1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sacripanta, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 1628; Visualizações: 84512)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Será este o jogo que vai rivalizar com o WOW?

Em termos gráficos parecem ser algo semelhantes embora ache que este apele mais ao realismo(fugindo ao look suave do warcraft).

O clip está bastante bom, embora se trate de um trailer. Tenho curiosidade para ver um clip com acção ingame, de preferência que mostre um pouco das diferentes zonas.

Podem seguir a backstory aqui (vou aproveitar para me informar mais acerca do universo warhammer :D)

Última edição: 5 de Junho de 2006
  2. greven

greven Folding Artist

Eu jogo Warhammer, tabletop game e pinto bonecos do mesmo, mais de warhammer 40K, o de Warhammer normal, só joguei e pintei de um amigo. :)

Estou bastante curioso com este jogo, mas como investi e vou investir bastante tempo com o WOW dúvido muito que mude de MMORPG, só se este for mesmo muito bom.

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ainda não percebi bem uma coisa, as raças principais em conflito aqui são os orcs e os anões? E o resto?

4. XKnight

XKnight Power Member

Podes ver aki neste trailer, mt info sobre o jogo: http://www.gamespot.com/pc/rpg/warhammeronline/media.html
    Mas posso-te já adiantar que alem de Orcs e Goblins tb terá Dwarfs, Darks Elfs, Chaos(bad humans) e Empire(humans) .
    Cada Race terá as suas próprias classes e em principio serão 4 classes para cada race, ou seja 4*6=24 Acho que deve dar uma ideia de universo do jogo :D:D

Ou muito me engano ou este jogo vai ser o dominio! Mas como só sai no final de 2007 ainda ha muito tempo pro WOW! :D

Quando ao gameplay do jogo podes ver este video Blog não se ve mt bem, mas da pra ter uma ideia...

5. greven

greven Folding Artist

Até 2008 já a Blizzard lançou mais uma expansão que faz um upgrade ao motor gráfico! :P

cagão, o universo Warhammer tal como o XK disse tem essas raças todas.

Claro que eu gosto é de jogar com o Caos, tanto em WH como em WH 40k. :)

Mais sobre o jogo original: http://www.warhammer.com/

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Brutal ... mas tem mesmo de ser mto bom para deixar o Wow :)

7. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Por acaso tenho pena q eles tenham seguido por este caminho.
    Se tivessem apostado em 40k aí sim ia ser uma bomba, já com a blizzard é a mesma coisa, espero q um dia criem um MMORPG baseado no starcraft...

8. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

9. greven

greven Folding Artist

Ainda bem que mais MMORPGs e bons começam a ver a luz do dia. Espero que saia muita gente do WOW. Assim a Blizzard abre os olhos e lança patches mais rápidos, mais expansões, mais classes, etc.. :D

10. Tigas

Tigas What is folding?

e desçer o preço da mensalidade :D uma das razoes que me levou a abandonar o jogo

11. Atheron

Atheron Power Member

Erm. Os gráficos não são parecidos com os do WoW. Os do WoW é que são parecidos com os de Warhammer. Porquê? Porque a Blizz baseou-se no Warhammer (universo) para o seu look para o Warcraft (desde o 1). Warhammer já é algo, antigo, old school (25 anos as the fmv trailer says), pena é que ninguém tenha pegado a sério nele.

Em relação ao jogo, vindo de quem vem (Mythic, criadora de DAoC) só pode ser muito bom. É um jogo que vai ser fortemente vocacionado para PvP (como não podia deixar de ser) e está no meu Top 3 de WANTED :D

Duvido que vá competir com o WoW, porque são jogos para targets diferentes. Tal como o DAoC tem um target diferente do WoW, o WAR também deve ter o mesmo target do DAoC. A não ser que a EA tenha outras intenções... :paranoid:

12. greven

greven Folding Artist

Nisso tens razão. Mas da mesma forma a GamesWorkshop se inspirou nas histórias do Tolkien, etc...

E eu jogo Warhammer (Table Game).

13. Atheron

Atheron Power Member

Tolkien /bow down

"O MESTRE"

;)

14. Herege

Herege Power Member

/bow

um SENHOR!

:kfold:

15. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Já tive mais curioso com este jogo do que estou.
    Do que ouvi parece-me que vai ser altamente repetitivo (batalhas até conquistar as terras da outra facção e depois um reset global e recomeça tudo de novo). Se isto já é um prob no WoW que tem a diversidade que tem, para mim, torna este jogo um 0 autentico.
    Embora espere que os devs alterem isso de maneira a criar um bom jogo, pq sinceramente ja tou pelos cabelos com o WoW.

16. O warhammer online vai ser uma bomba...eu fiz uma kebra no wow agora..tive um ano sem ter vida real praticamente..por isso parei..e kuando começar um mmorpg de novo vou para o warhammer ...

17. Morpheus

Morpheus Banido

tou a jogar 2ª vez o warhammer 40k DoW e o WA e estou á espera da nova expansão, acho que é um bom RTS e um péssimo mmorpg

18. Atheron

Atheron Power Member

:-D

Essa foi para rir né?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página