1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Ah e tal fiz um movie!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Zauber, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 751)

1. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Muito bom Zauber :)

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Embora eu nao goste do jogo. Gostei da edição som etc.. :) Tas de parabéns ;) Keep doing it.

3. Syaken

Syaken Power Member

O Movie está muito bom (mesmo não gostando muito da escolha musical :007:) .

4. Danikiller

Boas! Again!!

Zauber podias arranjar os nomes dos sons's que usas-te? Ou manda me uma PM com o teu Email se me poderes manda-los :)

5. Evenstar

Evenstar Power Member

So agora é que vi o video, está muito bom. A tua maneira de jogar é muito parecida com a minha em pvp. Eu sou bright wizard, se calhar é por isso ou então porque somos "mirrors" :p Fiz uma chalaça :D

Quanto à musica acho que está uma escolha sobria. Bem melhor que estar a ouvir gajos aos berros como muitos videos que se ve no youtube.

6. Zauber

Zauber Power Member

Ah e tal, as sons aparecem todas nos creditos...:rolleyes:

7. Danikiller

Yep, so reparei depois.
    Na 1ª vez não vi o filme até ao fim, aos 80% fechei porque tive que fazer coisas. E agora escrevi a meio do filme, so vi os creditos depois :)

Vamos é ver se encontro as musicas certas.

Partilhar esta Página