1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Hexes que dão dmg no final

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Quetzal, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 509)

1. Quetzal

Quetzal Power Member

Bem de momento jogo com duas classes, um archmage e um sorcerer e tenho jogado muito no scenario de blighted isle/chrace (nao sei o nome mas é de captura de bandeiras e dps khaine manda-te uma pequena explosao) anyway: Tenho adorado a andar a curar o pessoal com o archmage mas reparei e espero que isto tenha solução eventualmente que há um spell do sorcerer que basicamente é um hex que reduz-te a willpower durante 10 segundos e no final dá um bocado de dmg. Este spell é stackable até 3x e basicamente é practicamente o suficiente para matar-te de uma vez (especialmente se o sorcerer em questão estiver com o dhar nos 100). Adoro andar o curar o pessoal e tal mas como é que resolvo isto?! Não tenho "nada" para curar e derepente morrem.

2. HunterPT

HunterPT Power Member

A level 16 os archmages aprendem um spell chamado Cleansing Light basicamente tira-te isso, até lá podes manter-te a 150 Feet de distancia pois segundo o meu conhecimento todos os heals possuiem 150 Feet (posso estar errado) enquanto os spells de damage o máximo que possuem é 100 Feet.

3. Vassago

Vassago Power Member

Como disse o HunterPT todos os healers têm uma ability para remover Hexes e afins.
    Eu no meu DoK sofro muito com isso pq sou um melee healer e n posso estar sempre longe pq n é muito eficiente o uso continuado de Blood Offering e sem isso nem melee attacks n há Soul Essence para fazer cast dos heals... O Dok é assim mesmo, uma classe complicada :P
    Mas contra esses Hexes tenho o Patch Wounds que os remove e é Instant Cast com cd de 5s, o problema tem sido mesmo habituar-me ao uso de mais essa ability, ainda por cima no momento certo, mas isso com o tempo e com uns melhores keybinds resolve-se ;)

Partilhar esta Página