MMO Warhammer Online - BW - Mastery Tree

Lazarous

Power Member
Boas!

Neste momento o meu BW R25 está com a mastery de conflagration (aoe ) mas tenho lido que para lvl immolation (dots) poderá ser a melhor. Estava curioso para saber que mastery trees é que os BW que andam aqui pelo forum escolheram e que resultados andam a ter.

A minha dúvida prende-se mais com a quantidade de dmg que se pode fazer em scenarios/rvr. Só para dar um exemplo, eu normalmente rondo os 60k/70k de dmg em Tor Anroc com a minha mastery tree. Ontem a noite encontrei um BW r21 a fazer normalmente 120k por scenario... e ele era Immolation...
 
Boas!

Neste momento o meu BW R25 está com a mastery de conflagration (aoe ) mas tenho lido que para lvl immolation (dots) poderá ser a melhor. Estava curioso para saber que mastery trees é que os BW que andam aqui pelo forum escolheram e que resultados andam a ter.

A minha dúvida prende-se mais com a quantidade de dmg que se pode fazer em scenarios/rvr. Só para dar um exemplo, eu normalmente rondo os 60k/70k de dmg em Tor Anroc com a minha mastery tree. Ontem a noite encontrei um BW r21 a fazer normalmente 120k por scenario... e ele era Immolation...

Sou immolation. Ficas com dots muito fortes, mais longos e alem disso tens o withering heat que deve ser a skill mais linda que já vi.

Withering heat- You turn the air around your enemy into a grasping storm of burning flames for up to 6 seconds, dealing up to x Corporeal damage and snaring them, reducing their run speed by 40%. This effect will end if you break your concentration, or run out of action points.

Por cada segundo fazes dano entre os 300 e 800 ao teu nivel.

Ainda tens o playing with fire que neste momento está OP mas que vai ser resolvido no próximo patch.

Eu também estava speccado para aoe mas gosto muito mais desta e a verdade é que o dps disparou pra valores bem mais altos.
 
Viva. Tb estou speccado a imo. O que tenho de facto visto é que é a spec que mais dano consegue fazer. No entanto, há quem afirme que em rank40, uma conflagration bem aplicada consegue fazer mais dano, pelos motivos obtivos. A meu entender, como o BW é um dot-master, a imo é mesmo a mais forte. Suponho, no entanto, que como a maioria dos BW's está em imo, eles 'gimpem' um pouco esta tree, de forma a diversificar mais os jogadores.
 
Back
Topo