MMO Warhammer Online - Comparação preços Warhammer

O preço do produto é livre mas têm 1 preço recomendado.
Para renovares a subscrição, sugiro-te que uses pagamento online por ex através de MBNet porque é mais barato que os cartões.
 
Quanto é que custa 60 dias pagos com mbnet?

E ja agora.. ao comprar o jogo ele ja traz 30 dias gratis como o WoW, certo? - Ja vi que sim.

Pelo que tive a ver, o preço online é 13€ por mes ne? É que por exemplo, no WoW tambem ficava caro comprar cartao na ***** ou online, mas conseguia-se arranjar cartoes de 60 dias em lojas do UK por 20€.
 
Última edição:
Entao alguem acha que é seguro comprar na Thehut? O preço é muito convidativo

Perguntei aos gajos se esta versao era a normal e se trazia o code para 30 dias, mas nao me souberam responder em relaçao ao code. So me disseram que se esforçam por ter os melhores preços e que estao a fazer uma promoçao... por isso suponho ke seja a versao normal.

Que acham?
 
Obviamente que tem o code aka cd-key para 30 dias grátis. Senão nem conseguias registar a conta.

Se é onde arranjas mais barato, então força :P
 
Obviamente que tem o code aka cd-key para 30 dias grátis. Senão nem conseguias registar a conta.

Se é onde arranjas mais barato, então força :P

Eu sei que nem conseguia registar a conta... mas tambem ha versoes do Age of Conan por exemplo, que sao mais baratas por nao trazerem key.

De qq das formas tive a ler algumas reviews pela net e parece que tem havido varios problemas com a thehut. :( Tou um bocado hesitante.
 
Mandei vir no domingo e estava a £17 :( Ja baixou.
Mas como sabes esse preço nao fica assim... leva com os portes e as taxas... deve ir para as £21.
 
Chegou hoje e confirmo que ja traz os 30 dias gratis:

optimized04122008002lm0.jpg



ficou-me por 27€... ja se arranja por cerca de 24€ :mad:

Edit: Ficou por 28€ afinal...
 
Última edição:
Não sei se compensa assim tanto sinceramente. Eu ontem estive para encomendar a minha cópia do WOTLk pela amazon e ficava 2 euros mais barato que a *****, e tinha de esperar até 3ª feira para a receber. 5 dias de espera contra 2 euros.... mas acredito que noutras alturas (tipo lançamento) que uma pessoa não esteja para filas/falta de stock compense mandar vir de fora.
 
Na ***** o warhammer custa 50€... acho que compensa um bocadito... tipo metade do preço.

E o warcraft deve ter aumentado de preço (ou descido na *****) ultimamente, porque eu lembro-me de ha uns tempos atras compensar comprar la fora...
 
Back
Topo