1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Estado do jogo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Grizzli, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 156; Visualizações: 6669)

1. Grizzli

Grizzli Banido

Ando a pensar comprar o jogo , como esta o estado dele ? o PVP ainda continua muito zerg ? Como vao as instances ? Tem se divertido ?
    Agradecia umas infos hehe. cumps

2. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Estou a gostar muito do jogo. A level 40 tens instances muito boas para fazer além do oRvR de 40 que está um must. As instances do jogo são diferentes das do WoW se está abituado às instances do WoW aqui encontras instances para grupos mais pequenos de jogadoers, no assalto ao king não sei também é small number ou se é em raid. Estas inatabces são dificeis de fazer. São mais complicadas que as heroic de WoW por exemplo. De momento ainda no nosso realm ainda não conseguimos chegar ao king e também nao temos a gear necessária para o encontro. O oRvR Necessita de algumas melhorias para as zonas ficarem locked mais rápido e para teres influence rewards de oRvR mas já está nos planos da Mythic 1 patch com isso. Neste momento em oRvR de T4 ganhas renown e set wards para o next tier de instances do jogo. A mythic pretende que o oRvR seja algo de grande importancia no jogo.

O PvP de level 40 é organizado e tens muita acção para te entreteres. Este mês a Mythic vai lançar mais duas classes para a malta jogar.

Eu falo por mim mas a opinião do pessoal que joga comigo é que o jogo está cada vez melhor. A Mythic tem feito melhorias sucessivas e estão previstos mais patch com mais goodies.

O melhor é experimentar e veres se gostas do estilo pois o que é bom para uns pode não ser para outros. Compra e tens 30 dias de jogo e podes ter uma ideia +/- de como é. Se bem que não deves conseguir chegar a 40 nos 30 dias para veres como é o end game que é onde está a fun toda.

Tens muito para fazer a level 40 ao contrário do que muita malta pensa.

Última edição: 1 de Dezembro de 2008
  3. Grizzli

Grizzli Banido

Eu sempre joguei WoW mas neste momento o jogo nao me chama muito para alem de tar muito facil estou numa de pvp e como tambem so posso jogar apartir das 12 torna as cenas complicadas. Outra Coisa que queria perguntar , o meu pc entra nos requerimentos mas nao grafica passa a arrasca porque e onboard..nao recomendam uma placa ai por 50 euros que corra bem o jogo ? cumps

4. BrutusPT

BrutusPT Power Member

O jogo é muito pesado. O teu PC até pode cumprir os requisitos mas pode não correr bem o jogo. Eu fiz um upgrade ao meu PC para jogar este jogo.

5. Se estas com duvidas em comprar o jogo eu aconselho a comprar o jogo é verdadeiramente espectacular, não te vais arrepender no dinheiro gasto nele, se o jogo não fosse nada de especial não tinha tanta gente como tem mesmo depois da espanção do wow. Quanto ao teu pc de facto talvez tenhas de fazer um pequeno update ate porque ele consome bastante memoria ram e a placa grafica convem ser boa, mas tambem vale apena o dinheiro que vais gastar no update da tua maquina e depois o dinheiro gasto no upgrade a maquina é sempre bem empregue...
    Estamos a tua espera no karak-Hirn do lado da DESTRUCTION ou da order.

6. Lordkraven

Lordkraven Banido

Eu por exemplo nunca fui fã do WoW, simplesmente o detesto. Fui tentado imensas vezes por pessoas da guild que o jogam, mas é daqueles jogos que nunca me atraiu ... não pela jogabilidade nem a comunidade, simplesmente pelos graficos infantis. Instalei o trial de 10 dias e nao passei do character creation.
    Há um ano atrás falaram-me do Warhammer, e fiquei bastante curioso. Um bocado na dúvida se iria ser outro wow ... Via os podcasts que iam lançando e cada vez ficava mais curioso. Até que vi um video, não me recordo qual, que me deixou a desejar ... Fiquei exactamente com a mesma sensação de quando vi os videos do AOC. As Pancadas eram assim para o secas.
    Joguei durante alguns anos mmos koreanos, e penso que todos estamos de acordo em que em cynematic de personagens eles são Reis. Exemplo disso podem ver videos do AION e o Blade & Soul que irão sair.

Contudo, decidi experimetar. Já algo farto dos bot/grind feast dos jogos koreanos, resolvi mudar. Pensei assim, que se lixe, faço de conta que é um jogo para a playstatiom, onde o compro, jogo acabo e encosta. Quanto mais não seja para ver o grafismo, pesonagems, lugares etc. Neste caso, jogaria os 30 dias e decidia se continuava a jogar ... Já vou no 3º :)

Bem, tudo isto para dizer que adoro o jogo desde o 1º dia em que o joguei. Nunca pensei que me ia agarrar a este jogo desta forma. O conceito, a história, a dinamica, o rvr os design ... enfim montes de coisas. O que mais me leva a pensar em que ainda vou gostar mais do jogo, é que a Mythic ouve os utilizadores, nestes 3 meses tem feito mudanças, corregido bugs, melhorado a performance constantemente ... eu diria que todas as semanas temos tido algo novo. Eles não param, embora muitos de nós sejam um tanto impacientes.
    Aquilo das pancadas secas? era so percepção por estar habituado a outro tipo de jogos. Agora nem noto e nem acho isso. Mas sim, ha muita coisa ainda a fazer e, tenho a certeza que será feita.

O jogo vale bem a pena, aconselho-te sempre a ir para um servidor com população media ou onde tenhas amigos ou saibas que ha portugueses activos e juntar-te a uma das guilds activas do jogo.

Ainda não explorei o jogo todo, mas é enoooorme. A maioria gosta do mundo green skins vs dwarfs, sou um deles.
    Jogo com um Dark-Elf, mas tenho um Dwarf ... mais para a frente irei fazer um goblin, e talvez quando lancem a nova classe dos Orcs (Choppa ou Savage) quem sabe se não faço um também para o fun, se bem que o Dwarf Slayer é quase garantido que o faça lol

7. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu sou o contrário de voces. cada vez que jogo um pouco, acho que é pior do que da vez anterior. E jogo pouco.. LOL

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Basicamente fiz a pre-order do jogo, joguei aqueles dias de beta depois comprei a CE, e comprei uma edição normal para 1 amigo meu, tivemos a jogar o tempo de jogo depois acabou (o meu acabou perto da expansão do WoW), comprei o WotK cheguei a 80 numa semana, e deixei o jogo (a expansão está boa atenção), agora estou com vontade de voltar ao WAR. Ou seja podes não gostar mas na minha opinião deves sem qualquer tipo de duvidas experimentar, pois é na minha opinião o unico MMO que consegue chegar ao nivel de diversão/qualidade do WoW (GW também era muito bom), não quer dizer que vás gostar do jogo mas pelo menos experimentaste algo que é realmente diferente do que se vê por ai.

BTW como é que estão os black guard, estão fortes, fracos, balanced? Afinal sempre são um mirror do IB?

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  9. EnigmaMV

EnigmaMV Power Member

Fechei a conta.

Ao inicio foi porreiro, era novidade, agora não me seduz nada.
    RvR só mesmo o velho DAoC e esse não conseguiram reproduzi-lo no WAR.
    PVE há muito melhor no mercado.

Para já fica na parteleira até haver mudanças.

10. Fortress

Fortress Banido

Até que enfim alguem partilha da mesma opiniao que eu! Que o rvr do WAR deixa muito a desejar quando comparado com um jogo 7 anos mais antigo. Aleluia! Comecei a pensar que estava sozinho em relação a esse assunto.

11. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Naa ainda falta vir ai o Awake falar das animações.

12. Lazarous

Lazarous Power Member

Loool nem imaginas a gargalhada :D

Sem ofensa a ninguém hehe

13. Fortress

Fortress Banido

Pois isso não sei. Mas as animações não fazem parte do meu departamento. A mim só me interessa mesmo o pvp. O resto são coisas que se resolvem rapidamente.

14. Vassago

Vassago Power Member

:x2:

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Agora uns meses depois este é realmente um tópico que me interessa... Foi feito um post parecido há já bastante tempo e claro houve muito a conversa do "está verde" ou "a mythic ainda vai mudar x"

O pessoal que continua a jogar (E se possivel os que também deixaram de jogar) pode deixar aí uns motivos ? De preferencia um post normal com tópicos ou uma opinião bem formada não tenho qualquer interesse em comentários "Tá fixe" ou "Tenx muitax corxinhax bunitax"

16. BrutusPT

BrutusPT Power Member

O jogo de agora está bastante diferente do antigo em aspectos como animações, maiorias de bugs corrigidos etc.
    Em termos de content temos mais coisas para nos entreter. A mythic tem lançado patchs com muita frequência a corrigir bugs, e a adicionar novas features com base nos pedidos feitos pela comunidade.

Eu joguei WoW muitos anos e o WoW nunca me prendeu tanto como este jogo. Deixei de jogar WoW porke era um desgaste muito grande. Deixava o PC às 2h da manhã depois de acabar um raid, mortinho por ir para a cama pois estava cansado de jogar. No War sinto-me preso ao jogo mas porque não consigo deixar o vicio. Deito-me tarde, não porque estou a raidar com mais 25 e tenho de estar ali até ao fim do raid, mas porque me estou a divertir efectivamente.
    Julgo que ter uma guild activa e uma boa aliança são peças chave para este jogo. Ter um alliance chat em que estão sempre a decorrer eventos e a chamar pessoal para aqui e para ali é muito importante pois tens sempre algo interessante para fazer e organizar. Coordenar PvP mass numbered é fun com tarefas de grupo etc. Eles ainda vão incluir mais features no PvP mas isso deixamos para depois.

Quanto ao que acho que está mal, Fortress. O número de players que lutam nas zonas de end game é brutal. O meu PC aguenta-se muito bem mas os servidores não. Notas que os players só carregam quando estás perto etc e isso estraga um pouco a fun de ir à Fortress. Acho ke tem de ser corrigido de forma a tornar o jogo fluido nesta parte tão importante do jogo. Colocar player cap, gear cap algo do estilo.
    Outro aspecto negativo é que este jogo é pesado. Não corre em máquinas low end.

Tirando isso estou a gostar e a Mythic tem colocado muitos patch que tornam o jogo mais fun de semana para semana.

PS: As animações estão boas. No 1.0.6 colocaram mais animações.

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Este fim de semana devo voltar (black guard talvez) depois digo se acho que o jogo melhorou muito, se continua muito a mesma coisa (não que o jogo fosse mau lol) etc...

18. Fortress

Fortress Banido

Não esquecer que a itemização do jogo está pessima e é uma das principais razões de queixa dos jogadores. E ao que parece este patch 1.1 não resolveu esses problemas.

19. Lordkraven

Lordkraven Banido

Ya para os DOK o pessoal queixa-se pq tiraram o bonus de str no set Annihilator e puseram willpower. Quanto a mim é treta, pois eles alteraram os stats reais de cada peça e vais buscar o que tinhas de bonus ou por vezes mais. Ja no Archmage penso que não ves ninguem a queixar-se, é depende da classe e da forma como jogas a classe.

20. Fortress

Fortress Banido

Não estou a falar so dos sets. Estou também a falar dos itens desde os niveis baixos. Desde gear para bright wizard com ballistic skill, a willpower na gear de ironbreaker em vez de toughness e por ai fora. Sim eu sei, o willpower aumenta a percentagem de sucesso de disrupt. Mas o aumento é tão pouco significativo que mais valia colocarem mais toughness ou strenght e tirarem o willpower. E casos como estes há muitos outros.

Partilhar esta Página