MMO Warhammer Online - Estado do jogo

Eles já chegaram a reduzir as skills de CC existentes ou meterem algum global Cooldown pelo menos para cada tipo de CC? tipo fazem um root não podem fazer outro no espaço de x segundos, se sim esse cooldown aplica-se a todos os tipos de root ou só ao daquela classe em específico?
 
Eles já chegaram a reduzir as skills de CC existentes ou meterem algum global Cooldown pelo menos para cada tipo de CC? tipo fazem um root não podem fazer outro no espaço de x segundos, se sim esse cooldown aplica-se a todos os tipos de root ou só ao daquela classe em específico?

Sim fizeram immunity timers de 5 segundos em relação aos roots. Mas ainda há alguns bugs no seu funcionamento. Mas pelo menos já deram o primeiro passo.
 
como e que anda o karak hirm ? rvr esta muito activo agora ? :)
Só ontem foi das 13h até ás 2h da manhã....sem parar...era para lockar zonas e ir á fortress, mas não conseguimos...as zonas flipavam de uma facção para a outra...de doidos, 10+ warbands de cada lado...

Fui para a cama todo "#$€§%&!... e isto acontece todos os fins de semana, durante a semana é "só" porrada a noite toda pelas zonas e keeps...

Karak Hirn, sem dúvida, o server mais activo e competitivo da europa... não é só a minha opinião nem de meia duzia de gatos pingados...!
 
Decedi dar uma oportunidade a este jogo , tou a ver que o ppl joga tudo apartir das 12 e é ai que me da jeito ja que a essa hora nao posso raidar o wow ja nao me diz nada..
 
Sim fizeram immunity timers de 5 segundos em relação aos roots. Mas ainda há alguns bugs no seu funcionamento. Mas pelo menos já deram o primeiro passo.
Muito pouco para me fazer voltar, teriam que reduzir o número de CC ou aumentar o tempo desse cooldown, depois tinham de reduzir o range dos "grabs" do Magus e o WL e aí já eram capazes de me convençer.
 
Muito pouco para me fazer voltar, teriam que reduzir o número de CC ou aumentar o tempo desse cooldown, depois tinham de reduzir o range dos "grabs" do Magus e o WL e aí já eram capazes de me convençer.

Magus 65yd
WL 150yd (é o pet que te puxa tens de o matar)
Marauder julgo que é = ao Magus
Eng = Magus
 
Enganei-me queria dizer o do Marauder, mas o do Marauder sim sao 65ft, o do WL é que são 150 o que acho ridículo, o range dos spells é no máximo 100ft logo ou morre o healer ou morrem os melees que levam com o CC todo( que não é pouco) isto tudo sem o WL sair do seu grupo logo não precisa de se expôr minimamente para fazer uma baixa de peso no lado oposto.
Devido a estes 2 aspectos não gosto do PvP do Warhammer neste momento, não passa tanto pelo skill mas sim pelo disable total do jogador recorrendo a roots/knockbacks constantes e o grab do WL que facilmente vai buscar o healer e o tras para o seu lado e este claro facilmente morto.

Perder combates porque um gajo não se consegue mexer simplesmente ou porque "magicamente" foi parar ao campo do inimigo e foi prontamente zerggado não constitui a minha definição de divertimento.
A parte do "magicamente" warped para o campo do inimigo é certo que só acontece a uma das facções mas a parte do disabled disabled disabled disabled acontece para ambas a facções.
 
Enganei-me queria dizer o do Marauder, mas o do Marauder sim sao 65ft, o do WL é que são 150 o que acho ridículo, o range dos spells é no máximo 100ft logo ou morre o healer ou morrem os melees que levam com o CC todo( que não é pouco) isto tudo sem o WL sair do seu grupo logo não precisa de se expôr minimamente para fazer uma baixa de peso no lado oposto.
Devido a estes 2 aspectos não gosto do PvP do Warhammer neste momento, não passa tanto pelo skill mas sim pelo disable total do jogador recorrendo a roots/knockbacks constantes e o grab do WL que facilmente vai buscar o healer e o tras para o seu lado e este claro facilmente morto.

Perder combates porque um gajo não se consegue mexer simplesmente ou porque "magicamente" foi parar ao campo do inimigo e foi prontamente zerggado não constitui a minha definição de divertimento.
A parte do "magicamente" warped para o campo do inimigo é certo que só acontece a uma das facções mas a parte do disabled disabled disabled disabled acontece para ambas a facções.
O range é 150 pq precisa do pet. O Marauder não.

Sinceramente, quem é puxado por um WL estava a pedi-las... de cada vez q fui puxado eu sabia q corria esse risco... nenhum WL consegue puxar um healer, por favor, se o leão passa o zerg da Destruction e consegue chegar ao healer... esse grupo merece morrer...! O leão morre com 3 hits, basta dois jogadores perderem 1 segundinho a bater-lhe...

Qto aos disables e KDs/KBs etc... nada q não se atravesse com apoio da equipa. Eu sou um frustrado autentico com a minha Bruxinha, a ser CC a toda a hora, mas se tiver apoio (heal) não é nada de especial, apenas irritante... parece-me q a tua experiência é mais baseada á volta de PuG's ;)
 
O range é 150 pq precisa do pet. O Marauder não.

Sinceramente, quem é puxado por um WL estava a pedi-las... de cada vez q fui puxado eu sabia q corria esse risco... nenhum WL consegue puxar um healer, por favor, se o leão passa o zerg da Destruction e consegue chegar ao healer... esse grupo merece morrer...!
Mas se o pet morre tao rapido afinal serve para quê? Nem estou a falar só dessa skill, como falas parece que se o gajo sai de ao pé do WL é instagibed. Eu diria que não serve para nada.
 
Mas se o pet morre tao rapido afinal serve para quê? Nem estou a falar só dessa skill, como falas parece que se o gajo sai de ao pé do WL é instagibed. Eu diria que não serve para nada.

É a voz da experiência a falar awake. Cabe aos membros do grupo cada vez que vêm um pet a vir em direcção ao grupo de o tentar matar ASAP. Se o grupo slakar tens um membro a voar. Se o grupo estiver atento, o pet morre antes de chegar ao target.
 
Sinceramente não esperaria outra argumentação, cada um tem a sua opinião, por diversas circunstâncias maior parte das vezes simplesmente não tens ninguém para te safar do leão, primeiro porque a equipa não está ali á espera que mandem um leão para cima de ti para o matarem, segundo porque podem simplesmente puxar um gajo da front line que com o range de 150ft fica fora do alcance do healer e com o brutal CC existente ele não se consegue mexer para o grupo de volta( aqui voçês vão dizer que o healer devia mexer-se para perto dele, claro porque não existem stealthers a ir aos healers nem front lines que mal te apanhem um pouco mais perto és logo abatido), podem argumentar que é falta de experiência que é o que voçês quiserem mas 150fts de range na skill com a desculpa ah mas tem de usar o pet não cola até porque o pet morrer ou não, não interessa muito, muito depressa mete outro cá fora e no meio disto tudo o WL nem teve que sair do seu grupo.

Por alguma razão AE spells têm ranges menores que single spells, trata-se de risk vs reward, e um skill como o grab com 150ft traz uma reward altíssima vs risk demasiado pequeno, aliando ao CC são 2 habilidades que fazem totalmente lockdown dum character e ele não tem qq hipótese de se safar, e isto não é skill. O pet até podia morrer com um espirro que não invalidava o meu argumento.

Quanto á minha experiência em PvP está longe de ser em PuGs, depois posso falar sobre um skill não ser balanced sem necessariamente ter que ser um coitadinho que andou a levar na boca todos os dias em PvP, quando estamos fixed contra fixed não sobra propriamente muito tempo para andarem atrás de um leão que foi enviado lá do cu de judas depois de já andarem todos á molhada, mas realmente deviamos ter experimentado essa táctica da equipa ficar toda quieta ao pé do healer até eles mandarem um pet para o xinarem logo em 3 hits, pena que entretanto a equipa já estaria toda morta mas conselhos são sempre bem vindos.

Que gostem ou não se importem do CC que existe tudo bem, mas quanto mim habilidades que me impossibilitam de mover/mexer/usar skills durante um combate inteiro e que resultem em morrer sem sequer conseguir fazer o que quer que seja não é divertido nem acho que torne os combates interessantes nem acho que seja necessário grande habilidade para jogar, os cenários tornam-se em ataques suícidas em que ganha a equipa que conseguir fazer disable da outra equipa primeiro, claro que até podem usar uns stealthers para ir logo directamente aos healers enquanto os outros foram disabled mas overall o resultado não é muito diferente.
O RvR com tanta gente é o zerg fest, o caos, não existe grande coordenação, é giro e tal mas não deixa de ser o caos, spam de ae skills principalmente e voila temos um keep take.
 
É a voz da experiência a falar awake. Cabe aos membros do grupo cada vez que vêm um pet a vir em direcção ao grupo de o tentar matar ASAP. Se o grupo slakar tens um membro a voar. Se o grupo estiver atento, o pet morre antes de chegar ao target.

Eu não estou a falar desse skill em particular. Da maneira como falam parece que é só o pet sair de ao pé do WL que é logo abatido em 2 segundos. Parece-me um bocado inutil (o pet).
 
PS: Moonstone perto dos healers/caster deves ter semper alguém com knock back. Não só por causa dos leões mas por causa das WE ou WH.
 
Última edição pelo moderador:
Não discordo Brutus mas mais uma vez é tudo á volta do CC, que dado que existe tanto é usado a torto e a direito que há sempre um pa usar pa safar, prefiro que habilidades como CC não possam ser usadas sistematicamente, de modo a que o pessoal tenha de as guardar para uma altura crítica e que não o possa a usar novamente tão cedo.
 
De volta ao War mas desta vez na destruction, simplesmente so estou a nivel 4 no Black Guard mas adoro o gameplay dele:), é impressão minha ou existem mais quests pelo o menos na startzone dos Elfs?
Em termos de leveling agora é mais facil levelar fazendo quests na tua zona racial e um pouco de pvp ou convem na mesma andar de zona em zona para levelar? o RVR como anda?

Radeonforce - Karak Hirn - BlackGuard
 
De volta ao War mas desta vez na destruction, simplesmente so estou a nivel 4 no Black Guard mas adoro o gameplay dele:), é impressão minha ou existem mais quests pelo o menos na startzone dos Elfs?
Em termos de leveling agora é mais facil levelar fazendo quests na tua zona racial e um pouco de pvp ou convem na mesma andar de zona em zona para levelar? o RVR como anda?

Radeonforce - Karak Hirn - BlackGuard

Rula fazer PvP até +/- 30. A maneira mais rapida é Mix PvE e PvP. Como estás a jogar uma classe imba, solo grind de PQs stage 1 com mombs que os kill collectors gostam também ajuda.

Quando chegas a 30, é quests all the way. Ma ha muito oRvR para entreter. No meu alt estou praticamente full Devastator set, e vais ver que de 30 a 40 não vais resistir a joinar oRvR events (se o teu PC se aguentar).
 
Rula fazer PvP até +/- 30. A maneira mais rapida é Mix PvE e PvP. Como estás a jogar uma classe imba, solo grind de PQs stage 1 com mombs que os kill collectors gostam também ajuda.

Quando chegas a 30, é quests all the way. Ma ha muito oRvR para entreter. No meu alt estou praticamente full Devastator set, e vais ver que de 30 a 40 não vais resistir a joinar oRvR events (se o teu PC se aguentar).

Mas ate ver nao consigo finalizar a ultima parte das Pq's ( por exmeplo na 1º PQ o dragao elte mata-me com bastante facilidade:( ).

Bem de volta ao jogo.
 
Bom , impressoes iniciais do jogo:
Bom aspecto , vou ser sincero nao me " deu " tanta pica como deu o WoW no inicio mas naquele sentido de ligar o pc e clickar logo no simbolo mas , e um jogo que quando se comeca a jogar e dificil sair dele.
Estou no t2 e estou a curtir mas o server onde ando e muita destro ( deve ser assim em todos ) o que tira mt a pica em t4..digo que ainda hei de chegar la :x2:
 
Back
Topo