MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
De resto grande jogo, estou a adorar o meu DoK pena é não ter paciência para esperar 25mins para entrar e ter ido para o Axe bite pass.

Deixa-me que te diga mas fizeste mal... Tenho um DoK nesse server tb e abandonei-o em lvl 13 para ir para o Karak Hirn.
É que caso não saibas o Axe Bite Pass foi o servidor eleito pela comunidade russa para Destruction side, logo se tiveres alguma experiência em mmorpgs já deves saber que isso significa :002:

Também me acontece o mesmo, estranho é que ontem eu fazia alt tab e não acontecia isso e o jogo ontem ter corrido com tudo no máximo sem pequenas paragens e hoje me ter visto obrigado a tirar as shadows e os reflexos da água para melhorar a performance.

Tambem me acontece esse problema do Alt Tab que é muito irritante pois obriga-me a matar a aplicação e ter nova queue para entrar >(


no issues com alt tab aqui. O gajo perde a memoria das texturas só mas isso resolve-se em 4 seg no máx.

Como é que resolves isso do black screen? O meu fica completamente preto e so vejo o ponteiro do rato, resumindo, tenho de matar o processo e voltar à queue...
Isso causa-me imensos inconvinientes, por isso adorava saber como resolveste o problema ;)
 
Mesmo que não tenha experiência de MMO's, habitualmente quando as massas dizem que algo é mau é habitualmente verdade (nem sempre OFC). Acho que não tenho o problema do alt+tab, tens o AA e o AF forçados? Se sim experimenta desactivar pode ser que ajude, se não enquanto esperas que ele te diga como resolver podes sempre meter em window mode cada vez que tencionas ir para o windows, dá trabalho mas é melhor que voltar a iniciar o jogo e esperar na queue.

Não há meio de descobrir o salvaging trainer na main city.

Tens um na primeira "vila" do segundo chapter dos dwarfs (que salvaging também lá está) logo vou presumir que tens um na primeira "vila" de cada segundo chapter.
 
Mesmo que não tenha experiência de MMO's, habitualmente quando as massas dizem que algo é mau é habitualmente verdade (nem sempre OFC). Acho que não tenho o problema do alt+tab, tens o AA e o AF forçados? Se sim experimenta desactivar pode ser que ajude, se não enquanto esperas que ele te diga como resolver podes sempre meter em window mode cada vez que tencionas ir para o windows, dá trabalho mas é melhor que voltar a iniciar o jogo e esperar na queue.



Tens um na primeira "vila" do segundo chapter dos dwarfs (que salvaging também lá está) logo vou presumir que tens um na primeira "vila" de cada segundo chapter.

Acredita que bem farto de procurar, mas lá resolvi o problema no ah, já deu para reparar que para as crafting skills precisas praticamente de qualquer uma das outras por isso vou mantendo a salvage e talisman.

Em relação aos black screens continuo a tê-los e acontece mais se abro um browser/tab, como há estes problemas de queues e não gosto de jogar em window mode não faço alt tabs, agora só quando as queues deixarem de existir é que testo.
 
Como é que resolves isso do black screen? O meu fica completamente preto e so vejo o ponteiro do rato, resumindo, tenho de matar o processo e voltar à queue...
Isso causa-me imensos inconvinientes, por isso adorava saber como resolveste o problema ;)

Pus o jogo a correr em windowed mode, à mesma resolução, sem frame. Fica praticamente igual, e já não tens o problema dos black screens.
 
Acredita que bem farto de procurar, mas lá resolvi o problema no ah, já deu para reparar que para as crafting skills precisas praticamente de qualquer uma das outras por isso vou mantendo a salvage e talisman.

Em relação aos black screens continuo a tê-los e acontece mais se abro um browser/tab, como há estes problemas de queues e não gosto de jogar em window mode não faço alt tabs, agora só quando as queues deixarem de existir é que testo.

Onde arranjaste o talisman trainer? O salvage encontrei logo, mas o talisman está difícil...
 
Pessoal, já têm um subfórum dedicado ao jogo por isso já não é necessário haver uma thread "geral" sobre o jogo.

Podem abrir uma thread dedicada a cada assunto.

Bons posts!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo