MMO Warhammer Online - Estado do jogo

Por acaso o Fortress tem alguma razão, havia um spot em BS onde tens uns champions muito fracos de lvl baixo que ficam numa área que parece uma arena e tens lá um boss( não me lembro agora do nome só lá fomos uma vez) mas a única maneira de lá chegar é ir atrás de um grupo que esteja a ir para lá, sozinho ele nunca lá chegaria, ainda houve bastante pessoal a aproveitar-se deste bug, neste momento não posso dizer se ainda existe ou não mas era possível só que não assim tão simples como isso.

Entretanto a minha razão para ter deixado de jogar foi haver demasiado CC em PvP no Tier4 que tornava um jogo muito pouco apelativo especialmente para melees, demasiados roots knockbacks etc.

Sera que fui o unico em ver que esse bug foi resolvido logo em Outrubro mal o detectaram? Um mes tinha o jogo e contava-se pelos dedos os lvl 40 nesse mes. Antes e agora se um lvl 25 der um passo em BS elva logo com 3 ou 4 Champs ... independetemente dos Rambos que tenham no grupo. O Agro é imenso, parecem imans. Se chegar la chega com 100 res e -50% de hp. A não ser que seja um WE Tanker que existe por ai lvl 25 lol
 
Meu amigo. No principio eu dizia que havia problemas com as animações do Bright Wizard. Fui gozado, diziam que era maluco (quando havia enumeros posts em vários foruns a queixarem-se do mesmo).

Fiz um video a mostrar o problema (a thread ainda anda por aí). Podias achar que perante as evidências admitiam que o problema existia? Não, mandaram-me tomar Xanax, e ainda insinuaram que não devia ter namorada para andar a fazer videos....

Não foi pela "comunidade" que eu deixei de jogar WAR, mas certamente que ela não ajudou.
Uma coisa é gostar do jogo, outra completamente diferente é ser fã ao ponto de ignorar falhas óbvias...


Quanto ao jogo, os problemas existem, todos sabemos disso. Ninguem ingnora esse facto. Irrita levar com um bug do jogo, mas irritava-me mais se ao reportar o bug ele batesse na trave. Por tanto não tenho nada a dizer contra a Mythic nesse campo. Jogaste um mês e não quiseste esperar pelo evoluir. É opção tua. Logo, neste tópico, pessoas que jogaram só no mês de estreia ou que nunca o tenham jogado virem praqui dizer que o jogo tinha um bug na primeira semana e bla bla e pronto maravilha de jogo é escusado.



Saudações
 
Última edição pelo moderador:
Como já estava à espera, para mim este tópico deixou-me completamente na mesma quanto ao estado do jogo actualmente... Tirando o post logo a seguir ao meu primeiro (Obrigado BrutusPT) não me diz nada...

Deixei de jogar WoW actualmente não porque o jogo seja mau ou tenha bugs simplesmente a dificuldade é ridícula. E estava interessado num outro MMORPG mas mais virado para PvE, parece-me no entanto que o Warhammer para já não é para mim...

God se gramas PvE o WoW é o jogo para ti. Espera pelo novo content patch da blizzard talvez porke prometeram que seria um desafio como o content antigo pre WOTLK.
 
Jazuze isto ainda dura!

Fortress, quem perdeu uma boa oportunidade pra não escrever foste tu. O meu único ponto de conversa contigo era ver-te solar 3 champions em BS sem perder metade da vida, depois vieste dizer q era um exploit, isso pra mim foi super hiper mega uber pwnz0r rix fixe de fail. Não te esqueças q me deves €1,000,000!

Q os bugs existem todos sabemos q sim. Q o jogo tá meio bosta, pra mim então com o stealth bugado, tá! Mas eu, fanboy, acredito no trabalho da Mythic e vou jogando pq, se me divirto assim tanto com o jogo todo buggado, qdo estiver bom...!

Fica bem, foi um prazer!
 
Última edição pelo moderador:
Agradecia que repensassem a forma como se dirigem uns aos outros quando estão em desacordo, a fim de evitar penalizações.

Aprendam a respeitar as opiniões alheias.
 
Eu vim a este tópico, só para ver como estava o WE, e se valia a pena comprá-lo.... depois de três paginas, fiquei na mesma....

Vê as reviews do jogo que foram feitas por IGN etc. Ganhou o MMO do ano.
Este jogo é focado em PvP, ao contrário do WoW que é focado em PvE. Mais não vou dizer até porque já foi dito. Tens de ser céptico relativamente a algumas criticas que foram feitas porque como deves ter visto em alguns posts, muitas delas não têm fundamento.

Procura criticas de empresas que avaliam os jogos.
 
... e o vassago dizer que vai fazer solo ao rei baseado nas minhas dicas.

Agora fiquei triste... estava mesmo a contar que tivesses umas dicas para fazer solo ao rei :005:
Assim já perdi de novo a vontade de voltar ao WAR. Fiquei desiludido contigo :(



...



Agora mais a sério, já não jogo WAR à largos tempos. O meu char mais high lvl era um DoK lvl 30, nem sequer alguma vez puz os pés em Bastion Stairs nem tão pouco sei ao certo onde é ou que tipo de dungeon é. O mais longe que fui foi ao fim de Mount Gunbad e nem sequer gosto de exploits...
Mais, já não jogo qualquer tipo de mmorpgs desde que larguei o WAR e não tenho qualquer intenção de vir a jogar mmorpgs nos proximos tempos pois fartei-me completamente da eterna repetitividade desse género de jogos.
 
Última edição pelo moderador:
Como já estava à espera, para mim este tópico deixou-me completamente na mesma quanto ao estado do jogo actualmente... Tirando o post logo a seguir ao meu primeiro (Obrigado BrutusPT) não me diz nada...

Deixei de jogar WoW actualmente não porque o jogo seja mau ou tenha bugs simplesmente a dificuldade é ridícula. E estava interessado num outro MMORPG mas mais virado para PvE, parece-me no entanto que o Warhammer para já não é para mim...

:x2: o WoW ta demasiado facil ( eu cruzo os dedos para que o patch de ulduar seja mais dificil :() , mas cheguei aqui para ver se o jogo valia a pena e so via comentario sobre um dito bug que fazia lvlar mais rapido e tal, e afinal a tal pessoa que muitos chamavam de mentiroso e gozavam dele não eram assim tão mentiroso e não mereceu tal desrespeito pela parte de alguns membros da comunidade. eu fiquei na mesma quanto a este jogo, so um posto agora dizendo que o Lord of the ring era tão bom ou se calhar melhor que o WoW, por isso acho que vou la dar um salto para ver como é o jogo, obrigado pelo post.:)
 
mas cheguei aqui para ver se o jogo valia a pena e so via comentario sobre um dito bug que fazia lvlar mais rapido e tal, e afinal a tal pessoa que muitos chamavam de mentiroso e gozavam dele não eram assim tão mentiroso e não mereceu tal desrespeito pela parte de alguns membros da comunidade. eu fiquei na mesma quanto a este jogo, so um posto agora dizendo que o Lord of the ring era tão bom ou se calhar melhor que o WoW, por isso acho que vou la dar um salto para ver como é o jogo, obrigado pelo post.:)

Num tópico que se cria a solicitar informações sobre o estado actual do jogo e vem uma pessoa falar de cenas que se passaram à dois meses atrás e que foram corrigidas, para mim é faltar à verdade.
Tipo, é eu ir aos fóruns da Blizzard, num tópico acerca do estado actual do jogo, e falar dos imensos bugs que o warlock tinha no início do jogo. Para mim, isso é incorrecto, é enganar as pessoas que querem informações actualizadas.

Já agora, o principal problema do jogo, e bastante actual, é o imenso lag e DC nas tentativas de conquista das Fortress.

Se estiveres mais virado para PVE, realmente mais vale experimentares o Lord of the ring. O WAR é muito virado para o PVP.
 
Num tópico que se cria a solicitar informações sobre o estado actual do jogo e vem uma pessoa falar de cenas que se passaram à dois meses atrás e que foram corrigidas, para mim é faltar à verdade.
Tipo, é eu ir aos fóruns da Blizzard, num tópico acerca do estado actual do jogo, e falar dos imensos bugs que o warlock tinha no início do jogo. Para mim, isso é incorrecto, é enganar as pessoas que querem informações actualizadas.

:x2: Concordo
 
Num tópico que se cria a solicitar informações sobre o estado actual do jogo e vem uma pessoa falar de cenas que se passaram à dois meses atrás e que foram corrigidas, para mim é faltar à verdade.
Tipo, é eu ir aos fóruns da Blizzard, num tópico acerca do estado actual do jogo, e falar dos imensos bugs que o warlock tinha no início do jogo. Para mim, isso é incorrecto, é enganar as pessoas que querem informações actualizadas.

Já agora, o principal problema do jogo, e bastante actual, é o imenso lag e DC nas tentativas de conquista das Fortress.

Se estiveres mais virado para PVE, realmente mais vale experimentares o Lord of the ring. O WAR é muito virado para o PVP.

eu costumo ler um topico inteiro para ver se encontro a minha resposta primeiro, não deves fazer isso é contigo, agora faltar a verdade? verdade de qué lol? pensas que vim fazer aqui fazer o qué? criar postes a toa, simplesmente falaram me deste jogo como alternativa para o WOW vim aqui ver e vens tu te fazer de vidente que lés os meus pensamentos ? não conheço o gajo de lado nenhuma e deixei o meu comentário quanto a essa situação e o porque da minha vinda neste forum mas okey tudo bem, tu lés nos meus pensamentos, sabes a razão do porque de eu estar aqui.alias não estive a comentar o bug mas sim a atitude errada das pessoas quanto a ignorância deles a chamarem de mentiroso ao gajo quando afinal tinha razão.

mas obrigado na mesma por me orientar mais um vez para o LOTR era isso que eu queria saber.
 
Última edição:
eu costumo ler um topico inteiro para ver se encontro a minha resposta primeiro, não deves fazer isso é contigo, agora faltar a verdade? verdade de qué lol? pensas que vim fazer aqui fazer o qué? criar postes a toa, simplesmente falaram me deste jogo como alternativa para o WOW vim aqui ver e vens tu te fazer de vidente que lés os meus pensamentos ? não conheço o gajo de lado nenhuma e deixei o meu comentário quanto a essa situação e o porque da minha vinda neste forum mas okey tudo bem, tu lés nos meus pensamentos, sabes a razão do porque de eu estar aqui.alias não estive a comentar o bug mas sim a atitude errada das pessoas quanto a ignorância deles a chamarem de mentiroso ao gajo quando afinal tinha razão.

mas obrigado na mesma por me orientar mais um vez para o LOTR era isso que eu queria saber.

Este jogo não é alternativa ao WoW até porque nada tem a ver com o WoW. Os jogos são muito distintos. Grande parte dos defeitos apontados pela maioria do ppl já foram corrigidos ao tempo é disso que o syaken se refere.
 
como eu tinha dito acredito que o warhammer tenha mudado para melhor.
para quem perguntou se era de 1-80 em 4 dias nao , era de 70 a 80 mas considerando que a barra de xp de 70 para 71 e maior que 39 para 40 no warhammer ( qualquer coisa como +500k xp).
para levelares hoje em dia 40 lvls no warhammer em 4 dias e um pouco dificil acreditar pela experiencia que tive .
alias brutus deves saber quem eu sou e nao levelei a solo . era eu = jynky witch elf e o rastafarai shaman a levelar juntos , mas como esta o estado do wow actualmente sou capaz de ir exprimentar mais 1 mes na altura de janeiro/fevereiro.

como e que anda o karak hirm ? rvr esta muito activo agora ? :)
 
O jogo mudou muito jynky. A XP das quests de T4 dão mais 30% do que davam. Antigamente acabavas as quests de T4 antes de chegar a 40 mesmo que fosses para lá a 32. Agora se fores a 30 ainda sobram quests.

Eles bufaram a XP das quests de T4 e muito. Tens quests de capitulo 22 que dão 22k XP outras 20k um abuso. Recentemente eles também ajustaram o rested que ganhas por deixar o boneco na cidade. Tens gajos que nivelas em uma semana sem stress e sem usar exploits de bugs.
 
erm n era rastafarai era o grande shamanice! pequenito mas "traquinas"

brutus ja dei a dica ao bloodyraven mas ele anda colado no wow :P

mas como o und3rs disse tb ando a pensar voltar o wow cada expansao que vem fico mais desiludido mesmo que ulduar venha a ser ultra uber leet n sei se me fara querer continuar

edit: como anda a player base do jogo? ouvi dizer que baixou bastante por falta de conteudo no t4
 
Última edição:
A maioria do ppl que deixou o jogo, foi quando saio a WOTLK e esses nunca viram o end game.

O jogo nada tem a ver com o WoW. Não é PvE based como o WoW.
Eu se ainda tivesse paciência para raidar e fazer scripted bosses 5x por semana talvez ainda paga-se o WoW :)
Infelizmente já não tenho paciência para raidar vezes sem conta os mesmos bosses a farmar gear etc.
Encontrei no Warhammer, um excelente passatempo que me prende bastante. Fico a jogar até bastante tarde porque acho viciante e não porque sou obrigado. Quem procura neste jogo alto tipo WoW focado em PvE etc vai ficar desiludido.

São estilos diferentes. Eu acho que o Bloodyraven e a malta que jogava junta, rapied, bufas, tako etc etc ficariam desiludidos com este jogo porque eles gostam mais da componente de pve.

Um dia passo pelo TS para dar um abraço à malta que já não falo com eles há muito.
 
Última edição:
pois parece que hoje vou activar a minha account again , meter o witch elf a 40 e ver melhor o end game para ver se compensa .
depois de fazer hoje naxx e malygos fartei me de vez , nao consigo fazer a mesma instance que ja fiz a 2 anos e meio a traz again por mais 2/3 meses.
 
Back
Topo