MMO Warhammer Online - Algumas fotos no nosso primeiro raid

lindo :D

Mas que nível é que voces são? Tenho jogado a um horário mais ou menos normal e ainda não passei do 10 :S

..em parte porque jogo com 4 ou 5 alts e ainda não me decidi se quer order ou destruction
 
Mas que nível é que voces são? Tenho jogado a um horário mais ou menos normal e ainda não passei do 10 :S

..em parte porque jogo com 4 ou 5 alts e ainda não me decidi se quer order ou destruction
Temos jogadores de todos os níveis(nenhum superior a level 25), mas neste raid, era para levels 11-21.
Eu tenho um level 18, mas não tenho nenhum alt, logo, aí está o motivo :).
 
Última edição:
Até é inteligente, são mais as pessoas que compram e que não gostam do jogo do que aquelas que compram e ficam clientes fieis durante um bom tempo (especialmente na saída de um MMO), logo é compreensível (apesar de chato) que não tenha trial aliás nem me lembro de nenhum MMO que tivesse sistema de trials à saída (não quer dizer que não tenha existido).
 
coisa inteligente, não vou comprar o jogo para depois não gostar =/

Nenhum MMORPG tem trial no inicio. Se querias trial tivesses tentado a Open Beta já que é praticamente igual ao retail.
Na Europa, devido aos problemas que houve, a open beta dá para jogar de 7 de Setembro até 1 de Outubro...bem bom.
 
Por acaso parece demasiado cru. Não se arranjam screens em paisagens diferentes?

Concordo. Mas ao que parece quem tirou os screenshots n deve ter os gráficos ao máximo. Pelo menos o antialiasing n está ligado, presumo q os blooms e etc tb n estejam.

Se alguém puder que poste aí uns screenshots c isso ao máximo para termos uma ideia do ambiente do jogo, talvez com outros cenários como disse o caganamata.

Cumps. ;)
 
Querem fotos de paisagens diferentes e gráficos no máximo? ok aqui têm.

Class: Chosen / Town



Class: warrior priest / Graveyard



Class: Witch Hunter / beach



Class: Warrior Priest / Burning windmill



Class: Warrior Priest / Keep



Class: Warrior Priest / Shadowlands



Class Warrior Priest / Elf Land



Class: Warrior Priest / Elf Land on mount



Class: Warrior Priest / Order capital - Altdorf / on mount



Há aí uma ou duas que não têm os gráficos no máximo porque normalmente jogo com eles mais baixos.
 
Back
Topo