MMO Warhammer Online - Dúvidas, bugs, situações, whines

Estou completamente de acordo.
Tenho um BW e digo já que para mim isso é das coisas que mais me agrada.
Farto de spambot classes estou eu, foi este tipo de tweeks ligeiros que me fez engolir o sapo dos restantes automatismos no combate do WAR.

porra, mas levares com 500damage por cada backlash quando nem 3000 de hp tens é um pouco puxado... outra coisa que me chateia bastante é o pushback quando tou a fazer cast, é demais, tou quase a acabar a magia levo 1 tok la vai a barra do cast para o inicio outra vez... tipo qualquer hit que levo faz pushback, ás vezes para mandar uma magia demora 5 a 10 secs e isto se não morrer entretanto... não sei se há algum stat que faz diminuir o pushback mas não vi nada...
 
este jogo tem simplesmente bugs a mais, parece mesmo que foi forçado a sair antes do tempo..... devem ter ficado com medo do wow... do d3.... ou nao sei....

hoje aconteceu-me uma gira, atirei-me de 1 barco pra dentro de agua e perdi 600hp com a "queda"..... LOL


Do WoW atiras-te de uma Montanha com mais de 2000m de altura para dentro de água e não perdes HP se tiver profundidade, e isso é o que?

Atira-te da ponte 25 de Abril e vê la o HP que perdes :D
 
O lotro também tinha bugs desses de saltos para a água, ainda há dias no War também saltei para a água e morri.
Os severe nerve ou que skill é, penso que de morale? também dá bom dano, tenho 2k hp e dá-me uns 640.
É tramado ter armadura de papel mas também irrita tentar matar um player e estar sempre a ser curado, ontem não sei o que se passou mas dos 10 scenarios que joguei não perdi um, e já reparei que o mais importante mesmo é manter-me vivo na frente da batalha, do costume 10k xp quando ganho passei a 14k e a 800 renow não morrendo e ganhando o scenario, isto no tier2.
 
Back
Topo