MMO Warhammer Online - D E C A D E N C E - Keep T3

BrutusPT

Power Member
Ontem fizemos claim a um Keep de T3.
Não foi nada de especial fazer o claim mas depois foi complicado defende-lo porke ficou sobre ataque da Order por um bom bocado.

Fica aqui as fotos de alguns dos nossos membos que participaram no evento.
Sabe sempre bem ver o nosso simbolo pedurado no Keep :)

t3keep-3.jpg


t3keep-2.jpg


t3keep-1.jpg


t3keep-4.jpg
 
Boas, bem jogado pessoal assim mesmo mostrem que os Tugas existem e sao destrutivos quando juntos :P

É um começo mas e bem bom ...


Cumps, n0kia.
 
O melhor nisso tudo é o nick Bolota :D

edit: nao acredito... o cavaco joga com vocês...e a aarieth... um abraço ao pimba dj Glothris do Aguas e /slap na aarieth
 
Última edição:
Muitos parabéns pessoal :D


Ontem limpámos 2 Keeps e 4 battlefields, mas ainda somo Guild RR 12 por isso não podemos fazer claim, mas tá quase :D
 
Quem é que esteve ontem da Decadence a Defender o Tier 3 dos Elfs às 2 horas? (karazak - Hirn)

Nós tentamos atacar ontem à tarde ainda conquistamos uns objectivos mas depois levamos uma valente coça :)

Foi divertido, pena ter de ter saido às 15:00 acho que aquilo ainda durou mais um bocado.
 
Pois e eu ando a falhar essas coisas todas...:005: Mas é bem malta tou a ver tem se portado bem! Já estou a ver é os impostos a subirem... :P
Não tenho podido jogar nos últimos dias por causa da univ.!! Vou ver se hoje a noite consigo um tempinho pra matar o vicio...

conheco 1 gajo q joga warhammer e esta na guild decadence o xokapik

Já agora quem é que me conhece?! :p
 
Back
Topo