1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Comparação preços Warhammer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por d2, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1445)

1. d2

d2 Power Member

2. BrutusPT

BrutusPT Power Member

O preço do produto é livre mas têm 1 preço recomendado.
    Para renovares a subscrição, sugiro-te que uses pagamento online por ex através de MBNet porque é mais barato que os cartões.

3. d2

d2 Power Member

Quanto é que custa 60 dias pagos com mbnet?

E ja agora.. ao comprar o jogo ele ja traz 30 dias gratis como o WoW, certo? - Ja vi que sim.

Pelo que tive a ver, o preço online é 13€ por mes ne? É que por exemplo, no WoW tambem ficava caro comprar cartao na fnac ou online, mas conseguia-se arranjar cartoes de 60 dias em lojas do UK por 20€.

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  4. BrutusPT

BrutusPT Power Member

MBnet é seguro e pagas na hora.

5. d2

d2 Power Member

Entao alguem acha que é seguro comprar na Thehut? O preço é muito convidativo

Perguntei aos gajos se esta versao era a normal e se trazia o code para 30 dias, mas nao me souberam responder em relaçao ao code. So me disseram que se esforçam por ter os melhores preços e que estao a fazer uma promoçao... por isso suponho ke seja a versao normal.

Que acham?

6. Atheron

Atheron Power Member

Obviamente que tem o code aka cd-key para 30 dias grátis. Senão nem conseguias registar a conta.

Se é onde arranjas mais barato, então força :P

7. d2

d2 Power Member

Eu sei que nem conseguia registar a conta... mas tambem ha versoes do Age of Conan por exemplo, que sao mais baratas por nao trazerem key.

De qq das formas tive a ler algumas reviews pela net e parece que tem havido varios problemas com a thehut. :( Tou um bocado hesitante.

8. Karloz

Karloz Banido

9. d2

d2 Power Member

Mandei vir no domingo e estava a £17 :( Ja baixou.
    Mas como sabes esse preço nao fica assim... leva com os portes e as taxas... deve ir para as £21.

10. d2

d2 Power Member

Chegou hoje e confirmo que ja traz os 30 dias gratis:

ficou-me por 27€... ja se arranja por cerca de 24€ :mad:

Edit: Ficou por 28€ afinal...

Última edição: 4 de Dezembro de 2008
  11. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Mesmo assim foi um bom preço d2

12. Lazarous

Lazarous Power Member

Não sei se compensa assim tanto sinceramente. Eu ontem estive para encomendar a minha cópia do WOTLk pela amazon e ficava 2 euros mais barato que a Fnac, e tinha de esperar até 3ª feira para a receber. 5 dias de espera contra 2 euros.... mas acredito que noutras alturas (tipo lançamento) que uma pessoa não esteja para filas/falta de stock compense mandar vir de fora.

13. d2

d2 Power Member

Na fnac o warhammer custa 50€... acho que compensa um bocadito... tipo metade do preço.

E o warcraft deve ter aumentado de preço (ou descido na fnac) ultimamente, porque eu lembro-me de ha uns tempos atras compensar comprar la fora...

Partilhar esta Página