MMO Warhammer Online - [D E C A D E N C E] Svr Migration from Karak-Hirn - [Karak-Norn]

BrutusPT

Power Member
EDITED:
MIGRÁMOS PARA O KARAK NORN

------------------------------------------------------------------------------

Players D E C A D E N C E sigam as instruções do fórum para invite. Já migrámos a guild e correu tudo bem. Mesmo guild level etc.
Players que não sejam D E C A D E N C E que queiram joinar, façam apply no nosso site e falem comigo ingame.
http://decadence.pt.vu

Este server está muito activo em todos os Tiers e vai receber uma migração massiva. A migração foi acordada com as maiores guilds destruction e Order do Karak-Hirn.

Ao que parece o Karak-Hirn é server para morrer.

Fotos de Despedida Order e Destruction:
http://i179.photobucket.com/albums/w297/JimmyDimmy/Phor_406.jpg?t=1236344336
http://www.warhammeralliance.com/forums/attachment.php?attachmentid=15135&d=1236298306
http://www.warhammeralliance.com/forums/attachment.php?attachmentid=15134&d=1236297996
 
Última edição:
Então mas qual é o problema do Karak-Hirn?

Nunca tive razão de queixa... Jogo a horas tardias e tenho sempre oRvR e minigames, fora isso a Order e Destru até estão +/- equilibradas, prova disso é a dificuldade em tomar Altdorf...

Se o problema é os zergs (unica coisa que me chateia no pvp do WAR) isso haverá em todos os servers porque não é problema do Karak-Hirn, é problema das mecanicas de jogo do WAR que são propícias a esse estilo de jogo.

Agora se vão mudar de server para um onde seja garantido tomar Altdorf pq a Order é patética (como acontece em varios servers onde o pessoal entra em Altdorf todas as semanas...) nesse caso avisem-me sff porque ia re-subscrever esta 6ª Feira e assim já não o faço... é que para mim apenas me interessa o pvp (ou oRvR como lhe chamam no WAR) e se para entrar em Altdorf e ter gear l33t significar que o pvp passa a ser anedótico prefiro de longe nunca sequer lá por os pés e manter-me num server onde há competitividade!

Como disse não sei as razões da intenção de migrar, mas convinha que me esclareçam isso antes de eu pagar a nova mensalidade, porque sinceramente se tivermos de seguir caminhos opostos no WAR prefiro re-subscrever o AoC.
 
O Karak-hirn tem perdido muitos players e necessitava de migrações para ele para haver novo equilíbrio. Temos tentado agendar eventos com outras guilods mas todos se queixam do mesmo, é necessário mais players.

A Mythic o que fez foi abrir a transferência do Hirn para outros servers para encher os outros servidores. Nós estamos em sintonia com a destruction e pretendemos ir para onde a nossa Order for também.
Este servidor vai morrer pois vai haver debandada. Queremos que a nossa Order vá atrás porque a nossa order é muito boa. São excelentes adversários e queríamos continuar a jogar contra eles num servidor mais populado com RvR mais activo em todos os tiers.
 
eu voltei ao jogo :P vou pra onde o pessoal todo for

ja agr quando é que vao saber o server ao certo?
 
Última edição:
Peço desculpa por estar a intrometer no assunto mas fiquei com uma duvida, referente a isto;

Karak-Norn (94 Order lvl 40s/108 Destro at 11:30gmt)
Karak Eight Peaks (64 Order lvl 40s/61 Destro at 11:45 gmt)
Karak-Azgal (105 Order lvl 40s/159 Destro at 11:55gmt)

Os servers com melhor população estão com 250 jogadores no maximo? isso é um apanhado dos servers disponiveis para migração ou são mesmos as melhores opções?

Esses numeros são os ideais para o tipo de jogo? ou os servidores não aguentam mais?

Pergunto isto porque acho um numero muito reduzido, muito mesmo. Não é que o numero de pessoas a jogar num servidor possa definir a qualidade do jogo mas tem um papel determinante, de que vale jogar um MMO quando mais parece um single player?
 
Ha muito pessoal tuga que tem os chars da order no server Karak-Azgal, e como tal nao vai poder migrar para la os seus chars da destruction.

Falo por mim que tenho la o meu Archmage (nivel 21)...
 
Peço desculpa por estar a intrometer no assunto mas fiquei com uma duvida, referente a isto;

Karak-Norn (94 Order lvl 40s/108 Destro at 11:30gmt)
Karak Eight Peaks (64 Order lvl 40s/61 Destro at 11:45 gmt)
Karak-Azgal (105 Order lvl 40s/159 Destro at 11:55gmt)

Os servers com melhor população estão com 250 jogadores no maximo? isso é um apanhado dos servers disponiveis para migração ou são mesmos as melhores opções?

Esses numeros são os ideais para o tipo de jogo? ou os servidores não aguentam mais?

Pergunto isto porque acho um numero muito reduzido, muito mesmo. Não é que o numero de pessoas a jogar num servidor possa definir a qualidade do jogo mas tem um papel determinante, de que vale jogar um MMO quando mais parece um single player?

Numeros de apenas dos que estao a nivel 40 a jogar e segundo pareçe-me é 11.45 da manha, onde á muita gente é mesmo entre as 19 e as 23 sensivelmente.
 
Mirime, olha a hora a que fizeram esses census ;)
Convem saber se isso são 11 e picos da noite ou da manhã e em que dia da semana foram feitos.

A mim tambem me parece pouco, mas a essa hora não acho estranho porque a partir das 23:00 GMT já pouco pessoal joga aos dias de semana.
Se por outro lado forem 11 da manhã GMT a um dia de semana tambem é cedo demais.

Se queremos saber uma média coerente convem fazer esse census entre as 16:00 e as 20:00 GMT e mesmo assim vai variar muito entre um dia de semana e durante o fds.

Não jogo à 3 semanas devido a trabalho e ter formatado o PC, mas na ultima vez que fiz login pelas 22:00 apanhei como de costume um valente zerg no o RvR T4, quer do lado da Destru quer da Order, por isso muita coisa deve ter mudado nestas ultimas 3 semanas...
 
Peço desculpa por estar a intrometer no assunto mas fiquei com uma duvida, referente a isto;

Karak-Norn (94 Order lvl 40s/108 Destro at 11:30gmt)
Karak Eight Peaks (64 Order lvl 40s/61 Destro at 11:45 gmt)
Karak-Azgal (105 Order lvl 40s/159 Destro at 11:55gmt)

Os servers com melhor população estão com 250 jogadores no maximo? isso é um apanhado dos servers disponiveis para migração ou são mesmos as melhores opções?

Esses numeros são os ideais para o tipo de jogo? ou os servidores não aguentam mais?

Pergunto isto porque acho um numero muito reduzido, muito mesmo. Não é que o numero de pessoas a jogar num servidor possa definir a qualidade do jogo mas tem um papel determinante, de que vale jogar um MMO quando mais parece um single player?

Sao apenas players 40 às 11:30 da amanhã. não podes pedir muito mirime lol.
Mirime se algum dia pegares no Warhammer, joga Witch Elf, a level 40 é mais fun do que qq char de WoW em PvP. É estilo rogue mas exige muito mais skill e é muito mais divertido de jogar.
 
Agora em relação ao OP e ao seu tópico:

Apesar de estar no Karak-Azgal e de gostar de ter uma guilda portuguesa no lado da destro seria até engraçado e motivo de conversa, mesmo apesar de os portugueses que estão no Karak-Azgal estarem espalhados neste momento em diversas guildas, penso que poderá existir um problema nesta migração, no caso de se concretizar aquilo que estão a planear, ou seja, a maioria das guildas destro e inclusive algumas do lado da Order, se mudem para o mesmo servidor não sei se será bom para o Karak-Azgal em termos de estabilidade.

Em conclusão, tanto o Karak-Azgal e o Karak-Hirn, não tem uma grande diferença de jogadores e pela informação que tenho do vosso servidor, quando existe a possibilidade de haver uma invasão a uma cidade, normalmente costuma ir a abaixo, mais conhecidos como disconnects. Ora, se a maioria das guildas do Karak-Hirn se mudar p o Kara-Azgal, mto sinceramente, não sei o que vai ser do servidor, e com certeza irá ser um servidor impossível de jogar.

Por isso, a questão da existência de jogadores de cada facção e se existem alts no servidor que pensam mudar, pode ter alguma relevância, mas não tanto como a estabilidade de um servidor.

Mas claro, a decisão será sempre dos lideres das guildas.
 
Última edição pelo moderador:
Esta noite tivemos uma reunião de cerca de duas horas com as principais guilds da Order e Destruction do Karak-Hirn.

Ficou decidido por todos que vamos migrar em massa para o Karak-Norn.
Caso tenham possibilidade efectuem a vossa migração ASAP e façam wisper a Brutuss para invite caso já sejam dos D E C A D E N C E. Caso não sejam da guild efectuem um apply no nosso site:

http://decadence.pt.vu

MIGUREM PARA O KARAK-NORN não deixem passar a oportunidade. Não deixem o server encher porque ao que parece vai ser mass join no server.
 
Última edição:
Os BGs do server estão a sair muito muito fast. e há muita actividade. É pena nao ter havido uma transferência mais cedo.

O server é excelente em RvR.
 
Back
Topo