MMO Warhammer Online - authentication fail...

Tas a usar os 7 dias grátis da beta? ou já pagas-te o mês? é que a mim dava Fail porque tinham acabado os 7 dias. Mas ja paguei :D

Sim tambem ja tive problemas de login antes, ate criei ai um post .. mas dps voltou ao normal.
 
eu ontem, também tive esse problema mas foi derivado à beta. Tava a jogar com a beta key, e como comprei o jogo na EA Store, nem me lembrei de meter a CDkey no backoffice do war-europe. Depois de activar a Cdkey, ficou ok, com o respectivo mês de activação.
 
Tas a usar os 7 dias grátis da beta? ou já pagas-te o mês? é que a mim dava Fail porque tinham acabado os 7 dias. Mas ja paguei :D

Sim tambem ja tive problemas de login antes, ate criei ai um post .. mas dps voltou ao normal.

Os 7 dias não eram dados depois de activares o jogo, ou foi antes?
 
Não sabia (não que a mim fize-se diferença), mas pensei que o meu colega fosse ter +7 dias depois de activar a key, é que para ser sincero não tem lógica nenhuma eles estarem a dar o tempo a quem entrou na beta sem fazer pre-order, já que estes últimos estavam numa beta normalissima logo todos os problemas só tinham mais era de levar com eles e não dizer nada, mas pronto serem bondosos também não existe problema quando é o contrário é que é mais chato.
 
Back
Topo