1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - authentication fail...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PaliXo, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 618)

1. PaliXo

PaliXo Power Member

alguem com problemas para fazer login hoje?

2. Mouro78

Mouro78 Power Member

isso ja aconteceu ha uns dias atras, passado uns 30 min voltou ao normal

3. Leuggim

Leuggim Power Member

Tas a usar os 7 dias grátis da beta? ou já pagas-te o mês? é que a mim dava Fail porque tinham acabado os 7 dias. Mas ja paguei :D

Sim tambem ja tive problemas de login antes, ate criei ai um post .. mas dps voltou ao normal.

4. Behonder

Behonder Power Member

eu ontem, também tive esse problema mas foi derivado à beta. Tava a jogar com a beta key, e como comprei o jogo na EA Store, nem me lembrei de meter a CDkey no backoffice do war-europe. Depois de activar a Cdkey, ficou ok, com o respectivo mês de activação.

5. PaliXo

PaliXo Power Member

eu ja tou a usar a key do jogo que comprei...

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Os 7 dias não eram dados depois de activares o jogo, ou foi antes?

7. Leuggim

Leuggim Power Member

Podias jogar 7dias grátis mesmo sem ter a key original.

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Não sabia (não que a mim fize-se diferença), mas pensei que o meu colega fosse ter +7 dias depois de activar a key, é que para ser sincero não tem lógica nenhuma eles estarem a dar o tempo a quem entrou na beta sem fazer pre-order, já que estes últimos estavam numa beta normalissima logo todos os problemas só tinham mais era de levar com eles e não dizer nada, mas pronto serem bondosos também não existe problema quando é o contrário é que é mais chato.

9. PaliXo

PaliXo Power Member

bem parece que já dá...

Última edição: 26 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página