1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Algumas fotos no nosso primeiro raid

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BrutusPT, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1697)

1. karskens

karskens Power Member

2. Quetzal

Quetzal Power Member

lindo :D

Mas que nível é que voces são? Tenho jogado a um horário mais ou menos normal e ainda não passei do 10 :S

..em parte porque jogo com 4 ou 5 alts e ainda não me decidi se quer order ou destruction

3. Syaken

Syaken Power Member

Temos jogadores de todos os níveis(nenhum superior a level 25), mas neste raid, era para levels 11-21.
    Eu tenho um level 18, mas não tenho nenhum alt, logo, aí está o motivo :).

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  4. Darien

Darien Power Member

Obrigado por partilharem ^^

5. Revenant

Revenant Power Member

Fixe. Tem é os gráficos no minimo n?

6. eCks

eCks Power Member

o jogo tem alguma espécie de trial?

7. HunterPT

HunterPT Power Member

8. eCks

eCks Power Member

coisa inteligente, não vou comprar o jogo para depois não gostar =/

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Até é inteligente, são mais as pessoas que compram e que não gostam do jogo do que aquelas que compram e ficam clientes fieis durante um bom tempo (especialmente na saída de um MMO), logo é compreensível (apesar de chato) que não tenha trial aliás nem me lembro de nenhum MMO que tivesse sistema de trials à saída (não quer dizer que não tenha existido).

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Por acaso parece demasiado cru. Não se arranjam screens em paisagens diferentes?

11. Evolva

Evolva Banido

Foi um raid a um keep. A paisagem não podia ser diferente senão a de um keep.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Giro... Isso é suposto ser PvE ou PvP ?

13. AwakE

AwakE Banido

Nenhum MMORPG tem trial no inicio. Se querias trial tivesses tentado a Open Beta já que é praticamente igual ao retail.
    Na Europa, devido aos problemas que houve, a open beta dá para jogar de 7 de Setembro até 1 de Outubro...bem bom.

14. Revenant

Revenant Power Member

Concordo. Mas ao que parece quem tirou os screenshots n deve ter os gráficos ao máximo. Pelo menos o antialiasing n está ligado, presumo q os blooms e etc tb n estejam.

Se alguém puder que poste aí uns screenshots c isso ao máximo para termos uma ideia do ambiente do jogo, talvez com outros cenários como disse o caganamata.

Cumps. ;)

15. Vassago

Vassago Power Member

Tambem estive nesse siege em Ostland/Troll Country, mas infelizmente já cheguei foi no fim da festa por isso fiquei com sabor a pouco :'(

16. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Hoje em principio vamos again Vassago.

17. Evolva

Evolva Banido

Querem fotos de paisagens diferentes e gráficos no máximo? ok aqui têm.

Class: Chosen / Town

[​IMG][​IMG]

Class: warrior priest / Graveyard

[​IMG][​IMG]

Class: Witch Hunter / beach

[​IMG][​IMG]

Class: Warrior Priest / Burning windmill

[​IMG][​IMG]

Class: Warrior Priest / Keep

[​IMG][​IMG]

Class: Warrior Priest / Shadowlands

[​IMG][​IMG]

Class Warrior Priest / Elf Land

[​IMG][​IMG]

Class: Warrior Priest / Elf Land on mount

[​IMG][​IMG]

Class: Warrior Priest / Order capital - Altdorf / on mount

[​IMG][​IMG]

Há aí uma ou duas que não têm os gráficos no máximo porque normalmente jogo com eles mais baixos.

Partilhar esta Página