MMO Warhammer Online - É necessario concluir todos os chapters?

Larutan

Power Member
É assim tao importanto fazer todos os chapters?

Gostava de saber se é muito importante cloncluir todos os chapters enquanto nos lvlamos o nosso char. Pq da primeira vez que joguei War acabei por me fartar, por mtas vezes ja ter lvl suficiente para passar para o chapter seguinte mas ter de ficer preso no chapter X a farmar mobs nas PQ (sim pk muitas vezes ng as tava a fazer entao eu ficava ali a matar mobs pa ganhar influence).

Será necessario concluir os chapters caso nao me interesse a reward?

É que nao tenho paciencia pas PQ, tanto pela injustiça dos rolls como pelo facto de na maioria das vezes atrasar o lvling.

Cumps
 
Não é necessário e não há sequer TOK unlock se concluires todos.


Tass. Entao posso passar logo para o local seguinte quando tenho lvl para isso, ne?

Já agora vou notar uma grande diferença no gear em comparaçao com o ppl que tem o cuidado de nao deixar nenhum chapter para tras?
 
Até porque muitas vezes encontras gear melhor do que o que ganharias nas PQs

Se queres levelar rápido ignora PvE até level 25 pois o pvp até 25-28 dá-te mais XP do que qualquer quest. Se queres ver o jogo e desfrutar do mesmo, então mistura pve e pvp mas não andes atrás do greeding de completar chapters.

A gear boa que vou farmando, notrmalmente apanho nas instances.
 
Se queres levelar rápido ignora PvE até level 25 pois o pvp até 25-28 dá-te mais XP do que qualquer quest. Se queres ver o jogo e desfrutar do mesmo, então mistura pve e pvp mas não andes atrás do greeding de completar chapters.

A gear boa que vou farmando, notrmalmente apanho nas instances.

Ya eu curto misturar pvp com pve mas n tenho puto de paciencia pa andar a concluir chapters quando nao apanho rapidamente partys para as PQs
 
Back
Topo