MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Isto vai ter PVE aliás PVE vai fazer parte dos "objectivos de PVP" ou seja quem está a fazer PVE também está a ajudar a causa ou seja PVE e PVP aqui estão algo misturados, é só veres um dos últimos diary's deles fala lá sobre o PVP e todas essas coisas e acho que nunca disseram que não iria existir PVE alias nesse diary que te disse eles dizem que o PVE ajuda na parte de pontos para PVP apesar de ser em muito menor quantidade como será lógico.
 
eu sei k vai haver pve tou a falar de end-game raids10, 25, 40 homens(ou mais ou menos tanto faz lol), pk so andar a atacar as cidades inimigas vai se tornar enjoativo rapidamente
 
E repetir a mesma instance 1 milhão de vez não é enjoativo, vai depender um bocado dos gostos mas presumo que eles também vão implementar instances mal é.
 
neste jogo o que vai ser lindo vai ser a cooperative quests acho que é assim que se escreve! eu estou pa receber este jogo de braços abertos vamos lá ver se não nos desilude
 
Eu ainda não o estou para receber, devo o comprar mas tenho quase a certeza que não vou gostar do jogo não pelo PVP que isso para mim é a melhor parte do jogo mas pelo estilo de combate e por ser demasiado flashi mas como ainda é pre alpha vou esperar para ver.
 
Eu ainda não o estou para receber, devo o comprar mas tenho quase a certeza que não vou gostar do jogo não pelo PVP que isso para mim é a melhor parte do jogo mas pelo estilo de combate e por ser demasiado flashi mas como ainda é pre alpha vou esperar para ver.

Pre alpha?

Tá quase em close Beta!! lol
 
Sim mas o que se tem visto aos montes por ai é vídeos de pre alpha mesmo no site deles, já agora quando é que eles anunciam o inicio da close beta sabes?
 
Última edição:
Tão? Esse WOW Killer.
É assim tao bom k ja nem se fala nele?
E nao me digam k é por estarem tao viciados no jogo k nem têm tempo de escrever aki umas linhas xD
 
Tão? Esse WOW Killer.
É assim tao bom k ja nem se fala nele?
E nao me digam k é por estarem tao viciados no jogo k nem têm tempo de escrever aki umas linhas xD

Perdeste uma boa oportunidade para estar calado.

O WAR está em closed beta com NDA.
 
Última edição:
Tão? Esse WOW Killer.
É assim tao bom k ja nem se fala nele?
E nao me digam k é por estarem tao viciados no jogo k nem têm tempo de escrever aki umas linhas xD

Realmente que grande saída, o jogo além de estar em closed como o Atheron já referio, sai no Q1 2008, se não ouver mais atrasos, como aconteceu ao AOC.

E isso do WoW killer, é tudo o que os jogadores espalhados por todos os foruns do WAR não querem, alias sendo eles na sua vasta maioria ex-jogadores e DAoC, querem que o WoW dure muitos e muitos anos.
 
Eu sei perfeitamente k esta em beta teste ;)
E desde quando é que um NDA é um obstáculo á informação? loool vejam o caso do ultimo lançamento da ati... :lol:
 
W.A.R. não é para ser um WOW killer vai ser simplesmente baseado em pvp para pvpers claro q vai ter pve a mistura mas nao vai ser nisso q vai ser baseado, ja vi aqui umas caras conhecidas e tal Olá :P kto a é Atheron tou na beta, guild invite claro é o q faz pertencer uma das top guilds do daoc :P, mas y.. so tou a espera de receber o email pra sakar o jogo e.. tass :P... BTW DAOC TEM PVP, Aquela maravilha q o wow tem, nem se pode xamar pvp é a maior maravilha q eu ja alguma vi.. logo nem comparem os 2 =P
 
Última edição:
Olha o WarkrusherPT?
Saudosa Lusitania High Council...

No WAR, tal como o DAOC o end game é baseado em PVP. MAS isso não quer dizer que não exista conteúdo PVE. Não baralhem as coisas!!! DAOC tinha bastante conteúdo PVE até demasiado (embora não fosse tão user friendly como no WOW). Tinha Epic Dungeons, Instance Dungeons, Wing Dungeons... imensas Zonas...

Aguardo ansiosamente a chegada deste jogo... e se me proporcionar metade do gozo que o DAOC me deu já fico feliz.

A única questão a que estou apreensivo é: "Será que vai ter uma Darkness Falls?"
 
Bem um amigo meu foi selecionado (e inscreveu-se depois de mim), sortudo, anda de orc e era level 7 ou 8, mas como está sozinho perde mais tempo com o 2moons porque amigos jogam lá. Já se diz e muito bem Deus dá nozes a quem não tem dentes.

p.s.- ainda não há elfos e penso que não há também chaos.
 
Yep, a beta agora esta só centrada na realm Green skins/Dwarfs

EDIT: Soube agora que já existem alguns felizardos a jogar na realm Chaos/Empire da beta, desde a 2 semanas.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo