1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Incentivos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nightbreezer, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 41; Visualizações: 2486)

1. Nightbreezer

Nightbreezer Power Member

É com pesar que vejo a fraca participação no sub-forum do warhammer comparada com o frenesim inicial que o jogo tinha e o interesse que suscitava.
    O que é preciso fazer então para trazer mais gente para este jogo?
    A quem teve mas experiências asseguro que a coisa melhorou bastante e a quem não experimentou vejam alguma coisa do jogo antes de o acharem mau ou pouco viável.
    Gostaria também de fazer um apelo a comunidade Portuguesa para se manifestar, onde andam?

2. BrutusPT

BrutusPT Power Member

O jogo tem muitos players, infelizmente muitos dos nossos membros foram banidos deste fórum e o desinteresse da comunidade do jogo por este fórum desapareceu praticamente.
    Poucos somos os que ainda o consultamos.

Este jogo é certamente o melhor MMO disponível no mercado nos tempos que corem.

3. Leuggim

Leuggim Power Member

Nos temos bastantes Tugas a jogar na nossa Guild(+30).

Eu tou adorar o jogo, ta mais equilibrado, os eventos organizados pela DESTRO são simplesmente brutais. Eu deixei de jogar durante algum tempo, mas dps do patch 1.2.1 o jogo melhorou muito, na minha opinião é um jogo que se deve jogar ou pelo menos testar.

4. Mirime

Mirime Power Member

Do seu genero (wow like) é com certeza, no global tenho as minhas duvidas mas gostos são gostos :)

Última edição pelo moderador: 7 de Maio de 2009
  5. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Mirime o jogo está brutal, ao contrario do WoW que se baseia ker em PvP ker em PvE no gear farming, este jogo é muito pouco gear dependent. Dependes muito do grupo, boas premades e boas alianças. Eles ainda têm de melhorar as questões do lag quando há um numero massivo de players numa determinada zona.

Última edição pelo moderador: 7 de Maio de 2009
  6. Leuggim

Leuggim Power Member

Eu neste momento tou achar o jogo muito bom, antes do patch 1.2.1 não tinha vontade de jogar.. mas depois a vontade voltou e agr tou viciado.

Os motivos que me fazem viciar neste jogo é mesmo o facto de não ter de andar perdido a farmar gear, os eventos organizados, andar com a guild a fazer cenarios e oRvR é perfeito. Este é o meu genero de jogo só PVP, não gosto de perder horas numa instance a matar mobs :S, podemos farmar gear mas em PVP agora com o novo sistema de tokens que podemos trocar por Gear.

Só o facto de se poder levlar de 1-40 sem ser preciso fazer quests e andar a fazer apenas pvp, para mim é perfeito.

Só falta mesmo o problema do lag que as vezes se encontra em algumas zonas devido ao excesso de players.

7. Ashaad

Ashaad What is folding?

Eu joguei WoW desde o inicio ate a uns 3 meses atrás,e desde que estou a jogar War não sinto saudades nenhumas do wow ou outro mmo q se encontre no mercado.
    Este jogo e simplesmente muito bom!Tem bastante conteúdo e não preciso de andar a perder horas a farmar para ter umas poucas horas de divertimento.

8. Vassago

Vassago Power Member

Isto 'e verdade.
    O WAR 'e de facto dos mmorpgs mais casual-friendly que ja' joguei ate' hoje, se nao o mais casual friendly.

Ja' o deixei de jogar algumas vezes e quando regressava nunca sentia necessidade de grindar nada que fosse. Nem gear nem consumiveis, a verdade 'e que o impacto da gear so' parece ser realmente decisivo no PvE por causa das wards.

No entanto isso nao invalida o facto de continuar a ser um jogo totalmente focado em gear-progress e por isso a comunidade andar ao sabor da tecnica que lhe rende melhores rewards, por mais chata, repetitiva ou estupida que seja essa tecnica... (da ultima vez que joguei era a tristeza do farming de BOs, actualmente sei la', mas alguma parvoice equivalente deve haver...)

9. Ashaad

Ashaad What is folding?

Mas desde essa altura o rvr já sofreu algumas alterações...

10. Leuggim

Leuggim Power Member

Isso era antes do patch 1.2.1, como disse no post acima.. Vassago o farme de BO acabou, agora funciona da seguinte maneira.. Os BO's dão apenas 350 de renown isso faz com que deixe de existir o farme o que acontece e que depois de locar a zona tu vais ganhar um extra de renown por teres contribuido com esse BO, por isso o objectivo do players agora é lockar rapidamente a zona para ganhar o extra do renown, que passa a ser muito competitivo o PVP nas zonas.. desta forma o pessoal da o tudo por tudo para lockar a zona.

Outro motivo para lockar a zona é as rewards que recebes no fim que são uns tokens que podes trocar por gear , poçoes etc..

Por isso deixou de existir farm de bo's e o pessoal não deixa essas zonas para ir farmar bo's para outras zonas.

Agora tambem quando apanhamos os KEEPS e fazemos claim, depois vamos poder tb fazer upgrades ao Keep, como reforçar as portas, guardas, Weapons.. Faz com que o atake ou a defesa dos keeps seja mais divertida. Outra coisa a Guild que fizer claim ao keep o lider vai receber um Massive Bag para destribuir alguem que precise de wards, recebe outro bag tb se a zona lockar e um keep for nosso.

Muita coisa mudou vassago, e digo que agora é que tou adorar o RvR deste jogo,nunca me diverti tanto em RvR como agora, concordo que antes era um pouco xato..

Acho que ainda ficaram coisas por dizer.. mas eu vou postando se me lembrar ;)

Última edição: 8 de Maio de 2009
  11. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Para os PvE lovers, a Mythic está a pensar desenvolver uma dungeon de Warband.
    Eu estou farto do PvE, por isso não tenho tenho pressa mas para os PvE farmers são boas noticias. O jogo vai juntar o melhor do PvP em termos de MMO com uma alternativa para quem gosta de se escravizar a obter equipamento em PvE.

Grab Bag No. 15
    Q. Are there any plans to allow warband raids of mobs, like the dragon raids we enjoyed in DAoC? I find that a six-man group prevents the team-building that was possible with an eight-man or multiple-group raid.

A. Yes, we are going to continue making content for large and small groups alike. We have some great ideas we’re tossing around right now, and would love to see something to the level of a dragon raid find its way into WAR in some capacity.

12. Grizzli

Grizzli Banido

Estou a pensar a fazer uma subscrisao mas nao sei..ainda e a mesma seca pra lvlar ? e que queria continuar o meu WP e aquilo apartir de lvl 22 as quests sao uma seca tao grande..continua zerg contra zerg ?

13. Leuggim

Leuggim Power Member

o RvR pelo menos no nosso server ta muito mais organizadom, equilibrado.. Não sei qual é o teu server...

Eu detesto quests.. apenas levlo por RvR

14. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Até 30 nivelas em PvP.
    De 30 a 40 nivelas numa semana na boa só com quests. O jogo a 40 está um must neste momento. Este mês vai sar a nova expansão, e é gratuita, chama-se Land of the Dead.

15. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Após ter visto a edição especial do warhammer a 30 euros :wow::wow::wow: só estou mesmo a espera de um pc novo para poder testar e ver se este MMO me agarra.

16. Nightbreezer

Nightbreezer Power Member

Pode-se saber onde arranjas essa pechincha?

17. Morais

Morais Power Member

Este é um daqueles jogos que, mal faça o upgrade ao PC, renovo a subscrição.

Gostei do que vi inicialmente mas o motor gráfico que não prima pela optimização não me permitiu tirar proveito do mesmo, isso e os bugs iniciais, alguns bastante crassos, um deles em que a animação não correspondia à acção em si, como o pessoal fazer o cast completo de uma fireball, chegar a disparar a mesma, mexias-te e ela era cancelada...

18. Ashaad

Ashaad What is folding?

O jogo esta bem diferente dessa altura!Esses bugs já foram resolvidos.
    Agora o que eles estão focados e fazem muito bem e no desempenho e optimização dos servers.

19. Decease

Decease Power Member

Boas :), é mesmo possivel lvlar uma boa parte do caminho até 40 só fazendo rvr??

Isto irá pesar na minha decisão de recomeçar ou não a jogar WaR.

cumprimentos.

Última edição: 15 de Maio de 2009
  20. BrutusPT

BrutusPT Power Member

podes levelar 100% do caminho.
    Mas é sempre mais rapido se misturares pve com pvp.

Partilhar esta Página