MMO Warhammer Online - D E C A D E N C E - Movie

Pá eu uma WE assim nem tenho coragem de a matar.. hehe é geitosa todos os dias :007:


O video tá altamente , mas porra porque é tem que tem de ir sempre aos pobres dos Archmage :mad::mad::mad::sad:


Já dá para mostrar ao pessoal que queria videos homemade.
 
É o costume, we estão sempre em cima do meu archmage, dps fogem dps voltam dps fogem, e eu a querer fugir aos rogues do wow metem.me isto...
 
Pois depende, se tiver a skill de morale disponivel, um marauder ontem level 13 e eu 20 deu-me 630 damage de uma skill penso que de moral.
 
Pois depende, se tiver a skill de morale disponivel, um marauder ontem level 13 e eu 20 deu-me 630 damage de uma skill penso que de moral.

Pois mas duvido se for invisivel leve moral disponivel para isso, tirando isso AM tem de saber curar, nao so meter dots etc mas saber estar mais longe possivel e nao aparecer mto... se não claro que é o alvo mais engraçado para limpar :rolleyes:
 
Pois mas duvido se for invisivel leve moral disponivel para isso, tirando isso AM tem de saber curar, nao so meter dots etc mas saber estar mais longe possivel e nao aparecer mto... se não claro que é o alvo mais engraçado para limpar :rolleyes:

sim até se tenta mas sem ajuda perdes sempre não há tempo para por dots e os heals levam knockback os dots não acompanham o dano, sei que nunca terei vantagem sobre a classe mas não me importava de ter algum equilibrio pelo menos "surviviability", quase sempre não levo mais de 2 3 hits mesmo com o detaunt e 50% menos dano, dots, tentativa de heal, até com o morale de momento não sobrevivo, além de que o jogo e o seu lag fluido, nem dou pelo dano em mim.
 
É o costume, we estão sempre em cima do meu archmage, dps fogem dps voltam dps fogem, e eu a querer fugir aos rogues do wow metem.me isto...

Qualquer tipo de caster ou healer é easy kill para uma WE se não tiver protecção.

As coisas complicam-se muito se tiver alguém por perto, especialmente se está por lá um Ironbreaker. A WE é muito frágil, deve entrar matar muito rápido e fugir.

A WE têm 1 talento para a tornar imune a spells durante 7 segundos, o suficiente para colocar 1 caster quase a cair sem resposta, tem silence e procs que cortam o heal produzido por um healer a metade. Tem ainda um talento tipo Mortal Strike do WoW que aplica healing Dbuf no target. O char foi feito para matar facilmente casters e healers que estejam sem protecção.

Sem ser estas classes SW e Eng também são kills relativamente simples.
 
quando referes ao engineer é relativamente simples se ja nao tem metade da vida ,ate pk tenho varios "traps",minas knoks etc... no war é tudo muito relativo mas nao é so um we, qualker melee nao sei porque, basta tar me a nukar durante 5 secs e ficar parado, chapeu!.
 
Back
Topo