1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Dificuldade a instalar trial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por C0C45, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 792)

1. C0C45

C0C45 Power Member

Boas pessoal, estava tentado a experimentar o trial do WAR, só que na janela de autenticação para a instalação do jogo diz-me sempre que " a autenticação falhou". Tenho a certeza que estou a por os dados correctamente, ja mudei de pass, ja fiz tudo e mais alguma coisa e não estou a conseguir. Se alguem teve este problema e pudesse partilhar a solução ficava muito agradecido.

Abraço

2. Kimiko

Kimiko Power Member

o meu primo tava c esse problema , teve k criar uma conta nova.... já recebeste o mail para activar a conta?

3. C0C45

C0C45 Power Member

Já tenho o meu problema resolvido, após mandar um mail para eles fui informado que existe uma account creation especifica para trial. Como eu criei a minha no primeiro botão register que me apareceu, tive este problema.

Obrigado pela ajuda.

Um abraço

4. acillatem

acillatem Power Member

tb estou a ter esse problema podes postar o link desse registo trial sff

5. Leuggim

Leuggim Power Member

Partilhar esta Página