MMO Warhammer Online - Estado actual do jogo

shadowane

Power Member
Boas pessoal, é assim , eu secalhar tou a pensar em voltar ao WAR , e queria saber se valia a pena,como é que está o jogo em termos de pessoal etc e de conteudo.

Basicamente queria saber se vale a pena voltar...
 
Eu não "sai"

Quando o mes que veio com o jogo acabou, eu nao me dei ao trabalho de continuar.

Eu curtia do jogo, mas aqueles lags contantes nas keep battles etc...
Mas eu comprei o jogo logo após ter saido portanto agora devem ter melhorado muita coisa.

Por acaso não sabes quantos subscritores é que o jogo têm de momento?
 
Bem para não estar a abrir um tópico novo aproveito este. Estou a "patchar" agora o jogo e é a primeira vez que vou jogar. Acham que vai dar bem no meu sistema?
AMD Athlon 64 X2 3800+
2gb ram
Nvidia Geforce 7600 256mb

Já agora qual o server com mais tugas?

Cumps ;)
 
Red, tens o pc igual ao meu :O?

Tb compraste na micro caos?

Só que eu ja upgradei a minha gráfica :)

Posso-te dizer que vais correr o jogo em medium na boa,mas podes lagar nas keeps battles.
 
ouvi dizer que este jogo nao se clicka no spot para onde queremos ir mas sim que nos movemos como nos fps com o WASD?

gostaria de saber se e verdade
 
Em vez de passarem para F2P fecham os servidores.........

Não sei se leste mas eles têm de pagar a licença de utilização de tudo o que tem a haver com a franchise Warhammer anualmente e esta foi a razão principal para acabarem com o jogo. Pelos visto o custo de manter a licença é demasiado grande para a quantidade de jogadores que eles têm...Ser f2p não ia ajudar em nada infelizmente.

Também tenho pena eu gostei muito do tempo que lá passei, sinceramente o pvp era do mais divertido do que já alguma vez joguei.
 
Não sei se leste mas eles têm de pagar a licença de utilização de tudo o que tem a haver com a franchise Warhammer anualmente e esta foi a razão principal para acabarem com o jogo. Pelos visto o custo de manter a licença é demasiado grande para a quantidade de jogadores que eles têm...Ser f2p não ia ajudar em nada infelizmente.

Também tenho pena eu gostei muito do tempo que lá passei, sinceramente o pvp era do mais divertido do que já alguma vez joguei.

Por acaso não li essa parte mas hoje em dia os F2P dão muito dinheiro, vejo casos como Everquest, Rift, SwStor por isso talvez tivesse resultado mas assim é na mesma compreensivel essa atitude por parte deles.
 
Back
Topo