MMO Warhammer Online - Altdorf Phase II

Pois olha, este fim-de-semana preparámos um push no meu server até ao Imperador de IC (não sei como se escreve).
Fizemos a 1º PQ (a mais difícil) e ainda tínhamos 35min para completar a outra. Tinhamos mais de uma full wb com full superior wards, mesmo prontos para matar o Imperador de IC, quando do nada, a PQ que faltava tava buggada. Fomos ao CSR, nada fizeram, de-mos alternativas, e nada..

Conclusão: Não passámos do stage II

Enfim, é mesmo frustante.

Era só um pequeno aparte :P

Muitos parabéns pelo feito. Pensava que até já tinham morto o Emperor Karlz, tenho essa ideia, não sei porquê.
 
Muitos parabéns pelo feito. Pensava que até já tinham morto o Emperor Karlz, tenho essa ideia, não sei porquê.

Não matámos ainda. O nosso server é muito competitivo e chagar a uma cidade é muito complicado. O Kara-Norn é considerado o melhor e mais balanced server europeu. Chegar à cidade já é motivo de orgulho.

O unico server Europeu ke onde se chegou aos kings foi o Karak 8peeks se nao estou em erro.
Nos mais comperitivos, Azgal e Norn é muito complicado lá chegar.
 
Eu jogo no Azgal :P E sinceramente, não sei o que tu consideras competitivo, mas a nós bastou-nos um planeamento do push com 3 dias de antecedência e foi super fácil chegar a IC.

Tinhamos no entanto as melhores guilds no push, cada uma com a sua tarefa. 1 delas exclusivamente em T3 a ajudar no lock da IC que é o mais difícil.
Fortress é complicado só por causa dos randoms.
 
Última edição:
Eu jogo no Azgal :P E sinceramente, não sei o que tu consideras competitivo, mas a nós bastou-nos um planeamento do push com 3 dias de antecedência e foi super fácil chegar a IC.

Tinhamos no entanto as melhores guilds no push, cada uma com a sua tarefa. 1 delas exclusivamente em T3 a ajudar no lock da IC que é o mais difícil.
Fortress é complicado só por causa dos randoms.

O azgal também é considerado um bom server. Neste momento o nosso ppl que tem lá duas contas diz que está um pouco unbalance mas o balance perfeito de servers é muito lixado de conseguir.

Digo que o nosso é o mais competitivo com base no racio de população e com base na classificação areibuida pelo ppl da comunidade Warhammer ke classifica este server como o mais competitivo. A Destro e a Order tão guilds muito fortes. É considerado dos melhores a nivel mundial e com um grande númedo de guilds high level. A nível Europeu e entre os dois candidatos Azgal e Norn que são os melhores, este reune mais players e um maior número de top guilds.
 
Última edição:
Pessoal, eu nunca joguei destro (tenho uma WE nível 5 em Norn transferida do servidor role-play conta?) mas deixem-me vos dizer que o que controla se conseguem passar à fase II é o resultado dos cenários das tier anteriores (estúpido, eu sei, mas é assim). Ontem estivemos na IC e ficamos a hora toda a farmar as PQ, sem destros na nossa instância. Ninguém conseguiu fase II.

Abraço,
Fealort
 
Pessoal, eu nunca joguei destro (tenho uma WE nível 5 em Norn transferida do servidor role-play conta?) mas deixem-me vos dizer que o que controla se conseguem passar à fase II é o resultado dos cenários das tier anteriores (estúpido, eu sei, mas é assim). Ontem estivemos na IC e ficamos a hora toda a farmar as PQ, sem destros na nossa instância. Ninguém conseguiu fase II.

Abraço,
Fealort

Pois é, mas isso vai ser alterado, nós temos que acordar cedo mas é pa lockar as zonas.
 
Back
Topo