1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - High Level Armor Sets - 101

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BrutusPT, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 5242)

1. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Informação que tínhamos na nossa zona private do fórum e que consideramos que deve ser partilhada com o resto da comunidade de players.

Source: Grab Bag No. 3 - Armor Sets!
    High Level Armor Sets - 101
    Did you know that there are a total of 19 sets of armor available for each career? These armor sets can be found throughout the Warhammer world, and at higher levels can be incredibly helpful (if not imperative) for certain encounters. For example, the highest end sets feature special resistances called Wards. On these high end sets, there are five pieces of armor which grant a 10% reduction in damage per piece when worn in specific endgame encounters, for a possible cumulative of around 50% reduction. With these set pieces, players can emerge victorious from what would otherwise be much more difficult battles. The five pieces of armor in these high end sets which feature the Wards are: chest, boots, gloves, helmet and shoulders. Please note: images are a random sampling of certain armor sets. All sets are available for all careers.

Lesser Ward
    Bloodlord Armor Set
    Found in: Bastion Stair
    Requirements: Ranks: Ranks 37-39

Annihilator Armor Set
    Found in: Tier 4 RvR
    Requirements: Ranks: Ranks 35-39 and Renown Ranks 31-35

Both sets can be used in any combination to offer the Lesser Ward, which is required for City High Level Dungeons and Fortress encounters. There are five pieces of armor in each set.

Greater Ward
    Sentinel Armor Set
    Found in: City High Level Dungeons
    Requirements: Rank 40

Conqueror Armor Set
    Found in: Fortresses
    Requirements: Rank 40 and Renown Ranks 45-50

Both sets can be used in any combination to offer the Greater Ward, which is required for both the Lost Vale and the City Invasion PQs. The Sentinel and Conqueror sets also provide the effects of the Lesser Ward. There are six pieces of armor in each set.

Superior Ward
    Darkpromise Armor Set
    Found in: Lost Vale
    Requirements: Rank 40

Invader Armor Set
    Found in: Invasion PQs
    Requirements: Rank 40 and Renown Ranks 55-60

Both sets can be used in any combination to offer the Superior Ward, which is required for Sub-Boss PQs. The Darkpromise and Invader sets also provide the effects of the Lesser Ward and Greater Ward. There are six pieces of armor in each set.

Excelsior Ward
    Warlord Armor Set
    Found in: Sub-Boss PQs (in cities while contested)
    Requirements: Rank 40 and Renown Ranks 64-70

The Sub-Boss PQs are the only means of acquiring the Excelsior Ward which is required for the King Fights. The Excelsior Ward includes the effects of all previous armor sets. There are seven pieces of armor in this set.

Supreme Ward
    Sovereign Armor Set
    Found in: King Fight (in cities while contested)
    Requirements: Rank 40 and Renown Ranks 73-80

The Sovereign armor set is the highest level armor set, and includes the wards from all previous sets. There are eight pieces of armor in this set.

2. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Source: Patch 1.0.4b
    In addition to reducing the amount of damage received from high-level encounter NPCs, each Ward on high-level armor set pieces worn will now affect the amount of damage players are able to do to those NPCs. Players not wearing any pieces of the appropriate armor set will see their damage greatly reduced. For each piece of the appropriate armor a player wears, their damage against the boss monster will increase.

We have two additional Hot Fixes for you this evening:

Edited - Additional Hot Fixes - 11/12/2008

Items

• In response to player feedback we have reverted the recent change to the Ward system on high level encounters throughout the game. Players will once again do regular damage and the set bonus will only impact your resistance to the encounter’s attacks.

The ward system will continue to undergo further testing and development on our internal and public test servers. In the future we intend to introduce improvements to not only the ward system but to the item rewards tied to the system as well.

Please note if your character is currently logged in you will need to un-equip and re-equip the pieces in order for this change to take effect.

For more information on the Ward system and high level armor sets please see this Grab Bag.

RvR

• Based on player feedback we have adjusted the amount of time between launches on the following Scenarios: Tor Anroc, Mourkain Temple, Serpent’s Passage and Nordenwatch. We will continue to evaluate and adjust the amount of time between the specified scenario launches based on player feedback.

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  3. Atheron

Atheron Power Member

Não percebo porquê, é uma informação pública :p

Em relação aos sets... não gosto muito como eles tão a levar o endgame. A ideia de farmar X para poder farmar Y para poder farmar Z para poder ir ao King, é farming a mais para mim... Se há algo que curto no WAR é que posso ter pouco tempo disponível (como actualmente tenho) mas jogo 1hora ou 2h e sinto que fiz algo (ou um lvl de RR ou umas quests, crafting etc) e saio sempre com a ideia que não andei a grindar/farmar nada. Agora ter de andar a farmar um set, para poder farmar outro set, para poder farmar ainda outro set, para estar em par com os outros players é algo que me pode fazer sair do jogo, se este se tornar um farming a rank 40. Espero que quando lá chegar, não seja bem assim, mas duvido muito...

Agora tirem-me umas dúvidas: mesmo que por RR rank, eu possa ter o gear equivalente ao que apanho em PVE, é preciso suar para ter os RRs que eles pedem, certo? Ou seja, como é o leveling de RR pós rank 35+. Ou mesmo a rank 40?
    E já agora, dropa com frequência as peças do set em PVE? Ou é algo para ter 1 peça por semana? :P

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  4. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Dropa com frequência as peças de PvE segundo o pessoal da guild que já anda a farmar.
    O RR Rank é que é mais difícil de conseguir mesmo assim já temos um player na guild com RR rank 40+.

Chegar a RR 80 é um longo caminho que segundo o Glothris, havia algo semelhante no DAoC e era suposto ser algo que vais construindo com o tempo sem stresses.

Podes combinar items de PvP e PvE, é a manira mais fácil de teres os mínimos de set para poderes ser uma mais valia para o grupo.

PS: Nós tínhamos isto postado na secção private, porque surgiram algumas dúvidas no TS sobre armor sets durante esta semana. Por achar que muita malta pode ter dúvidas do género, coloquei também aqui esta informação.

PSS: Atheron, tu não jogavas nos Lusitanos no ínicio do WoW?

5. Atheron

Atheron Power Member

Olá Influenza :wavey:

Epá por mim é na boa farmar o RR, se me disseram "olha quando chegares a RR máximo (sempre se pensou que fosse 80, mas pelos vistos é 100 segundo uma tabela q vi no warherald) tens acesso ao melhor gear e não precisas de farmar mais", não vejo mal nisso, se claro está, estiver-me a divertir a fazer PVP (que é a coisa que mais gosto) e este não se tornar um farming onde vou ter de andar a fazer leeching...

6. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Olá :p

O objective Atheron é chegare lá de forma natural sem stresses. Eu espero que com o passar do tempo, vão saindo content patchs com as cidades novas que eles disseram que iam incluir.

Com essas cidades, em principio deves ter armor sets novos que vão servem como pré requisito para ires aos bosses finais. Deve ser algo do género mas ai é a minha imaginação a funcionar.

Ainda não sei que tipo de content eles vão incluir. Se apenas instances high end novas, ou se o vão fazer com cidades com instances e raças novas.

Vamos esperar. Até lá é isto que temos.

7. Evenstar

Evenstar Power Member

Há aí sets muito foleiros cof...white lion...cof mas o dos tanks é abusado. E não está aí o sovereign dos bw's, esse está lindo. Aliás é o unico set do lado da order assim mais imponente, depois do witch hunter e no fim o do warrior priest.

Confesso que não estou a achar nada dificil subir o RR. Normalmente fico bloqueado porque chego ao rr máximo antes de passar de nivel. Mas eu também só faço pvp e nem toco nas quests se calhar é por isso. Mas lembro de muita gente dizer que era complicado manter o RR igual ao rank.

O meu objectivo é chegar a rank 40 com RR 39 já no fim. Depois é só fazer o resto. Também já vi em sites o RR a 100 mas não sei se isso é para jogadores ou só npc's.

Li ontem uma coisa que me deixou triste e que mais uma vez não me deixa descansado quanto ao futuro deste jogo. A mythic agora colocou 2 ou 3 gold bags a dropar nos keep lords. Em muitos servers americanos já se andam a fazer acordos entre destruction e order. Invadem o keep à vez sem oposição da outra parte de forma a farmar os gold bags. Quando uma facção acaba, vai a outra e assim sucessivamente :s

Ontem estive a dar uma vista de olhos noutros foruns e um user teve uma ideia excelente para dar mais enfase ao open rvr.

Foi a melhor ideia que li até agora para revitalizar o open rvr.

Quanto ao grind atheron mais uma vez a mythic está a cair no erro de copiar o sistema do wow e tentar agradar aos jogadores do wow. Big mistake if you ask me...

Btw, foram feitas novas alterações às classes para o patch 1.0.5, aqui estão elas:

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  8. PaliXo

PaliXo Power Member

para mim o melhor(aspecto) set é o do DoK, seguido do engenheiro...

9. Evenstar

Evenstar Power Member

Tão e o do Black Orc? Está lindo pá! Parece um tanque da 1ª guerra mundial :D

10. Syaken

Syaken Power Member

Os sets em termos de aspecto, tirando um ou outro, podiam levar uns pequenos retoques:

-O Engineer está engraçado tirando a parte da Head (parece o capacete do robocop);
    -O White Lion, na minha opinião, se tirarmos a Head parece que está de pijama e de chinelos;
    -Gosto do set do Marauder, Black Orc e DoK;
    - Os restantes são +/-.

11. Então, e o do Zealot???
    Os gajos esqueçeram-se de nos :005:

Partilhar esta Página