1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Fazer videos no War

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 896)

1. karskens

karskens Power Member

Sinceramente sou um leigo em relação a isso, sei que há programas que nos ajudam a fazer filmagens enquanto jogamos, mas gostava que o ppl que está mais familiarizado com isso me desse umas dicas/tutoriais de como fazê-lo assim como o melhor software para o fazer

Dank julllie Wel :D

2. AwakE

AwakE Banido

3. Atheron

Atheron Power Member

Yup, é o fraps. Depois para comprimir o vídeo, utiliza o virtual dub (ou algo similar).

4. karskens

karskens Power Member

Ok, thanks tenho de ler sobre isso :D

A Vox Vocis vai a Mount Gunbad hoje e gostava de filmar aquilo :D

5. Atheron

Atheron Power Member

Vão fazer todas as wings?

6. karskens

karskens Power Member

Ainda não sei, vamos até onde aguentarmos :D, vamos ver :D

Já agora é fácil usar o Farps? ou terei sempre que andar de olho no Software e no jogo ao mesmo tempo?

7. Atheron

Atheron Power Member

Defines uma key para gravar (no fraps) e pronto, inicias o jogo e carregas na key para começar a gravar/acabar de gravar. Eu tinha o fraps para ver os fps e sem querer comecei a gravar vídeos e nem me apercebi lol... Depois é que fui a pasta e tinha lá uns 10 vídeos :P

8. karskens

karskens Power Member

Mas olha eu fiz isso e a Key é o F9, mas algures ele parou de gravar automaticamente :(

ou seja entrei carreguei F9 começou, e depois parou algures sozinho :(

9. Atheron

Atheron Power Member

Edit: esquece. Tens no máximo para gravar até 30 sec no trial/download que está na página :P *cof* Arranja *cof* a full version.

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  10. patCRUZ

patCRUZ Power Member