1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Assinatura ("sig") de Forums Warhammer Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Behonder, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 804)

1. Behonder

Behonder Power Member

Para todos aqueles que desejam uma assinatura catita como a que está em baixo, é favor visitarem a seguinte página e seguirem os passos que aí estão.

URL foi retirado por mim.

Obrigado e bom dia.

Edit: uma vez que a assinatura não está de acordo com as regras, se alguem conhecer algo parecido, agradeço que coloquem aqui. Obrigado.

Última edição: 24 de Setembro de 2008
  2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

A assinatura em questão tem 37.55 KB , ou seja excede o limite imposto pelas regras.
    É melhor que arranjem outra versão que se enquadre nas mesmas.

Obrigado.

3. Lazarous

Lazarous Power Member

Mas sendo um link (no meu caso é) também apresenta o mesmo problema de tamanho ? não deveria...

Entretanto não é preciso estar constantemente a actualiza-la, como se trata de um link, sempre que os dados forem actualizados no Wardb esta também actualiza logo.

Abraços

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O aviso foi feito. Todos as assinaturas que excedam os limites sofrerão as penalizações previstas, pelo que será preferível que sejam os próprios users a editá-las.

5. Lazarous

Lazarous Power Member

Entretanto arranjei esta "Alternativa"

Podem fazê-la aqui

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Agora tens é 2 signatures, violando assim o tamanho de altura (pelo menos parece) e o tamanho dos ficheiros XD.

7. Lazarous

Lazarous Power Member

Pois não sei o que se passou para ficarem as duas, recebi um aviso e agora já estão retiradas.

Partilhar esta Página