MMO Warhammer Online - Estado do jogo

Blackguard é excelente mesmo, pena é que ate ver o Karak Hirn na parte da destro pelo o menos em T1 é muito fraca, ainda nao ganhei nenhum scenario:(, pareçe que agora é muito mais facil levelar, ando sempre com montes de quests para fazer:D, o jogo corre muito mais suavemente que anteriormente, as animações das chars pelo o que pude ver estao bastante boas e a funcionarem bem, vejo que a Mythic esforçou-se muito para corrigir o que estava mal:)
 
Última edição:
:D, uma duvdia em termos de profissoes quando eu joguei no inicio estava pouco a marimbar-me para as profissoes ja ganhava montes de gold so a fazer pvp, até que ponto é preciso gold para o end game e como se relaciona as profissoes nisso?

Gold não te falta em end Game. QQ profissão é boa para ganhar gold.
 
É possivel chegar a 40 so fazendo quests? Pergunto isto porque ás horas que jogo nao existem scenarios para fazer, ate ver tenho tido sempre muitas quests isto em T1 ( sou nivel 10 ) mas em breve irei para T2 e ai não sei como anda em termos de quests.
Se a resposta for sim posso sempre manter na minha zona racial ou terei que fazer as outras quests das outras zonas?
 
É possivel chegar a 40 so fazendo quests? Pergunto isto porque ás horas que jogo nao existem scenarios para fazer, ate ver tenho tido sempre muitas quests isto em T1 ( sou nivel 10 ) mas em breve irei para T2 e ai não sei como anda em termos de quests.
Se a resposta for sim posso sempre manter na minha zona racial ou terei que fazer as outras quests das outras zonas?

Não sei. De 30-40 já testei levelar full quest e faz-se bem e rápido. No fim ainad sobram quests. De 30-40, tens de trocar de zona pois as quests que dão mais XP são GS seguidos de chaos.
 
Bem apos ter jogado casualmente o warhammer nestes ultimos dias so me crucifico como é que estive mais de 1 mes e tal sem quase o jogar, tenho de dar os parabens á Mythic como resolveu e esta a resolver os bugs que o jogo tem, dizer que foi uma excelente ideia as rewards melhoradas e o nivel de dificuldade que colocaram nas public quests, uma boa ideia nas rewards tambem do oRvR, parabens por ter criado das melhores classe que já joguei num mmo que é o BlackGuard, a melhoria a nivel de XP das quests ter sido aumentada tornado o levelanço mais facilitado e menos moroso e por fim dar os parabens á Mythic pela a maneira como dialogo com a comunidade e com os seus jogadores estando sempre atenta a tudo o que é pedido ou ideas de como melhorar o Warhammer.
Espero chegar a 40 ainda este ano ( :D, jogo pouco e quando jogo quero á porrada dai estar apenas a nivel 17:D ) e ai testar o endgame embora o que eu queria é mesmo andar á batatada com o pessoal.
 
Última edição:
Já notaram alguma melhoria na queda de fps e lag em keeps ?
Keeps sempre estiveram "boas". Suponho q estejas a falar de Fortresses? As de Chaos/Empire e Greenskin/Dwarfs parecem estar boas, nos últimos raids lá não tinha lag. As dos DarkElfs/HighElfs continuam uma treta, lag de 3+ segundos e crash da zona... da última vez, crasharam os tiers todos de Chaos e DarkElf no ataque á Shining Way (HighElf fortress)

Tomar fortresses neste momento só é possível em servers com pouca gente ou qdo não houver oposição quase nenhuma... no Karak-Hirn, neste momento não é possível...
 
É possivel chegar a 40 so fazendo quests?
Eu so questei all the way to 40.
Fiz uns cenarios mas nem muito.
O WAR permite muita liberdade de escolha, no nosso caminho.
Questa das 3 zonas, e nao fiques parado a farmar inf nos chapters, se acabaste as quests. Segue para o prox chapter. Progride.

Quanto as profs, sim, a nivel 40 precisas de guito, se quiseres ser eficiente e fazer content de end game.
acabaram com o abuso q eram os talismans permanentes 100% rate dos items epicos, agora diz-se q esta nos 2% rate, e nao e' para todos os stats.
Cada talisman de +16 120 horas (um mes a jogares 4 horas por dia) custa 20g no nosso server.
Se tiveres por exemplo 6 sockets, precisas de pelo menos 120g por mes, 30g por semana.
A isso soma custos menores, como heals depois de wipes nas instances, travel costs (50s cada, em T4).
Depois tens o gear BOE (15g para umas annihilator boots, 30g para um sentinel belt, 150g para conqueror boots, 300g para darkpromise belt).
Se a isto somares umas pots, a 20-25s cada, e' bom teres uma profissao, para te setires 'a vontade e poderes comprar ou fazer tudo.

Fala-te alguem que tem um 200/200 scavenger apoth, um 200/200 salvager Talismaker, e um 188 cultivator, e portanto 1300g no banco, e so uso talismans do melhor.
Mandei-te ontem um talisman de 1g50 para o Gehar como welcome back present. :D
 
Última edição:
Eu so questei all the way to 40.
Fiz uns cenarios mas nem muito.
O WAR permite muita liberdade de escolha, no nosso caminho.
Questa das 3 zonas, e nao fiques parado a farmar inf nos chapters, se acabaste as quests. Segue para o prox chapter. Progride.

Quanto as profs, sim, a nivel 40 precisas de guito, se quiseres ser eficiente e fazer content de end game.
acabaram com o abuso q eram os talismans permanentes 100% rate dos items epicos, agora diz-se q esta nos 2% rate, e nao e' para todos os stats.
Cada talisman de +16 120 horas (um mes a jogares 4 horas por dia) custa 20g no nosso server.
Se tiveres por exemplo 6 sockets, precisas de pelo menos 120g por mes, 30g por semana.
A isso soma custos menores, como heals depois de wipes nas instances, travel costs (50s cada, em T4).
Depois tens o gear BOE (15g para umas annihilator boots, 30g para um sentinel belt, 150g para conqueror boots, 300g para darkpromise belt).
Se a isto somares umas pots, a 20-25s cada, e' bom teres uma profissao, para te setires 'a vontade e poderes comprar ou fazer tudo.

Fala-te alguem que tem um 200/200 scavenger apoth, um 200/200 salvager Talismaker, e um 188 cultivator, e portanto 1300g no banco, e so uso talismans do melhor.
Mandei-te ontem um talisman de 1g50 para o Gehar como welcome back present. :D

Ah foste tu entao, eu vi aquilo no mail e fiquei a pensar quem seria, obrigado.
Tboss eu sou nivel 33 no runepirest por isso mais complicado ajudar-te em scenarios ( sou o Gehar nos Vox Vocis ).
Qual as melhores profs para fazer gold?
 
Qual as melhores profs para fazer gold?
A com melhor relacao esforco/retorno e' sem duvida scavenge.
So tens que lootar.
A nivel 33 como tu estas, um monsytro dropa mats skill 150-200.
Vai a AG e procura por "Gold Dust" skill 150+
Cada talisman leva 1.
Procura Cada curio, tb n e' barato.
Cada talisman leva outro.

Limita a busca por crafting mats, skill 150-150, ou 175-175, ou 185-185, ou 200-200 e procura por "water". Assim eliminas da busca os regadores.
Cada pot leva 2 ou 3 Waters.

Agora e' assim... cada humanoid q fazes scavenge, estas a lootar uma cena destas.
E' so fazer as contas.

No WAR, so nao tem dinheiro quem nao quer. E o dinheiro faz falta, logo escolher nao ter uma prof e' escolher nao ter guito para se manter equipado, "talismado" e com pots no bolso (heals para RvR e buffs para PvE)
 
Última edição:
Back
Topo