MMO [Warhammer Online] Horus Heresy - Karak Hirn server - DISBAND

Status
Fechado a novas mensagens.
Realmente ferves em pouca àgua, crias situações onde não existem só porque há algum comentário ao wow, não stresses, e evita insultar pessoas que nem conheces.
O Azgal como o Hirn têm queues dependendo da hora, por volta das 22h não tenho no Hirn, no Azgal já tive queues de 30min, são valores que variam muito com as horas e os dias não adianta tentares dares valores correctos se não existem.
 
Ainda nao perçebi onde o vassago insultou alguem:confused:, eu jogo no karak azgal as queue quando as tenho nao passam dos 8 minutos, nunca tive queue mais demoradas que isso.
 
Por acaso achei estranha a afirmação de apenas estar online um membro dos decadence.
Claro que tal depende da hora, pois, com toda a certeza haverão horas em que não está ninguém.
Uma das coisas que me satisfaz imenso é saber que os meus horários de jogo coincidem com um imenso número de jogadores dos decadence. Saber que o ambiente na guild é muito bom, com pessoal amigo e maduro. E, para complementar, estar a jogar um jogo que, de dia para dia, mais me cativa. O jogo é muito bom para quem gosta de PVP e quer jogar um jogo por jogar e sem a obrigação de se escravizar a ele para ser competitivo.
Espero jogar war por bastante tempo e só tal não o farei se os servers se esvaziarem não havendo ppl para fazer PVP. Acho isso muito dificil.
Com o fim do primeiro mês de jogo, será normal que exista pessoal que deixe de jogar war, com a vinda da expansão do wow, esse número diminuirá ainda mais porque há pessoal que espera conhecer a WOTLK.
Por mim continuo no war, e tenho a certeza que se a comunidade do war sobreviver a estas duas fases, que são muito próximas e poderão abalar o normal desenrolar do jogo, o jogo continuará a crescer em número de adeptos. O jogo é muito competitivo para quem gosta de PVP e é um jogo que tem um grande ritmo.
 
Eu não sou contra o War nem esperava um Wow2 muito pelo contrário apenas me decepcionou em muitos aspectos com tanto tempo de desenvolvimento, simplesmente vi e vejo bugs que acho impressionante como passaram da beta para a oficial, são opiniões pessoais que me levam a esperar mais um tempo até ver essas situações resolvidas e ai achar que merece o meu dinheiro.

Em relação ao comentário, não foi com sentido depreciativo apenas estranhei às 22h não ver mais que um player, porque no dia anterior já vi uns 20 online, não se trata de atingir ninguém como o vassago ou mais alguém possam pensar.
Pelo que tenho visto parece que existem ainda bugs no search como no adicionar friends.
Por exemplo vim a saber que um jogador dos decadence que conheço estava online ontem mas o search pela guild não o mostrou fazendo um /w já dava, outro exemplo um amigo meu ontem não me via online e eu estava em party com ele, saiu e entrou do jogo mas continuava a acontecer, quando punhamos queue para os scenarios, umas vezes aparecia para um o menu para entrar e para o outro não apesar de ter sido essa pessoa a por queue.
 
Última edição:
O jogo tem bugs...mas,em mim teve um efeito diferente. Acho que são muito poucos para um jogo novo.
´No próprio wow os "evades" são uma constante ainda agora ao fim de vários anos.
O jogo tem bugs, e estão a ser corrigidos a bom ritmo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo