cada Race terá as suas próprias classes e em principio serão 4 classes para cada race, ou seja 4*6=24 Acho que deve dar uma ideia de universo do jogo :D:D

Ou muito me engano ou este jogo vai ser o dominio! Mas como só sai no final de 2007 ainda ha muito tempo pro WOW! :D

Quando ao gameplay do jogo podes ver este video Blog não se ve mt bem, mas da pra ter uma ideia...
 
Até 2008 já a Blizzard lançou mais uma expansão que faz um upgrade ao motor gráfico! :P

cagão, o universo Warhammer tal como o XK disse tem essas raças todas.

Claro que eu gosto é de jogar com o Caos, tanto em WH como em WH 40k. :)

Mais sobre o jogo original: http://www.warhammer.com/
 
Por acaso tenho pena q eles tenham seguido por este caminho.
Se tivessem apostado em 40k aí sim ia ser uma bomba, já com a blizzard é a mesma coisa, espero q um dia criem um MMORPG baseado no starcraft...
 
Ainda bem que mais MMORPGs e bons começam a ver a luz do dia. Espero que saia muita gente do WOW. Assim a Blizzard abre os olhos e lança patches mais rápidos, mais expansões, mais classes, etc.. :D
 
greven disse:
Ainda bem que mais MMORPGs e bons começam a ver a luz do dia. Espero que saia muita gente do WOW. Assim a Blizzard abre os olhos e lança patches mais rápidos, mais expansões, mais classes, etc.. :D

e desçer o preço da mensalidade :D uma das razoes que me levou a abandonar o jogo
 
Erm. Os gráficos não são parecidos com os do WoW. Os do WoW é que são parecidos com os de Warhammer. Porquê? Porque a Blizz baseou-se no Warhammer (universo) para o seu look para o Warcraft (desde o 1). Warhammer já é algo, antigo, old school (25 anos as the fmv trailer says), pena é que ninguém tenha pegado a sério nele.

Em relação ao jogo, vindo de quem vem (Mythic, criadora de DAoC) só pode ser muito bom. É um jogo que vai ser fortemente vocacionado para PvP (como não podia deixar de ser) e está no meu Top 3 de WANTED :D

Duvido que vá competir com o WoW, porque são jogos para targets diferentes. Tal como o DAoC tem um target diferente do WoW, o WAR também deve ter o mesmo target do DAoC. A não ser que a EA tenha outras intenções... :paranoid:
 
Atheron disse:
Erm. Os gráficos não são parecidos com os do WoW. Os do WoW é que são parecidos com os de Warhammer. Porquê? Porque a Blizz baseou-se no Warhammer (universo) para o seu look para o Warcraft (desde o 1). Warhammer já é algo, antigo, old school (25 anos as the fmv trailer says), pena é que ninguém tenha pegado a sério nele.

Em relação ao jogo, vindo de quem vem (Mythic, criadora de DAoC) só pode ser muito bom. É um jogo que vai ser fortemente vocacionado para PvP (como não podia deixar de ser) e está no meu Top 3 de WANTED :D

Duvido que vá competir com o WoW, porque são jogos para targets diferentes. Tal como o DAoC tem um target diferente do WoW, o WAR também deve ter o mesmo target do DAoC. A não ser que a EA tenha outras intenções... :paranoid:

Nisso tens razão. Mas da mesma forma a GamesWorkshop se inspirou nas histórias do Tolkien, etc...

E eu jogo Warhammer (Table Game).
 
Já tive mais curioso com este jogo do que estou.
Do que ouvi parece-me que vai ser altamente repetitivo (batalhas até conquistar as terras da outra facção e depois um reset global e recomeça tudo de novo). Se isto já é um prob no WoW que tem a diversidade que tem, para mim, torna este jogo um 0 autentico.
Embora espere que os devs alterem isso de maneira a criar um bom jogo, pq sinceramente ja tou pelos cabelos com o WoW.
 
O warhammer online vai ser uma bomba...eu fiz uma kebra no wow agora..tive um ano sem ter vida real praticamente..por isso parei..e kuando começar um mmorpg de novo vou para o warhammer ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo