MMO Warhammer Online - Estado do jogo

Fortress, tu e os bugs arranjem um quarto sff. Sabes perfeitamente o q escreveste, a minha conversa ctg já tinha acabado há muito, apenas queria provas de algo impossível q tu referias q fazias. Depois vens "lolz seus lames é um exploit faz-se assim e assado" já te disse, enxerga-te mais os bugs, q eles existem ás centenas toda a gente sabe q sim, agr (e falas tu em bitaites) mandá-los para o ar pra depois vir falar em exploits... tu > bugs > quarto sff.

Olha, sabias q agr qdo entro em stealth na bruxa, os jogadores inimigos desaparecem?? Sim, tenho o meu gameplay todo $%"#@£. Incomoda-me montes, só me ajuda em saber jogar melhor com ela, de resto é só frustração. Mas eu continuo a jogar até a paciência se esgotar com os programadores, tu decidiste bazar, fizeste bem, eu também faço em ficar.

E não posso deixar passar a da comunidade... há comunidade no WoW?? A "comunidade" foi a razão de eu ter parado de jogar aquilo. Putos e mais putos, gente croma em todos os cantos, ninguém ajuda, ninguém explica, tudo é l33t e passeiam os roxos em IF ou Org (lol @ acampar no warcamp á espera de scenarios). Todas as noites há mais de um mês q há RvR até ás 3h da manhã, nem scenarios aparecem q anda tudo na lambada cá fora. Passa nos forums do Karak Hirn do WHA, vê a amizade q há entre toda a gente de ambos os lados. Escolheste um server vazio? Temos pena. Não tens amigos no jogo? Mais pena temos. Se quiseres vir jogar para aqui e entrar na guild, és bem vindo. Até lá, sai deste fórum q são sempre os mesmos a vir poluir os tópicos aqui. Eu não vou para o forum do WoW mandar vir, por mais q me apeteça.

Até lá, cenas do género "ah e tal eu ganho a um porshe com um mini" e depois "ah claro, o mini tem motor ferrari", dispenso......
 
Última edição:
Qualquer beneficio tirado dum bug é exploit. Isto em qualquer jogo.
Para aqueles que se dedicam a fazer pesquisas em forums de jogos que nunca jogou, só para argumentar o seu alto conhecimento do jogo, recomendo lêr as threads até ao fim. De facto exixtiu um bug-exploit que passado 4 dias de ter sido descoberto foi resolvido. Estamos a falar de um mes apos o jogo ter saido

WE 25 a entrar e passear sozinho com intuito de matar champions em BS? talvez se tenha visto isso no beta ... talvez
 
Fortress, tu e os bugs arranjem um quarto sff. Sabes perfeitamente o q escreveste, a minha conversa ctg já tinha acabado há muito, apenas queria provas de algo impossível q tu referias q fazias. Depois vens "lolz seus lames é um exploit faz-se assim e assado" já te disse, enxerga-te mais os bugs, q eles existem ás centenas toda a gente sabe q sim, agr (e falas tu em bitaites) mandá-los para o ar pra depois vir falar em exploits... tu > bugs > quarto sff.

Olha, sabias q agr qdo entro em stealth na bruxa, os jogadores inimigos desaparecem?? Sim, tenho o meu gameplay todo $%"#@£. Incomoda-me montes, só me ajuda em saber jogar melhor com ela, de resto é só frustração. Mas eu continuo a jogar até a paciência se esgotar com os programadores, tu decidiste bazar, fizeste bem, eu também faço em ficar.

E não posso deixar passar a da comunidade... há comunidade no WoW?? A "comunidade" foi a razão de eu ter parado de jogar aquilo. Putos e mais putos, gente croma em todos os cantos, ninguém ajuda, ninguém explica, tudo é l33t e passeiam os roxos em IF ou Org (lol @ acampar no warcamp á espera de scenarios). Todas as noites há mais de um mês q há RvR até ás 3h da manhã, nem scenarios aparecem q anda tudo na lambada cá fora. Passa nos forums do Karak Hirn do WHA, vê a amizade q há entre toda a gente de ambos os lados. Escolheste um server vazio? Temos pena. Não tens amigos no jogo? Mais pena temos. Se quiseres vir jogar para aqui e entrar na guild, és bem vindo. Até lá, sai deste fórum q são sempre os mesmos a vir poluir os tópicos aqui. Eu não vou para o forum do WoW mandar vir, por mais q me apeteça.

Até lá, cenas do género "ah e tal eu ganho a um porshe com um mini" e depois "ah claro, o mini tem motor ferrari", dispenso......

Bla bla bla, cry me a river...
 
Eu jogo WE tenho uma rank 40 e a gear é boa....
Eu não solo 3x champions em Bation Stairs, aliás ontem vi um BO com 1 healer a morrer com três champions em Bastion stairs. O BO tem 3 peças de Sentinel.
 
Fortress ainda tens muitas anedotas dessas ai? Se não conheçes o jogo e so les ums post de alguem revoltado como tu não venhas para aqui formular juizos de algo que nem sequer conheçes. De certeza que quem jogo o war de verdade deve ja ter se rido bem do k tu escreves... Ja agora sabes onde fica Bastion Stair?
Qual é o status da tua WE para conseguir matar champions de lvl 34 sozinha? Consegues ao menos passar pelo primeiro mob a entrada? Mostra-me isso em um video e a data em k foi feito depois falamos de preços...
 
Fortress ainda tens muitas anedotas dessas ai? Se não conheçes o jogo e so les ums post de alguem revoltado como tu não venhas para aqui formular juizos de algo que nem sequer conheçes. De certeza que quem jogo o war de verdade deve ja ter se rido bem do k tu escreves... Ja agora sabes onde fica Bastion Stair?
Qual é o status da tua WE para conseguir matar champions de lvl 34 sozinha? Consegues ao menos passar pelo primeiro mob a entrada? Mostra-me isso em um video e a data em k foi feito depois falamos de preços...

:nocom8le:

L2Read
 
Ainda comparam o WOW com WAR?

A partir do momento que se pode fazer MOTAS no wow ta tudo acabado LOL,coisa mais estupida.

O que eu me ri com essa de os engineers poderem criar motas.

EDIT: LOL , acabei de ler o que o Fortress escreveu para ai, e so digo isto LOL.
 
Última edição:
Este tópico de facto tornou-se numa anedota :joker:

Fartei-me tanto de rir que até me deu vontade de volta a jogar WAR, só não o faço já hoje porque estou à espera que as animações sejam corrigidas e certificadas pelo Awake :002:

De qualquer das formas se voltasse a jogar só iria tirar a piada do jogo à restante Decadence, porque com o meu DoK lvl30 e as dicas do Fortress ia mas era fazer solo ao Rei :002:

:x2:
 
Última edição:
Este tópico de facto tornou-se numa anedota :joker:

Fartei-me tanto de rir que até me deu vontade de volta a jogar WAR, só não o faço já hoje porque estou à espera que as animações sejam corrigidas e certificadas pelo Awake :002:

De qualquer das formas se voltasse a jogar só iria tirar a piada do jogo à restante Decadence, porque com o meu DoK lvl30 e as dicas do Fortress ia mas era fazer solo ao Rei :002:

:x2:


Volta Vessago :p Needamos do teu DoK fortíssimo para rebentar com eles.
 
Por acaso o Fortress tem alguma razão, havia um spot em BS onde tens uns champions muito fracos de lvl baixo que ficam numa área que parece uma arena e tens lá um boss( não me lembro agora do nome só lá fomos uma vez) mas a única maneira de lá chegar é ir atrás de um grupo que esteja a ir para lá, sozinho ele nunca lá chegaria, ainda houve bastante pessoal a aproveitar-se deste bug, neste momento não posso dizer se ainda existe ou não mas era possível só que não assim tão simples como isso.

Entretanto a minha razão para ter deixado de jogar foi haver demasiado CC em PvP no Tier4 que tornava um jogo muito pouco apelativo especialmente para melees, demasiados roots knockbacks etc.
 
Isso foi a quanto tempo? Espera a parte de ir atraz de um grupo para matar uns tais champions que haviam não sei onde, ele não escreveu isso. Eram 3 champions de lvl 34?
 
Moonstone ah malandro disseste-me que tinhas o jogo e afinal és apenas mais um que fala do jogo e nem o comprou. Bad boy :p Estou a ser ironico claro.

Agora a serio moonstone não te dês ao trabalho. Eles não sabem ler. Eu expliquei uns posts mais acima que se vai em grupo até à arena e depois podemos lá ficar sozinhos. Mas eles estão mais preocupados em defender o jogo do que aprender a ler.

Milhares de jogadores foram pra lá fazer power level mas não, eles acham que não dá por isso não deve dar mesmo e afinal estes milhares de jogadores estavam a jogar WOW a pensar que era WAR.
 
Hot Fix - 10/28/08
The following Hot Fix has been made:

Content

  • Trial of Carnage: The Spectators in this Bastion Stair Public Quest can no longer be attacked until the proper stage.
Fonte: http://www.warherald.com/warherald/NewsArticle.war?id=406

Isso prova alguma coisa? Prova que eu estava errado? A única coisa que prova é que afinal quem não sabe assim tanto do jogo não sou eu. Eu andei lá a fazer power level. Quase que fazia fila a quantidade de jogadores que lá andavam. Vocês duvidaram. Até aqui coloquei quotes de um CSR. Eu referi também que não sei se actualmente dava pra continuar a fazer isso.

Estao a ver no que dá ser fanboy? Dá nisso.

Pra vocês só tenho mais uma coisa a dizer: Karloz, lordcaven, vassago, brutuspt, airsolo, pi100pe perderam todos umabela oportunidade para ficarem calados.

Informem-se melhor da próxima vez que vierem mandar berlites. E acima de tudo aprendam a ler ou então não se dêem ao trabalho de sequer responder.
 
Primeiro eu não disse k estavas errado, preguntei-te quando foi isso e se o fazias agora, e depois qual o jogo que não tem bugs com apenas +/- 3 meses no mercado. Isso foi corrigido a mais de 1 mes não sei como ainda se fala desse exploit.
Já agora não tens ai ums bugs da versão beta para falarmos? O que importa é o estado actual do jogo segundo o titulo deste topico. Não vale apena falar mais disso.
 
Primeiro eu não disse k estavas errado, preguntei-te quando foi isso e se o fazias agora, e depois qual o jogo que não tem bugs com apenas +/- 3 meses no mercado. Isso foi corrigido a mais de 1 mes não sei como ainda se fala desse exploit.
Já agora não tens ai ums bugs da versão beta para falarmos? O que importa é o estado actual do jogo segundo o titulo deste topico. Não vale apena falar mais disso.

Agora já importa o estado actual do jogo. Eu por acaso quando referi isso disse que "actualmente há jogadores a chegar ao nivel 40 em 3 dias por andarem a usar este exploit"? Não disse. disse apenas que há jogadores que levelaram rápido ate ao 40 usando isso. Nunca me referi a isto como um bug ou como um defeito.

Enganei-me e falei em mount gunbad em vez de bastion stair. Foi my bad meu e corrigi a seguir. Continuaram a chamar-me de maluco e mentiroso. Apelidaram-me de WOW fanboy quando nem sequer comparei nada com o WOW.

Vem o Brutuspt dizer que viu lá um black orc a fazer não sei o que e morreu ou não se aguentou. Voces não leram a parte em que eu disse " non-agro" champion mobs e depois presumiram que eu estava a falar de todos os champions em bastion stair.

Um até quis apostar dinheiro comigo. vem o outro e diz que aposta 1 milhão de euros lol como se eu tivesse de fazer m video pra vos provar o que quer que seja.

Pus aqui quotes de GM's do WAR e posts para verem que milhares de pessoas fizeram o mesmo.

Vem o outro dizer que gostou das minha anedotas e o vassago dizer que vai fazer solo ao rei baseado nas minhas dicas.

E agora o que interessa é o estado actual do jogo?! Epá sinceramente algo está errado com vocês.

Eu disse isto:
Já disse, nem preciso de ir lá a nivel 40. Basta-me ir a nivel 25. Chego a nivel 35 em 5 ou 6 horas. Não acreditam em mim? Façam vocês mesmo. Peguem num toon nivel 25, arranjem um grupo. Vão para a west wing the bastian stairs. Vão até à arena. Saiam do grupo. Mandem os vossos companheiros embora e fiquem lá sozinhos. Divirtam-se a matar os espectadores que são champions e dão xp de champion. Quase não fazem dano e têm muito pouco hp.

Disse ainda que não sabia se nos patches actuais ainda dava pra fazer isso.

Está aqui bem descrito branco no preto. Qual é a dúvida afinal? Só posso concluir que há por aí dificuldades de leitura.

Mais atrás disse que o jogo tem grandes problemas de itemização que são conhecidos pelos jogadore que estão mais atentos e são motivo de constantes posts a pedir a sua resolução à mythic.

Mas para voces não. Está perfeito. Isso são só alguns items que não interessam que são assim. Vocês já se deram conta de estarem mesmo a jogar WAR ou ainda não? ou andam só a ver as paisagens?

E só para finalizar, tu a mim não me perguntaste nada airsolo. Perguntaste ao moonstone.
 
Última edição:
Como já estava à espera, para mim este tópico deixou-me completamente na mesma quanto ao estado do jogo actualmente... Tirando o post logo a seguir ao meu primeiro (Obrigado BrutusPT) não me diz nada...

Deixei de jogar WoW actualmente não porque o jogo seja mau ou tenha bugs simplesmente a dificuldade é ridícula. E estava interessado num outro MMORPG mas mais virado para PvE, parece-me no entanto que o Warhammer para já não é para mim...
 
Com isto acho k ficamos esclarecidos quanto a duvida de exlploit que ja foi corrigido. A partir de agora falem so do estado actual do jogo por favor, e se quiserem falar do estado actual do jogo convem acampanhar as patches...
 
Como já estava à espera, para mim este tópico deixou-me completamente na mesma quanto ao estado do jogo actualmente... Tirando o post logo a seguir ao meu primeiro (Obrigado BrutusPT) não me diz nada...

Deixei de jogar WoW actualmente não porque o jogo seja mau ou tenha bugs simplesmente a dificuldade é ridícula. E estava interessado num outro MMORPG mas mais virado para PvE, parece-me no entanto que o Warhammer para já não é para mim...

Se queres pve tens melhores escolhas que o warhammer. Tens o lord of the rings que tem pve tão bom ou melhor que o WOW.
 
Back
Topo