1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Altdorf Phase II

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BrutusPT, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 788)

1. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Finalmente após várias tentativas a destro do Norn chegou à Phase II do assalto a cidade da Order:
    Leiam a notícia no nosso site:
    http://decadence.pt.vu

2. PlayDead

PlayDead Power Member

Pois olha, este fim-de-semana preparámos um push no meu server até ao Imperador de IC (não sei como se escreve).
    Fizemos a 1º PQ (a mais difícil) e ainda tínhamos 35min para completar a outra. Tinhamos mais de uma full wb com full superior wards, mesmo prontos para matar o Imperador de IC, quando do nada, a PQ que faltava tava buggada. Fomos ao CSR, nada fizeram, de-mos alternativas, e nada..

Conclusão: Não passámos do stage II

Enfim, é mesmo frustante.

Era só um pequeno aparte :P

Muitos parabéns pelo feito. Pensava que até já tinham morto o Emperor Karlz, tenho essa ideia, não sei porquê.

3. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Não matámos ainda. O nosso server é muito competitivo e chagar a uma cidade é muito complicado. O Kara-Norn é considerado o melhor e mais balanced server europeu. Chegar à cidade já é motivo de orgulho.

O unico server Europeu ke onde se chegou aos kings foi o Karak 8peeks se nao estou em erro.
    Nos mais comperitivos, Azgal e Norn é muito complicado lá chegar.

4. PlayDead

PlayDead Power Member

Eu jogo no Azgal :P E sinceramente, não sei o que tu consideras competitivo, mas a nós bastou-nos um planeamento do push com 3 dias de antecedência e foi super fácil chegar a IC.

Tinhamos no entanto as melhores guilds no push, cada uma com a sua tarefa. 1 delas exclusivamente em T3 a ajudar no lock da IC que é o mais difícil.
    Fortress é complicado só por causa dos randoms.

Última edição: 16 de Junho de 2009
  5. BrutusPT

BrutusPT Power Member

O azgal também é considerado um bom server. Neste momento o nosso ppl que tem lá duas contas diz que está um pouco unbalance mas o balance perfeito de servers é muito lixado de conseguir.

Digo que o nosso é o mais competitivo com base no racio de população e com base na classificação areibuida pelo ppl da comunidade Warhammer ke classifica este server como o mais competitivo. A Destro e a Order tão guilds muito fortes. É considerado dos melhores a nivel mundial e com um grande númedo de guilds high level. A nível Europeu e entre os dois candidatos Azgal e Norn que são os melhores, este reune mais players e um maior número de top guilds.

Última edição: 17 de Junho de 2009
  6. Leuggim

Leuggim Power Member

Nos temos que acordar as 6h da manha se queremos ir a cidade. :lol:

7. Pessoal, eu nunca joguei destro (tenho uma WE nível 5 em Norn transferida do servidor role-play conta?) mas deixem-me vos dizer que o que controla se conseguem passar à fase II é o resultado dos cenários das tier anteriores (estúpido, eu sei, mas é assim). Ontem estivemos na IC e ficamos a hora toda a farmar as PQ, sem destros na nossa instância. Ninguém conseguiu fase II.

Abraço,
    Fealort

8. Leuggim

Leuggim Power Member

Pois é, mas isso vai ser alterado, nós temos que acordar cedo mas é pa lockar as zonas.

Partilhar esta Página