MMO Warhammer Online - Duvida.

God_

Power Member
Umas duvidas deste jogo, é um MMORPG ok , tem mensalidade? Se sim quantos euros ?

Está cheio de bugs como o AOC ou está jogavel?
 
Umas duvidas deste jogo, é um MMORPG ok , tem mensalidade? Se sim quantos euros ?

Está cheio de bugs como o AOC ou está jogavel?

A mensalidade é de 13 euros acho eu...

O jogo tem alguns bugs como é óbvio o jogo saiu a pouco tempo, mas nada comparado com o AOC, talvez a maior falha do WAR é mesmo as "animações".
 
Agradecido, e já está a venda em solo nacional ? :)

Tem mensalidade, esta é igual ao WoW em todos os aspectos incluindo opções de pagamento, são 12.99€ por mês caso pagues mês a mês. Não está cheio de bugs e é bastante jogavel, no entanto tem bugs (OFC), mas posso dizer que é provavelmente (nunca joguei todos os MMO's) o MMO que saiu mais polido até hoje, ou seja os bugs que encontras e tudo mais até agora são em grande parte minimos e pelo menos para mim pouco afectam a experiencia. Sim está disponivel nacionalmente o melhor sitio para encontrar é nas *****, no entanto também podes encontrar em algumas wortens e vobis.
 
Sou capaz de entrar no jogo , deixei o WOW que joguei durante 3 anos... e tou pronto para outro mmorpg... :cool:, já vi que existe por ai mtas guilds tugas por isso lugar para ir ajudar e evoluir no high end não vai faltar..
 
aproveito ja este topico para a minha duvida, pagase os 13E de que modo ? igual ao wow varios modos ? visa ,express,blabla ? tbm vai haver game cards ?
 
Neste momento não deves encontrar mas supostamente a ***** vai vender isso no futuro http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcRpg&product=5030930070151
 
Tem todos, a culpa não é deles se a ***** ainda não tem os cartões, ainda me lembro quando a ***** teve mais 1 mês sem cartões do WoW, não era por isso que o WoW deixava de ter essa opção.
 
Back
Topo