MMO Warhammer Online - Error accessing user account - BUG Warhammer

Genome_Boy

Power Member
Boas!

Estava ontem a jogar muito bem e do nada tive um Crash To Desktop.
(Até aí nada de muito anormal) só que depois disso não consegui mais entrar em nenhum server. Faço o login bem só que depois ao seleccionar o servidor, se clicar no meu recebo a mensagem: "Error accessing user account", e se clicar noutro qualquer (já experimentei todos) aparece: "Your account is already logged into a different server".
Pelo que li noutros fóruns isto é um bug do jogo (comum agora e que pelos vistos também era recorrente na beta) em que o sistema mantém a minha conta sempre ligada apesar de na realidade não o estar.
Já preenchi o help form no site do war, e pedi a um amigo meu para fazer um appeal ingame, para acelerar as coisas.

Alguém já teve este problema e se sim, como o resolveu?

Cumprimentos
 
A que horas aconteceu isso? É que ontem também me aconteceu algo parecido. O jogo saiu do server e depois não encontrava nenhum. Saí do jogo e quando tentava entrar nem sequer abria o caixinha pra por a pass e user e dava-me um erro de patch qualquer.

Mas 5 minutos depois já deu pra entrar novamente e jogar. Já experimentaste entrar novamente? É que se diz que estás logado com outro char deve ser provisorio porque o tempo de inactividade da char que o servidor pensa que está logado acaba por deslogar o jogo e já podes entrar (espero não ter sido muito confuso lol).
 
Isto tb me acontecia no Wow volta e meia. o Truque era (acredito que aqui também seja) esperar uns minutos para o servidor fazer logout sozinho.
 
Back
Topo