MMO [Warhammer Online] Horus Heresy - Karak Hirn server - DISBAND

Status
Fechado a novas mensagens.

Vassago

Power Member
Desde ontem à noite que o server Karak Hirn passa a contar com mais uma guild no lado da Destruction, a Horus Heresy.

Somos uma guild formada por um grupo de amigos que se têm cruzado noutros mmorpgs e que decidimos acreditar e apostar forte no Warhammer.

A Horus Heresy é internacional embora com boa presença portuguesa, incluindo o GM e um dos 3 officers.

Oferecemos:
- GM e officers com passado nessas funções.
- rooster actual (ao fim de menos de 24h de existência) já com mais de 12 membros.
- experiência de endgame em diversos mmorpgs
- servidor de Ventrillo 3.X
- guild portal:
http://horusheresy.guildweb.info
(o portal da guild será actualizado este fds e o forum e shoutbox serão limpos e refeitos, pois ainda têm as informações da guild de AoC :p )

O nosso objectivo é claro: conquistar todo o conteúdo PvE disponível neste jogo e conduzir a Destruction à conquista de todos os objectivos RvR, inclusivé a capital da Order: Altdorf.

A Horus Heresy é Semi-Hardcore.

Não no sentido das restrições horárias visto que uma grande quantidade dos seus membros trabalham full-time e vários têm filhos.
No entanto vemos de forma séria a nossa prestação e evolução nos jogos online e por isso impomos diversas regras:

- maturidade para com os membros da guild mas tambem com terceiros.
- guild internacional, logo obrigatorio falar e escrever inglês sempre que estejam jogadores de outras nacionalidades no mesmo canal, seja ingame ou no Ventrillo.
- a Horus Heresy não é local para solo-players.
- voice comms obrigatorias.
- exigimos que tenham a certeza da classe que querem e se foquem apenas num char até atingirem o career lvl 40.
(excepção pode ser dada apenas a jogadores extremamente activos que estejam consideravelmente mais avançados que os restantes).
- signup regular para eventos da guild.
- bom nível de performance dos players.
(embora não tenhamos grandes restrições no momento do recrutamento, a verdade é que estaremos de olho às prestações dos jogadores durante o período de trial e há determinados erros básicos que conduzirão garantidamente a uma reprovação no trial e respectivas consequencias)

Estamos abertos ao recrutamento de todas as classes e jogadores, desde que dispostos a aceitar as regras acima descritas e a jogar a sua classe de forma exemplar.

Quem estiver Interessado pode meter app no topico respectivo do nosso forum e enviar um /tell ingame a um dos seguintes membros:

Perseyus - WarMaster
Treb
-
Warlord
Dreadskull
-
Warlord
Lila
-
Warlord

Rooster: http://www.wardb.com/guild.aspx?id=3019

Cya ingame :wavey:

PS: Esqueci-me de referir que os horários dos nossos eventos da guild serão totalmente adequados aos horários de Portugal, isto é, começarão depois do horário normal de jantar das famílias portuguesas.
 
Última edição:
Boa sorte Vassago, tenho a certeza de que é/será uma excelente Guild, pena não podermos pertencer á mesma Guild, pois somos de facções opostas :)

Um grande abraço e força com isso
 
Ainda ontem fiz /who lila algumas vezes e não estavas online, devias estar a jantar os tais 45min entre queues :), gosto de melgar ingame.
 
Ainda ontem fiz /who lila algumas vezes e não estavas online, devias estar a jantar os tais 45min entre queues :), gosto de melgar ingame.

Deves-me ter apanhado a jantar, porque ontem tive online das 17:00 às 02:00 e so desliguei cerca de uma hora e meia para jantar e descansar um bocado :P foi um dia activo no WAR :002:
 
So para informar que o nossa webpage está em baixo para remodelação.

A webpage estará de volta brevemente, mas o recrutamente continua a ser efectuado através de conversa individual com cada interessado.

O server de Ventrilo continua up e de boa saúde.
 
Espero que percam todos os cenários em que eu participe.
Espero que percam todas as keeps quando nós atacarmos.
Espero que o vosso rei se borre de medo quando conquistarmos a vossa cidade.

E espero horas de divertimento quando nos encontrarmos em lados opostos :)

Boa sorte para a vossa guild.
 
Só um ligeiro update:
A Horus Heresy mudou de portal e a nossa nova morada é: http://horusheresy.guildweb.info.
O Vent server mantem-me o mesmo.

Ainda não começámos o open recruitment e o advertise nos forums internacionais pois ainda estamos a alinhavar os ultimos preparativos e consideramos que só nos interessa esse open recruitment pós-Wotlk release.
Pretendemos criar um grupo solido no WAR evitando ao máximo o recrutamento daqueles que apenas estão no WAR "a fazer tempo".

Assim que começar o open recruitment este tópico será actualizado.
Até lá não temos as portas fechadas a recrutamento mas é necessário uma conversa online com os interessados para apurarmos on-the-fly se o candidato nos interessa ou não.

Posso adiantar já que os objectivos da Horus Heresy são:
- Internacional. Lingua oficial é o Inglês.
- Horario de jogo tardio: prime-time entre as 19:00 e as 01:00 com os eventos normalmente marcados para as 21:30-00:00h
- semi-hardcore RvR com um mínimo de 3 eventos semanais. Pelo menos 1 evento PvE semanal.
- Ventrilo obrigatório durante os guild events.
- Signups obrigatorios para os guild events, quer através do interface proprio do nosso portal quer através do interface ingame.
- playerbase com uma máximo na casa dos 50 membros mantendo uma média de 25 activos no prime-time designado.
 
Última edição:
Boa sorte com isso pessoal , encontramonos ingame mas para lutarmos uns contra os outros :D , ainda vamos atacar/defender keeps em comum :007:
 
Boa sorte Vassago, tenho a certeza de que é/será uma excelente Guild, pena não podermos pertencer á mesma Guild, pois somos de facções opostas :)

Um grande abraço e força com isso


Reafirmo o que disse :D

reparei que "contrataram" o mesmo website hoster que nós, e desde já te digo que não se vão arrepender, até já falei com ele por Skype, e é de uma ajuda impressionante
 
reparei que "contrataram" o mesmo website hoster que nós, e desde já te digo que não se vão arrepender, até já falei com ele por Skype, e é de uma ajuda impressionante

Por acaso nem conhecia mas é um serviço muito bom e completo.
A Horus Heresy tem a agradecer ao Perseyus a descoberta e o seu investimento pessoal nesse portal :001:

Ainda tem muito trabalho de configuração, so para ajustar os perfis de utilizador e permissões tem sido um cabo dos trabalhos, e aquilo tem tantas opções que ainda descobrimos funcionalidades novas todos os dias, fabuloso mesmo ;)

Btw, vamos acabar mesmo por fazer umas jogatanas juntos de qualquer maneira porque nem que seja apenas quando a Lila atingir o lvl 40 mas o que é certo é que quero tambem subir o meu Bright Wizard do Azgal, a Alyah, pode é demorar mas com o tempo vai lá ;)
 
Eu também adquiri o hosting por 6 meses, e não estou nada arrependido.

Quanto ao backend do site, se precisarem de alguma ajuda e eu souber é só dizer, pois eu tenho alguma experiência em Joomla, mas pelos vídeos tutoriais que eles tem no site dá para fazer quase tudo, mas como disse se precisarem e eu souber apita
 
Eu também adquiri o hosting por 6 meses, e não estou nada arrependido.

Quanto ao backend do site, se precisarem de alguma ajuda e eu souber é só dizer, pois eu tenho alguma experiência em Joomla, mas pelos vídeos tutoriais que eles tem no site dá para fazer quase tudo, mas como disse se precisarem e eu souber apita

Obrigado, assim farei :)
 
A Guild Horus Heresy foi inactivada.

- Alguns membros deciriram que iam jogar Wotlk em simultaneo com o WAR o que não era compatível com os objectivos originais traçados para a guild.
- Alguns elementos mais activos da guild estavam fartos das queues de server e queues para cenários resolveram re-roll na Order no Karak-Azgal.
- Outros elementos juntaram-se à Decadence na sequencia desse split.

Obrigado a todos os que participaram na HH :)
 
É uma pena ver um projecto morrer á nascença, mas os motivos são compreensíveis, mais vale o Disband do que tentar manter algo que poderia nunca seguir até bom porto
 
O Azgal também tem queues order se bem que menor.
Eu como só entro depois das 22h no hirn não apanho grandes queues, em relação ao wotlk já se esperava, eu próprio vou jogar até pelo menos a 80 e depois volto ou não para o war, para já o jogo fica à quem do que esperava.

edit: ontem também fiz search aos d e c a d e n c e, e só estava 1 online.
 
Deves ter feito um search a uma hora bem tardia, porque nos Decadence tivemos online mais de 20 até às 02:00... Tivemos um Warband a fazer um clearout de Mount Gunbad até essa hora alem de vario ppl que andava em cenarios e a levelar.

Quanto à Horus pouco à a dizer...
Só te posso dizer que dos 24 elementos da Horus só 3 é que dicidiram jogar Wotlk, o problema é que eram elementos do core da guild e por isso causou impacto suficiente para dar o pretexto ao re-roll Order que na verdade já era uma vontade de longa data, logo a principal razão não foi o Wotlk mas sim o re-roll na Order. Ao contrário do que pensas o WAR satisfaz em pleno muita gente, e nem todos vieram parar ao WAR por engano a pensar que era o WOW2 mas sim porque pretendiam PvP. Esses nunca voltarão ao WoW a menos que sofram uma paragem cerebral.
Eu tb tenho um char na Order do Azgal, ligo-me diariamente pelas 21:00 e sempre que me ligo na Order do Azgal a essa hora a queue é ZERO enquanto que na Destruction do Hirn é normalmente 20-40mins, por isso aconselho-te a teres os factos correctos antes de postares.

De resto penso que este tópico não tem nada de util a acrescentar e por isso não vale a pena continuar a alimentá-lo com troll posts.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo