1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Dúvidas, bugs, situações, whines

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kamipt, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1305)

1. Kamipt

Kamipt Power Member

Boas,

Primeiro que tudo uma dúvida, como é que se tem as skills dos paths, já sei que é necessário ter 4 pontos no minimo mas deviamos aprender a skill num trainer, ela devia ser atribuida assim que pomos lá o 4 ponto?

Tenho notado imenso lag ou o jogo em scenarios é mesmo assim, aparento ter o hp todo estou a mexer-te para fora da line of sight e depois vejo o hp no minimo com os valores do damage recebido a passar tipo cascata, outras coisas que noto muito e também é o lag posicional, estou a 20 metros de um melee e tou a levar dano, ou estou a 50m com o sprint e apanham-me.
    Situação que também afecta o uso das skills de morale, cooldown a 0 e "skill not ready yet" preciso clickar 5 vezes até dar comigo morto.

Agora a parte do whine, tenho levado poucas da destruction no t2 principalmente no temple, simplesmente por mais que cure ou dê dano, os tanks principalmente orks não perdem hp (sou lvl 17) mesmo contra niveis 16, os heals da destruction são assim tão bons? pelo que vejo as skills não variam muito então as tatics até agora tanto no zealot como no archmage são a mesma coisa.
    Não sei se é por estar do outro "lado" mas começo a achar a destrucion bem abusada, os "rogues" então limpam-me em 2 tempos, os casters dão me 600 de dano é quase 2 shot kill, os DoK nem falo.

Não sei se vou ter algum tipo de knockback ou snare já que quase todos têm, é que se torna impossivel de escapar a melee's e não tenho heals rapidos sem ser heals over time.

2. God_

God_ Power Member

Noto a parte do teleport instantaneo :D, lanço um cast e o gajo passado 1s ta colado a mim ...

O resto não noto nada.. e tou em T2 como tu.

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Ok.

Public quests, a zona elf é bem complicada e mais secante, só tenho como comparação PQ's na zona dos Chaos como chosen

Por norma
    Chaos :
    matar 30/50 normais
    matar 5/10 champions
    matar hero

Elf:
    matar 50/100 normais
    defender 5/10min zergs ou areas
    matar hero com 1000000000 hp

Mudei para a zona empire e muito mais fácil as PQ assim como muito mais players, ainda não testei a dos dwarfs.

4. Leuggim

Leuggim Power Member

tive a mesma duvida, apostas os 4 pontos e depois tens que apostar outro ponto em cima da skill para obter a skill. Assim podes ir apostando pontos sem gastar em nenhuma skill desnecessária.

Eu não acho a destruction abusada, parece-me equilibrado, eu digo isto porque nos cenários pelo menos no tier3, costuma ser bastante equilibrado e já perdi mais do que ganhei (sou destruction), mas pode ser que neste cenário seja diferente nao sei o cenario é o Tor Anroc.

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  5. Kamipt

Kamipt Power Member

Ah ok, no meu caso então coloquei mais 1 ponto no path sem gastar 1 ponto na skill, o que eu andei à procura sobre isto e não encontrei nada, obrigado.

Chego a levar 500 a 10, ainda não calhou a 0, não que perca todos apenas acho os black orcs extremamente fortes, mesmo longe de heals chegam a 5 rodear 1 e o gajo demora imenso a cair, mas sem heals com o meu chosen caia bem rapido.

Isto devo ser eu a imaginar que 1 level a mais não faz grande diferença mas já começo a reparar que faz e muita.

6. Moonstone

Moonstone Power Member

O black orc é um pouco mais rijo que o Chosen, para além que têm um buff que faz com que procem heals para eles o que ajuda bastante.
    No Tier 3 detesto Tor Anroc, sinceramente não percebo porque é que o pessoal passa o tempo todo a só fazer aquele scenario(no Azgal) a order tem mais Knockbacks que a destruction e naquele scenario só isso chega para ter vantagem, um gajo passa a maior parte do tempo na lava.
    Quanto aos moral notei tal como nos skills que ás vezes ele não indica que a skill ainda está em cooldown mas na realidade esta ainda está em cooldown.

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Enquanto escrevia o meu post lembrei-me disso, acontece-me com as skills que nem sempre mostram o cooldown, ficam a 0's acabadas de usar, só que nunca me lembrei que poderia o mesmo acontecer com o morale, com cooldows grandes é extremamente chato.

8. Leuggim

Leuggim Power Member

No karak-Hirn tambem estão sempre a fazer o Tor Anroc ainda agora fiz um e Perdi(80% das vezes perdemos :S ) detesto a lava.. se nao tiver cuidado la vem os tanks mandar-me para la.

9. Syaken

Syaken Power Member

O motivo penso que seja o XP e Renown ganho.
    No Tier 3, os outros dois cenários são muito mais difíceis de chegar à pontuação de 500.
    Normalmente, (pelo menos a mim isso acontecia) passa o tempo sem ninguém alcançar esse resultado.
    As pessoas preferem acabar o cenário mais rápido e com um resultado, por exemplo, 500-350, do que acabar o tempo e ficar 300-150.

Eu odeio também a lava, como healer, passei a estacionar o meu Zealot á frente das rochas que existem espalhadas pelo mapa, agora só tenho de me preocupar com o pessoal que me tenta flanquear :D.

10. Kamipt

Kamipt Power Member

11. Tominha

Tominha Power Member

É mesmo pelo knockback :)

os Dok são ops? sofro do mesmo sintoma dos 2 shoths kill quando apanho BW ou se apanho um Wh tb e chato flee ftw, conseguimos um aoe healing muito interessante e ja fiz uns maravilhosos 70k de dmg e 47 de healing mas nada comparado com 260k (zelot) e 180k (shaman) em healing ou 160k de dmg por um BW.

O bug que me anda a irritar muito e mesmo o da moral ao principio tb pensava Que o cd não estava pronto , então comecei a tomar mais atenção e afinal e mesmo bug no cd as veze funciona que e um mimo outras nem por isso :(

12. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Quanto a Tor Anroc eu até não desgosto do mapa, e jogo uma das classes ke mais sofre com knock back.

O meu char é melee DPS (Witch Elf), o melee DPS mais frágil do jogo do lado dest. Normalmente ando a atacar casters e healers na parte de trás do zerg e por muita skill que possa ter chega um um Order (kuase todos têm knock back) e bye bye skill.

Não fosse o knock back, sinto que posso limpar ali sem stress um ou dois casters e fugir... mas a lava é gg, mas mesmo assim gosto bastante do mapa.

13. Tominha

Tominha Power Member

epa ao menos tem noção daquilo que e suposto a tua classe fazer :) mas ja vi WE que e de rir tentam chinar tudo e todos e LIndo e depois pedem heal :x

14. PaliXo

PaliXo Power Member

acontece-me o mesmo em tudo...

mas a coisa mais estúpida é mesmo ver melees com knockback, para mim não faz sentido...
    no Tor Anroc até aborrece...

15. PaliXo

PaliXo Power Member

backlash... tá ai uma boa ***erda tambem

16. Moonstone

Moonstone Power Member

Pessoalmente acho que o backlash associado ao bonus que um gajo ganha da dark magic para os crits torna a classe um pouco mais "táctica" do que simplesmente ir para lá spammar as skills de dano a distância, num bom grp com um healer porreiro uns simples HoTs cobrem o dano do backlash para que o sorceror possa dar mais dano.

17. Vassago

Vassago Power Member

Estou completamente de acordo.
    Tenho um BW e digo já que para mim isso é das coisas que mais me agrada.
    Farto de spambot classes estou eu, foi este tipo de tweeks ligeiros que me fez engolir o sapo dos restantes automatismos no combate do WAR.

18. aesgan

aesgan Power Member

este jogo tem simplesmente bugs a mais, parece mesmo que foi forçado a sair antes do tempo..... devem ter ficado com medo do wow... do d3.... ou nao sei....

hoje aconteceu-me uma gira, atirei-me de 1 barco pra dentro de agua e perdi 600hp com a "queda"..... LOL

19. Atheron

Atheron Power Member

Em relação a esse bug, como já tinha dito antes, não estava na beta. Parece que apareceu no live e ainda não fizeram fix :|

Em relação a medo do d3... O jogo só sai daqui a mais de 1/2 anos, por isso não percebi.

20. Semblano

Semblano Power Member

tenho de discordar a 100% meu amigo... e dos mmo's mais polidos que ja vi sair.... quem joguou wow nos primieros 2 ou 3 meses sabe bem os problemas que havia...
    coisas como a que referes sao coisas sem importancia... mas ja vi que ha gente para tudo....whines + whines + whines + whines em resumo nobalhices

Partilhar esta Página