1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - duvida ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por brunoxp, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 711)

1. brunoxp

brunoxp Power Member

boas ppl,tou a pensar em adekirir o WO,axei o jogo bastante interessante.mas secalhar como mtos a duvida é basica....
    ora bem tenho 1 portatil dualcore 2.16(fsb 667) 3g ddr3 e 1 nvidia 9400m g...

:009:como correrá aki o jogo?bem?mal?nem vale a pena? :009:

como esta o jogo neste momento? vale a pena apostar? alternativa ao "wow" ?

Abraço

Última edição: 12 de Abril de 2009
  2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Se queres ver se dá ou nao, podes sempre jogar a trial que estao a dar assim ves se consegues jogar em condições:)

3. Anti_Caspa

Anti_Caspa Power Member

Boas

Sempre podes usar isto
    È muito simples de usar e ficas a saber se o teu pc corre o jogo ou nao.

Cumps

Última edição: 13 de Abril de 2009
  4. HunterPT

HunterPT Power Member

Ya se calhar é melhor ele não usar isso, já que isso não é mesmo mas mesmo nada viável, por exemplo isto indica que o portátil onde estou agora consegue correr o warhammer, no entanto sei que não consegue.

5. Anti_Caspa

Anti_Caspa Power Member

O meu pc aqui do trabalho dá me "fail" no WAR,nao consegue correr nem no minimo.
    Sempre confiei no site,penso que seja viavel.De qualquer maneira nao perdes nada em exprimentar e ficas com uma ideia do o portatil consegue fazer.

6. Vassago

Vassago Power Member

, esse teu portátil dá para jogares WAR.

Quando jogava WAR usava o meu desktop, mas cheguei a instalá-lo no meu Asus N10J (Atom 1.6@ 2025mhz + 2gb DDR2 + 9300GS 256mb) e corria o jogo em medium com "fastest framerate" a 1024x600 (resoluçao nativa, 10.2").

Claro que nem vale a pena dizer que nao podia participar em conquistas de keeps devido aos zergs que puxam muito pelo cpu, e o Atom mesmo em OC continua a ser muito fraquinho para isso.
    No entanto o teu portatil tem um cpu considerávelmente mais poderoso, tem mais ram e a grafica tambem é ligeiramente melhor, por isso diria que deves ter as condições mínimas para jogar WAR.
    Não esperes é conseguir resoluções muito altas nem muitos detalhes, muito menos esperes fluidez nos keeps, mas tambem posso te dizer que nem no meu desktop tinha fluidez nos zergs dos keeps, isso é mesmo problema do jogo e não há PC que lhe valha ;)

Quanto a se o WAR é uma alternativa ao WoW só tu o poderás concluir.
    São jogos que à excepção do tipo do setting, combate, UI e grafismos pouco mais têm em comum.
    O WAR é centrado em RvR, enquanto que o world pvp do WoW é uma anedota.
    Já em termos de PvE o WAR apenas oferece uma pequena amostra daquilo que tens no WoW.
    São jogos com mais diferenças que semelhanças, e por isso não são claramente concorrentes directos.

7. brunoxp

brunoxp Power Member

yh é isso msmo,vou experimentar a trial para ver como o jogo é :003:

Abraço

Partilhar esta Página