MMO Warhammer Online - Indeciso sobre Open ou Core servers?(recrutamento desavergonhado)

Glothris

Membro
Apesar de ser novo neste fórum, do que andei a ver, o debate entre Core RvR e Open RvR já não é novidade para a maioria.

Para quaisquer novos utilizadores que tenham algumas dúvidas, o nome diz tudo. Num, o rvr está aberto e disperso, no outro, confinado e concentrado. Cada um tem os seus defeitos e as suas virtudes.

- Atenção recrutamento vergonhoso -

Para aqueles que optaram por servers Core: Apareçam no Karak-Hirn e procurem a guild DECADENCE.

Para aqueles que optaram por servers Open: Apareçam no Karak-Hirn na mesma e procurem os DECADENCE na mesma.

Quem são os D E C A D E N C E.
Têm aqui o nosso roster no Wardb: http://www.wardb.com/guild.aspx?id=997
Aqui têm o nosso site: http://decadence.pt.vu/

Somos uma guild exclusivamente portuguesa(não é preciso nacionalidade portuguesa, é preciso é saber falar português) que já está formada faz algum tempo, formamo-nos na beta com um núcleo de jogadores de WoW, apesar de também termos jogado outros jogos. Entretanto já recebemos muito sangue novo, o que trouxe mais variedade. Mas, continuamos à procura de mais jogadores.
Infelizmente com a saida do patch do WoW ou o fim da mensalidade gratuita, bastantes jogadores do WAR acabaram por não renovar a subscrição. Como tal, estamos à procura de mais jogadores decididos a espalhar o terror e lutar contra a Order.

Quem jogou WoW nos velhos tempos do Burning Blade, sabe que estamos para ficar e levar a guild a bom porto, começamos com uma boa parte dos jogadores que fazia parte dos TBC (Thunder Brood Clan), mas agora num outro projecto, novos objectivos. Com menos exigências em termos de horas diárias de jogo, não fosse o WAR um jogo muito mais casual friendly, mas com sangue na guelra.

Já devem ter visto pelo fórum o nosso GM, o BrutusPT a publicitar a guild. Vim cá dar uma mãozinha e ajudar a informar aí o povo que esteja no Karak-Hirn sem guild e queira experimentar juntar-se a nós. Mas também jogadores que tenham escolhido logo servers Open sem testar os Core. Experimentem o nosso Core server, aproveitem experimentando ao mesmo tempo uma guild portuguesa que está decidida a impôr-se no panorama do servidor em que estamos.
 
Como tal, estamos à procura de mais jogadores decididos a espalhar o terror e lutar contra a Order.

Boa sorte com a guild e o recrutamento.

Mas não pude deixar de me rir com essa afirmação de espalhar o terror. Eu sei que em muitos servers quem espalha o terror é a Order lol.

Por isso deviam pedir pessoas pra guild mas que estejam preparadas pra serem queimadas vivas pelos bright wizards da Order :p

Não levem a mal este post. É só para promover algum realm pride e espicaçar um bocadinho os odios de estimação entre Order e Destruction :)

Mas uma vez boa sorte para o projecto ;)
 
Olá.

Desejo também boa sorte com o recrutamento. Vinha no entanto, era dizer uma palavrinha acercad o Open RvR e do Core. Open RvR, pelo menos do lado da order, não me parece tão caótico como noutros jogos em servers PvP. A natureza do jogo canaliza o pessoal interessado em obter kills, para as zonas RvR. Para isso, contribuem as recompensas que se recebe (xp, renown, drops, contribui para a luta, etc), e o facto de que as áreas de PvE das duas facções estão mais ou menos separadas. Isto é, as áreas de quests de uma facção e da outra estão mais ou menos separadas, havendo muito poucas (algumas PQ's) que são juntas. Isto é, pelo menos, o que consegui observar até ao T2 e início do T3.
 
Boa sorte com a guild e o recrutamento.

Mas não pude deixar de me rir com essa afirmação de espalhar o terror. Eu sei que em muitos servers quem espalha o terror é a Order lol.

Por isso deviam pedir pessoas pra guild mas que estejam preparadas pra serem queimadas vivas pelos bright wizards da Order :p

Não levem a mal este post. É só para promover algum realm pride e espicaçar um bocadinho os odios de estimação entre Order e Destruction :)

Mas uma vez boa sorte para o projecto ;)

pode ser k estejas enganado XD


 
Apesar de ser novo neste fórum, do que andei a ver, o debate entre Core RvR e Open RvR já não é novidade para a maioria.

Para quaisquer novos utilizadores que tenham algumas dúvidas, o nome diz tudo. Num, o rvr está aberto e disperso, no outro, confinado e concentrado. Cada um tem os seus defeitos e as suas virtudes.

- Atenção recrutamento vergonhoso -

Para aqueles que optaram por servers Core: Apareçam no Karak-Hirn e procurem a guild DECADENCE.

Para aqueles que optaram por servers Open: Apareçam no Karak-Hirn na mesma e procurem os DECADENCE na mesma.

Quem são os D E C A D E N C E.
Têm aqui o nosso roster no Wardb: http://www.wardb.com/guild.aspx?id=997
Aqui têm o nosso site: http://decadence.pt.vu/

Somos uma guild exclusivamente portuguesa(não é preciso nacionalidade portuguesa, é preciso é saber falar português) que já está formada faz algum tempo, formamo-nos na beta com um núcleo de jogadores de WoW, apesar de também termos jogado outros jogos. Entretanto já recebemos muito sangue novo, o que trouxe mais variedade. Mas, continuamos à procura de mais jogadores.
Infelizmente com a saida do patch do WoW ou o fim da mensalidade gratuita, bastantes jogadores do WAR acabaram por não renovar a subscrição. Como tal, estamos à procura de mais jogadores decididos a espalhar o terror e lutar contra a Order.

Quem jogou WoW nos velhos tempos do Burning Blade, sabe que estamos para ficar e levar a guild a bom porto, começamos com uma boa parte dos jogadores que fazia parte dos TBC (Thunder Brood Clan), mas agora num outro projecto, novos objectivos. Com menos exigências em termos de horas diárias de jogo, não fosse o WAR um jogo muito mais casual friendly, mas com sangue na guelra.

Já devem ter visto pelo fórum o nosso GM, o BrutusPT a publicitar a guild. Vim cá dar uma mãozinha e ajudar a informar aí o povo que esteja no Karak-Hirn sem guild e queira experimentar juntar-se a nós. Mas também jogadores que tenham escolhido logo servers Open sem testar os Core. Experimentem o nosso Core server, aproveitem experimentando ao mesmo tempo uma guild portuguesa que está decidida a impôr-se no panorama do servidor em que estamos.


Fujam do glothris fujam!
ass. Aguas
 
Estamos empatados? As zonas são todas nossas.

Já percebi o que queres dizer. Não controlamos a zona mas temos os keeps todos e os BO's. Do mapa inteiro de chaos vs empire. É uma questão de tempo até controlarmos as zonas. Pralem de que somos bastante menos que a destruction.
 
Última edição:
Até aqui sou famoso... sou muita sexy!

Já agora, Aguas, estão mais Hordenhadores no Warhammer? Tenho de ver quem dos Hordenha Me Aqui é que também anda por estas bandas, só me lembro de uns 4 ou 5.

Sobre espalhar o terror.
A cena é que nós, os decadentes(DECADENCE) espalhamos o terror em todas as alturas! Até se um Bright Wizard nos matar espalhamos o terror. Ele vai ficar a pensar, que somos molhos de decadentes e nos vamos vingar dele, ele acaba por mandar a chamusca dele, mas já está a pensar no futuro... a vingança terrível que vai sofrer. Logo, terror espalhado. :D

Eu sou um chosen, eu jogo de tank, de sword&board ou greatweapon, o trabalho é o mesmo, simplesmente com uma abordagem diferente. Desde que esteja a empurrar a luta para cima dos squishies deles em vez de serem os nossos a ter de "kitar".
Different strokes for different folks.

Vá meninos, passem pelo nosso site e sintam-se à vontade de fazer apply.
 
Oh Glothris se fosse como tu dizes então não havia tantos posts em foruns internacionais a dizer que o BW é op lol. Afinal quem espalha o terror? :p ihihih Um bright wizard quando vai pra guerra já sabe que vai morrer mas sabe que leva bastantes com ele...a não ser que uma witch elf venha por trás :s São o meu nemesis lol
 
Oh Glothris se fosse como tu dizes então não havia tantos posts em foruns internacionais a dizer que o BW é op lol. Afinal quem espalha o terror? :p ihihih Um bright wizard quando vai pra guerra já sabe que vai morrer mas sabe que leva bastantes com ele...a não ser que uma witch elf venha por trás :s São o meu nemesis lol


Vou fazer um movie só da minha Witch Elf a matar BW em menos de 10 segundos.
Os que passarem de 10 segundos prometo que apago do movie. Depois vê com quanta vida vou acabar cada fight :p
 
Não precisas. Eu sofro isso todos os dias na pele. O raio das witch elfs matam-me em menos de 5 segundos.

Mas se quiseres também posso fazer um video de alguns 10 ou 15 destructions juntos a levarem com 1k, 1,1k damage cada um de 3 em 3 segundos.:D
 
Yap o mal de ter uma Witch Elf é coloca-la a T4, dai haverem muito poucas nos servers e os BW raramente são incomodados pelas instant Kills das WE.

É necessário muita paciência para passar pelos banhos de lava de T3 e chegar a T4. Em T3 passamos a vida na lava quase nem jogamos.
 
Até aqui sou famoso... sou muita sexy!

Já agora, Aguas, estão mais Hordenhadores no Warhammer? Tenho de ver quem dos Hordenha Me Aqui é que também anda por estas bandas, só me lembro de uns 4 ou 5.

No warhammer que me lembre so o hmmr e eu, mas infelizmente o jogo não me seduziu e não sai de level 24 archmage, 18 chosen, nem mesmo tu me seduziste o suficiente para me manteres a jogar, quem sabe mais tarde :) boa sorte por ai.
 
No warhammer que me lembre so o hmmr e eu, mas infelizmente o jogo não me seduziu e não sai de level 24 archmage, 18 chosen, nem mesmo tu me seduziste o suficiente para me manteres a jogar, quem sabe mais tarde :) boa sorte por ai.

O ppl que já anda a fazer high end aliados a outras guilds diz muito bem do content.
Se tiveres um amigo 40 que faça high end pede-lhe para te mostrar as fights dos bosses.
 
Pois, eu compreendo Aguas. Mas se quiseres mais tarde mandar umas jogas, já sabes. Ou até se deres de cara com mais bixos que vão experimentar o Warhammer, fala-lhes de nós. Até porque já sabes que isto aqui é só skillzor super ninjas hiper mega ri-fixes.

E ainda nem comecei a passar pimba no TS... imagina só como é que seria depois... nem há uma palavra tão leet para tal coisa. Invento já uma: Glothrisz0r!

ps: Boa sorte aí no WOTLK. Sugas.
 
Back
Topo