MMO Warhammer Online - Duvidas

Sim e sim :)

Tendo em conta que nunca jogaste nenhum, és bem capaz de gostar deste. A maioria do pessoal que critica vem de um outro jogo qualquer, e portanto não passa sem tecer comparações, o que é natural.

Vais gostar sobretudo se gostares de lutar em equipa, contra uma outra equipa constituída por jogadores humanos.

Ainda assim, caso gostes de, de vez em quando, juntares-te com uns amigos e irem matar bixarada controlada pelo PC (o que não deixa de ser desafiante a vários níveis), também estás bem servido (apesar de haverem outros muito melhores neste aspecto em particular - vê o Lord of The Rings Online).

A mensalidade é de 13€ (o costume). Abate um 1€ mês se pagares logo 3 meses, ou 2€ se pagares 6 meses.

Caso te decidas a experimentar, é só decidires a facção em que queres começar. A Order tem os heróis clássicos de fantasia, com armas e armaduras brilhantes, muito power metal. A Destruction tem uns vilões todos góticos, cheios de espigões, tudo muito black metal.

Heh.
 
Infelizmente, nada que se saiba.

A bem dizer, se te puseres a aproveitar trials dos que têm (LoTRO, WoW, etc), és perfeitamente capaz de estar a jogar 2 meses à pala.
 
Pode ser só impressão minha, mas isso é só nos states (por enquanto). Pelo menos no site da GOA ainda não está nada disso. Quanto à pergunta pessoalmente acho que é um dos melhores MMO's que anda por ai, e é sem mínimas duvidas um dos meus preferidos (e aquele que neste momento tenho subscrição activa), no entanto isto de MMO's é como tudo vai depender um pouco dos teus gostos, há quem goste de EVE e eu pessoalmente não gosto nada daquilo, é uma questão de gostos, no entanto no que toca a qualidade e apoio dos developers isso o warhammer tem aos montes. Entretanto enquanto o trial não está disponível na Europa podes sempre testar outros MMO's como o LOTRO ou o WoW.
 
Última edição:
Qual é o melhor server em termos de conquista e populacao ? disserame que o Karak hirn é mt bom nesse aspecto..estou a pensar ir pra la pra order , existe alguma guild tuga =?
 
Qual é o melhor server em termos de conquista e populacao ? disserame que o Karak hirn é mt bom nesse aspecto..estou a pensar ir pra la pra order , existe alguma guild tuga =?

Order Karak Azgal sendo este um dos melhores servidores do War a par do Karak Hirn.
Vox Vocis no Karak Azgal é a melhor guild portuguesa do servidor.
 
Order Karak Azgal sendo este um dos melhores servidores do War a par do Karak Hirn.
Vox Vocis no Karak Azgal é a melhor guild portuguesa do servidor.
Tive a ver o forum do karak azgal e dizem que ha grande descrepancia entre order e destro..muita msm ( vantagem pra destro ) , eu nao me importo de nao jogar com tugas ate porque ja tenho um grupo de amigos pra jogar comigo mas curtia ir pra um server bacano..tive a ver o forum do karak hirn e penso que esta tudo muito renhido.
 
Tive a ver o forum do karak azgal e dizem que ha grande descrepancia entre order e destro..muita msm ( vantagem pra destro ) , eu nao me importo de nao jogar com tugas ate porque ja tenho um grupo de amigos pra jogar comigo mas curtia ir pra um server bacano..tive a ver o forum do karak hirn e penso que esta tudo muito renhido.

So se mudou nas ultimas semanas porque quando eu jogava mais warhammer até ganhava mais do que perdia.
 
Última edição:
Se procuras uma guild Nacional tens:
Order = karak azgal
Destruction = Karak Hirn

Guild Destruction:
http://decadence.pt.vu
http://www.wardb.com/guild.aspx?id=997

Guild Order:
http://voxvocis.guildweb.info/
http://www.wardb.com/guild.aspx?id=1458

As duas guild são 100% Nacionais.
Joga a que gostares mais.

E sim o Karak Hirn é muito renhido, mas se procuras guilds nacionais na order não é este o server :p
Aqui é muito lixado conseguires controlo de zonas em T4 é 50% 50%.
é msm um server desses que gosto , epa nao tava muito inclinado pra destro mas ate ja tive ai um amigo na vossa guild e ainda tem um zealot nesse server mas engracei mais com a order , é uma coisa a pensar.
 
é msm um server desses que gosto , epa nao tava muito inclinado pra destro mas ate ja tive ai um amigo na vossa guild e ainda tem um zealot nesse server mas engracei mais com a order , é uma coisa a pensar.

Se gostas mais de Order recomendo que jogues order. É importante que gostes da classe com que jogas se não acabas por desistir cedo. Eu pessoalmente acho o look dos chard destruction mais bem conseguido.
 
Obrigado pela promoção Brutuss e Radeon :) Mas nem sempre tenho tempo para vir ao fórum...

E aproveitando esta época e que estamos à beira de um ano novo, faço votos para que os jogadores portugueses pudessem ser mais cooperativos e mais tolerantes uns para com os outros e que tanto a Vox Vocis e a Decadence fossem guildas de referência nos seus respectivos servidores.

Em relação ao equilibrio de servidores, penso que em quase todos os servidores existe uma ratio a favor da Destro.

A verdade é que tanto o Markting e mesmo as próprias classes da destro estão (na minha opinião) mais bem conseguidas, para não mencionar o cool factor.

De qualquer forma, fan de warhammer como sou, optei pela order, tendo já consciência que mtos jogadores, iriam escolher a Destro pelas razões mencionadas.

De qualquer forma, posso afirmar que o Karak-Azgal, é tb um servidor renhido e com as últimas migrações, ganhou ainda mais vida.

Por isso, todos os jogadores portugueses que desejem jogar numa Guilda portuguesa no WAR, independentemente da facção, têm duas opções:

Order
Servidor Karak-Azgal
Guilda: Vox Vocis

Destruction
Servidor Karak-Hirn
Guilda: D E C A D E N C E

Os votos de umas boas entradas para todos os membros e administradores da Techzone, agora Zwame
 
Fettby, arriscando-me a apanhar um kick (lol) mas em Karak-Azgal ainda há uma tremenda falta de organização / falta de jogo em equipa nos vários cenários. Talvez mude no futuro próximo...vamos ver.
 
Fettby, arriscando-me a apanhar um kick (lol) mas em Karak-Azgal ainda há uma tremenda falta de organização / falta de jogo em equipa nos vários cenários. Talvez mude no futuro próximo...vamos ver.

Nada disso Monk, tenho até todo o prazer de estares a jogar connosco :)

Sim, no inicio a Order estava mal organizada até à ultima sexta-feira negra, desde aí tenho assistido a melhoramentos, inclusivamente um forum só para leaders e oficiais (na minha opinião devia a ser a quase todos os membros) de todas as guildas da Order na qual estão a ser debatidos estratégias e ventrilo server.

Mas sim, mesmo assim ainda têm mto que andar, mas tb penso que com a maior guilda da Destro do Karak-Azgal a KDS, fazer reroll no lado da Order no mesmo servidor, penso que poderá contribuir ainda mais.
 
Li isso do reroll da KDS, mas nao tenho a certeza que funcione. Por outro lado ando a babar-me com o Kinght. Dá mesmo gozo jogar com aquilo em PvP.
 
Back
Topo