MMO Warhammer Online - CTD´s

wowotaku

Power Member
Hi,

nunca tive nenhum crash no jogo até agora, mas hoje depois do laucher fazer update passei o dia todo a ter CTD's... eram tantos que desisti e sai do jogo e fui jogar outra coisa :005:

Mais alguém teve este problema?:o
 
Bem, a fonte de alimentação foi-se e com ela uma memoria de 1Gb. Lá fui eu comprar uma fonte e uma memória.
liguei-me ao jogo todo contente e deparo-me com esse "pequeno Bug"...
Life is unfair!

Espero que amanha ja se tenha resolvido esse tal bug tramposo.
 
Costumava ter alguns CTDs depois de ter feito update aos drivers da minha placa gráfica. entretanto a Nvidia já lançou uma nova versão e desde ai nunca mais tive problemas.
 
Hi,

nunca tive nenhum crash no jogo até agora, mas hoje depois do laucher fazer update passei o dia todo a ter CTD's... eram tantos que desisti e sai do jogo e fui jogar outra coisa :005:

Mais alguém teve este problema?:o

Sim, desde o ultimo update passou a acontecer. Já não bastavam os black screen of death, agora fiquei com CTD também. Espectaculo. Alías, eu até pensava que os CTD eram o black screen of death. Agora já percebi que não....
 
"Recently, many of our players have experienced frequent game client crashes, or so-called CTD’s (Crash To Desktop). We have now deployed client patch which should restore client stability to previous standards. This is a “silent” patch and so our game servers have remained online during the process. Your game client will be patched when you next run WAR.

We recognise that these recent issues have caused much annoyance for some players, and offer our apologies. We’ll continue to monitor this situation and make any necessary adjustments if needed."

Pronto, ja n deve acontecer mais =)
 
lol. agora em vez dos CTD's acontece outro...
na maioria dos scenarios que vou, aquilo ao fim de um tempo de tar lá, kickame para a página de selecção de personagem :005:
 
lol. agora em vez dos CTD's acontece outro...
na maioria dos scenarios que vou, aquilo ao fim de um tempo de tar lá, kickame para a página de selecção de personagem :005:

Tambem eu, n consigo jogar por causa disso.
Alguem sabe qual será o problema? Já mandei um mail lá para os pseudo programadores.
 
Desculpem estar a por o sal na ferida mas alguns não estavam tão contentes com a velocidade da correcção da mythic e que estavam a ver o dinheiro bem empregue. Pois é....
 
lol. agora em vez dos CTD's acontece outro...
na maioria dos scenarios que vou, aquilo ao fim de um tempo de tar lá, kickame para a página de selecção de personagem :005:

Eu desde a beta nunca mais tive um CTD nem fui para o ecra de escolha de personagem que me lembre por isso sao erros um pouco aleatorios.

O mesmo aconteçe com a nova patch do world of warcraft, a muita gente nao aconteçe nada mas a mim desde o patch tenho dc's o que nao aconteçia antes, lag e bugs em raids.
 
Antes de um dos ultimos hotfix, com o meu Magus bastava mudar de zona pra estar novamente no desktop. Portanto já tive vários...
 
Desculpem estar a por o sal na ferida mas alguns não estavam tão contentes com a velocidade da correcção da mythic e que estavam a ver o dinheiro bem empregue. Pois é....

Tens a tua opinião e fundamentas-a com bons argumentos. Mas, esta foi desnecessária. Dispenso estes comentários já que n sao feitos para ajudar.
Cumps.
 
Back
Topo