1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - D E C A D E N C E - Keep T3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BrutusPT, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 789)

1. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Ontem fizemos claim a um Keep de T3.
    Não foi nada de especial fazer o claim mas depois foi complicado defende-lo porke ficou sobre ataque da Order por um bom bocado.

Fica aqui as fotos de alguns dos nossos membos que participaram no evento.
    Sabe sempre bem ver o nosso simbolo pedurado no Keep :)

2. Leuggim

Leuggim Power Member

Gratz.. MUito bom =D

3. floyd

floyd [email protected] Member

Muito bem, parabéns :)

4. Behonder

Behonder Power Member

5. Vassago

Vassago Power Member

Gz pessoal :009:
    Sempre que precisarem de um reforço no healing para defesa do Keep é só mandarem um tell ;)

6. n0kia69

n0kia69 Power Member

Boas, bem jogado pessoal assim mesmo mostrem que os Tugas existem e sao destrutivos quando juntos :P

É um começo mas e bem bom ...

Cumps, n0kia.

7. Kamipt

Kamipt Power Member

O melhor nisso tudo é o nick Bolota :D

edit: nao acredito... o cavaco joga com vocês...e a aarieth... um abraço ao pimba dj Glothris do Aguas e /slap na aarieth

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  8. Syaken

Syaken Power Member

Obrigado pelo apoio.
    O problema vai ser manter o Keep, é necessário muito gold.

9. karskens

karskens Power Member

Muitos parabéns pessoal :D

Ontem limpámos 2 Keeps e 4 battlefields, mas ainda somo Guild RR 12 por isso não podemos fazer claim, mas tá quase :D

10. conheco 1 gajo q joga warhammer e esta na guild decadence o xokapik

11. anarawan

anarawan Power Member

Quem é que esteve ontem da Decadence a Defender o Tier 3 dos Elfs às 2 horas? (karazak - Hirn)

Nós tentamos atacar ontem à tarde ainda conquistamos uns objectivos mas depois levamos uma valente coça :)

Foi divertido, pena ter de ter saido às 15:00 acho que aquilo ainda durou mais um bocado.

12. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Pois e eu ando a falhar essas coisas todas...:005: Mas é bem malta tou a ver tem se portado bem! Já estou a ver é os impostos a subirem... :P
    Não tenho podido jogar nos últimos dias por causa da univ.!! Vou ver se hoje a noite consigo um tempinho pra matar o vicio...

Já agora quem é que me conhece?! :p

Partilhar esta Página